x
Convex Datacenter
Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 712

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    consumo... deve mudar de 5,5 para 5,4545955040... resumindo, na cidade duvido notar.
    Como costumo dizer... gasolina batizada causa mais efeito (defeito).
    Realmente acredito que o consumo deva mudar muito pouco... Não me preocuparia muito nesta questão, mas minha dúvida maior é se na medida 245/70 R16 os pneus possam raspar em alguma situação... e se o BF A/T é ou não melhor no uso misto que os Yokohama Geolandar... se alguém tiver ZJ Limited com algum destes pneus, por favor, gostaria da opinião de vcs... Muito obrigado!

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Eu coloquei na minha ZJ 97 04 BF ALL TERRAIN 245/70R16,ficou muito bom , o pneu é maior então enche mais a caixa das rodas.
    Comprei no PY $210.00 cada.Sobre consumo,não posso opinar, já que a minha tem Motor da S10 2.8 .
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Eu coloquei na minha ZJ 97 04 BF ALL TERRAIN 245/70R16,ficou muito bom , o pneu é maior então enche mais a caixa das rodas.
    Comprei no PY $210.00 cada.Sobre consumo,não posso opinar, já que a minha tem Motor da S10 2.8 .
    Abraços.
    Obrigado pela opinião Zenzen! Fico feliz em saber que os 245/70 não raspam nas caixas de roda. Pensei em comprar no PY tb, mas além da fiscalização estar muito rigorosa, o que eu ganho na diferença dos pneus eu gasto em gasolina (!) na viagem hehehe. No site pneufacil.com.br tem BF AT 247/70 R16 por aproximadamente R$670,00... mas nunca comprei pneu pela web... tenho um pouco de receio....
    Vou continuar a pesquisa. Valeu! Abraços!

Bom dia.
    Tenho uma Cherokee Laredo 1998 com 2 controles originais remotos de abertura e travamento das portas. Porém 1 é da minha Cherokee e o outro não. Tem como tranferir o código para o controle que não funciona na minha Cherokee?

Usuário Avatar de Ronbord
    Entrada
    25/01/2012
    Valeu Leo muito bom!!

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    podia ter uns toques para comprar uma kj... pouca gente tem este jeep...
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Esse topico deveria ser fixado para ficar a vista de todos quando entrarem nessa seção de Cherokees.....

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pelas valiosas dicas aqui postadas.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Dúvida ZJ

Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Parabéns pelas valiosas dicas aqui postadas.
    Pessoal, estou já a procura de uma xj, mas hoje fui olhar uma zj, laredo, aí vem a pergunta: vale a pena pegar mesmo barato sabendo que tem alguns detalhes a fazer? Como fica a potência dela já que ela é 4.0? A V8 tem muita diferença? E o câmbio, é igual ao da sport? O ano dela é 98, a pedida tá 12 mil, , o carro, segundo o dono estava parado há dois anos, tem GNV e não conseguiram colocar pra funcionar devido o dono ter levado a chave do gás, aí ela não tá chaveando pra gasolina. Ainda verei os detalhes, se tá com problema de multas ou coisa do tipo.

Não será um carro pra andar à priore, pois tenho o carro da patroa e o CJ-3A... entao pode ficar parada por um tempo à espera de peças.

Favor opinosos, curiosos e donos teimosos... podem sentar a pua..
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Pessoal, estou já a procura de uma xj, mas hoje fui olhar uma zj, laredo, aí vem a pergunta: vale a pena pegar mesmo barato sabendo que tem alguns detalhes a fazer? Como fica a potência dela já que ela é 4.0? A V8 tem