x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 80
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MXV Tecnologia Off Road Ver Post
    minha intenção tb é ajudar, se eu vou vender ou não, isso é consequencia.
    Agora estamos falando a mesma lingua, e te explico porque.

Desde que comecei a participar desse fórum, já cansei de ver comerciante se cadastrar e se aproveitar da falta de conhecimento de alguns membros. Hoje isso quase não acontece mais, mas tem cara que só entra nos tópicos para vender, porque para ajudar que é bom... nada. E o pior, muitas vezes vendem porcaria, tranqueiras que o coitado nem precisa, fazendo com que o cara gaste e não tenha seu problema resolvido, tem casos classicos aqui, principalmente quando se fala em suspensão.

Não tenho nada contra comerciante se cadastrar e partipar do Fórum, conheço e tenho amizade com vários aqui, também não tenho nada contra o cara entrar aqui para ajudar e no final acabar vendendo um produto, desde que seja o produto certo, afinal temos que comprar as peças e equipamentos que usamos nos nossos 4x4 de alguém e nada melhor que comprar de quem conhecemos e podemos confiar, e confiança vem com o tempo.

Quanto a questão do uso ou não de calços, isso renderia assunto prá um tópico inteiro de tantas considerações que podem ser feitas a favor ou contra o seu uso, mas cada caso é caso.

Também acho que pode ter ocorrido um mal entendido, da minha parte peço desculpas se não me expressei corretamente.

Abraços.

Bom, se for pra vender, vou dar meu pitaco: Procure o Bruno Estruc aqui do fórum que ele irá arrumar os amortecedores/peças/pneus/etc que pedir. Além de representante procomp/fox, ele viaja para os eua e trás o que vc precisar. Garanto que tem o melhor preço. E acredito que ele cobre qualquer oferta. O moleque é bão e tem certo conhecimento porque já meteu muito a mão em carro comigo..

Já que é pra vender o peixe, que tenha concorrência. O comércio é mais sadio assim...

Editando:

Eu assino embaixo do que o ronaldo disse em relação a vendedores mal intencionados. Inclusive foi-se um que vendia cabos de vela que traziam potência e buchas de segunda dizendo serem de primeira...

O que eu tenho a acrescentar é que existe uma seção de vendas livre para o comércio e eu sempre fui contra a cercar as pessoas que perguntam aqui suas dúvidas, com vendas. Acho que se o cara pergunta aqui ele não precisa de ninguém forçando a barra em cima. Se estiver a fim de comprar ele pode visitar a seção de vendas ou os banners do fórum. Como temos um monte de vendedores no fórum e alguns representantes da procomp tb que não forçam a barra aqui, eles estariam sendo "lesados" por esse tipo de comércio agressivo. Todo mundo é igual. Respeite as regras do fórum.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu assino embaixo do que o ronaldo disse em relação a vendedores mal intencionados. Inclusive foi-se um que vendia cabos de vela que traziam potência e buchas de segunda dizendo serem de primeira...

O que eu tenho a acrescentar é que existe uma seção de vendas livre para o comércio e eu sempre fui contra a cercar as pessoas que perguntam aqui suas dúvidas, com vendas. Acho que se o cara pergunta aqui ele não precisa de ninguém forçando a barra em cima. Se estiver a fim de comprar ele pode visitar a seção de vendas ou os banners do fórum. Como temos um monte de vendedores no fórum e alguns representantes da procomp tb que não forçam a barra aqui, eles estariam sendo "lesados" por esse tipo de comércio agressivo. Todo mundo é igual. Respeite as regras do fórum.
    x2

Tem muito lojista que usa o forum para vender produto novo e que podia fazer uma $contribuição$...

talvez eu esteja enganado mas quando se faz uma resalva sobre determinado problema dá a impressão que não há imparcialidade dos que não anunciam comparando com os outros anunciantes.

Se for permitido fazer isso no fórum, vou abrir um tópico aqui na área de cherokee com lista de acessórios da cherokee com preços promocionais arrasadores pro fórum. Mas como não pode, não faço.
    Vamos ajudar o forum a ganhar dinheiro. Compre um banner!

Abs
    4X4 Brasil

Amortecedor

Deixando de lado o assunto VENDAS, embora eu não veja problema nenhum em vender produtos no Forum (desde que o lojista seja um conhecedor do assunto e não apenas um vendedor ou um "empurrador" de produtos).

VAMOS AO QUE INTERESSA...... Amortecedor para a Cheroka.

Quando eu postei a 1ª mensagem aquí, foi para alertar que a utilização de amortecedores que não sejam especificados para a XJ podem causar danos ao veículo.

Eu já ví um caso em que o cliente levantou sua Cheroka em 8" e utilizou um amortecedor muito "duro", a pressão era tanta que destacou a chapa onde é fixado o amortecedor traseiro na parte superior, parecia que havia utilizado um abridor de latas.

Portanto é necessário usar muito critério antes de "achar" um amortecedor que dê a medida.... e pronto.

Obs.: estou postanto aquí como um grande fã das Cherokas e não simplesmente como comerciante. Eu considero a XJ como a sucessora dos willys na trilha.

Abraços

É só abrir concorrência que muda....

Mas vamos falar de cherokee.

Realmente é um "problema crônico" de cherokee arrancar o suporte dos amortecedores/tanque fora quando o amortecedor dá final de curso aberto. Afinal o que segura os 100ecaralhadadekilos do eixo são só os suportes.

Com amortecedores de tamanho suficiente, isso não acontece. Mesmo sendo mais "duros" que o original.

Abs

a concorrência é saudável..... quanto mais empresas trabalharem com produtos Off Road (empresas sérias e estabelecidas) melhor para o mercado... o mercado americano é um exemplo disso, a quantidade de empresas nesse ramo é absurdo e tem espaço para todo mundo.

Mas o problema da cheroka não foi final de curso do amortecedor... tinha folga de sobra..... o problema foi o conjunto de Pneus pesados + saltos em lombadas + amortecedor muito resistente. Lei de ação e reação.

a concorrência é saudável..... quanto mais empresas trabalharem com produtos Off Road (empresas sérias e estabelecidas) melhor para o mercado... o mercado americano é um exemplo disso, a quantidade de empresas nesse ramo é absurdo e tem espaço para todo mundo.

Mas o problema da cheroka não foi final de curso do amortecedor... tinha folga de sobra..... o problema foi o conjunto de Pneus pesados + saltos em lombadas + amortecedor muito resistente. Lei de ação e reação.
    Opa, então beleza. Se acha tão saudável, eu vou tentar com ele um desconto em cima de qualquer preço que vc der no fórum Aí fica bom pra quem está comprando aqui!!!

Sobre a cherokee, acredito que ou vc dimensionou mau o amortecedor, ou a cherokee já veio com esse defeito pra vc. O amortecedor da cherokee já fica bem inclinado (E isso tem informações no fórum pra saber causas e efeitos) e isso não teria essa influência que vc disse. Eu imagino que se isso aconteu, o dono usou amortecedores no final de curso. Não fabricam amortecedores duros o suficiente pra causar esse problema.

Ou ainda se teu cliente usava a cherokee para corridas tipo jeepspeed. Fora isso não acredito em amortecedor duro demais pra quebrar o suporte.

abs

============================

embora eu não veja problema nenhum em vender produtos no Forum (desde que o lojista seja um conhecedor do assunto e não apenas um vendedor ou um "empurrador" de produtos).
    Eu tb não vejo, desde que seja na área apropriada e não fique sufocando os usuários que entram aqui pra tirar dúvidas.

Abs
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Se for permitido fazer isso no fórum, vou abrir um tópico aqui na área de cherokee com lista de acessórios da cherokee com preços promocionais arrasadores pro fórum. Mas como não pode, não faço.
    Vamos ajudar o forum a ganhar dinheiro. Compre um banner!

Abs
    Bruno,

É por causa disso que vc diz que não pode postar ???

Regras de Conduta do 4x4Brasil

1.33 - Utilizar-se do Fórum para promover e/ou divulgar, em forma de simples propaganda, empresas, lojas, produtos, patrocinadores pessoais e/ou serviços próprios ou de terceiros.

Se for isso, acho que divulgar uma lista de produtos com preço promocional para membros do fórum não se enquadra nesse ítem, porque vc não estará fazendo um simples propaganda de uma empresa, loja ou produto mas disponibilizando um benefício para os participantes.

[]´s

Samuka

Samuka,

"a empresa é sua ..... vc vende o que vc quiser no preço que vc achar melhor, tem público para todo tipo de empresa .... "

"empurrar produto" "sufocar cliente"

eu não tô entendendo vc.... até agora eu não indiquei nenhum produto para ninguém.... e nem falei em valores ... vc deve estar me confundindo com outra pessoa ....

"eu dimencionei mau o amortecedor"

eu apenas dei um exemplo de um caso que aconteceu, a cheroka com 8" não fui eu quem levantou, mesmo porque "eu não trabalho com esse tipo de adaptação", eu só vendo produtos especificados pelos fornecedores e no caso da cheroka vai até 4" que é "justamente para não quebrar o carro do cliente".

Agora se vc realmente se preocupa tanto com o Forum, vc deveria parar de ficar com fuxiquinho e atacando outros membros do Forum e seguir o rumo do "tópico criado pelo Garcia".

abrçs.

Samuka,

"a empresa é sua ..... vc vende o que vc quiser no preço que vc achar melhor, tem público para todo tipo de empresa .... "

"empurrar produto" "sufocar cliente"

eu não tô entendendo vc.... até agora eu não indiquei nenhum produto para ninguém.... e nem falei em valores ... vc deve estar me confundindo com outra pessoa ....

"eu dimencionei mau o amortecedor"

eu apenas dei um exemplo de um caso que aconteceu, a cheroka com 8" não fui eu quem levantou, mesmo porque "eu não trabalho com esse tipo de adaptação", eu só vendo produtos especificados pelos fornecedores e no caso da cheroka vai até 4" que é "justamente para não quebrar o carro do cliente".

Agora se vc realmente se preocupa tanto com o Forum, vc deveria parar de ficar com fuxiquinho e atacando outros membros do Forum e seguir o rumo do "tópico criado pelo Garcia".

abrçs.

Ok, então vou esperar vc colocar os preços e depois ligo pro meu amigo, ok? Vamos ver se o público gosta de preços mais em conta.

Cara, eu poderia perder meu tempo correndo atrás dos tópicos que vc postou (inclusive apenas o endereço de sua página como resposta), mas não vou. Isso não é sufocar, né?

Não estou te confundido não. É vc mesmo que está sufocando em tudo quanto é tópico colocando teu endereço e desrespeitando a regra do fórum que o ronaldo colocou aí em cima...

Quebra o galho da gente e pare de sufocar as pessoas aqui. Anuncie lá no lugar certo. Imagina se todos os anunciantes começassem a sufocar aqui tb? Cada pergunta iriam colocar 250 páginas da internet e a resposta ao problema nunca sairia. E outra, como ser imparcial se vc vende produtos? Sempre o seu vai ser melhor....

E o cara que paga banner lá em cima? Porque ele não veio aqui fazer propaganda? Já se perguntou isso?

Espero que tenha entendido. Assim voltaremos a falar sobre o tópico. Enquanto ficar batendo boca sobre isso vai ganhar respostinha malcriada porque está errado.

Tenha o mínimo de responsabilidade com o fórum...
    4X4 Brasil

Samuka

Tenha o mínimo de responsabilidade com o fórum...

ok ..... estou me retirando da conversa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Resolução 262 - Suspensão levantada e, agora, autorizada.
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/01/2008, 17:00

Permissões de Postagem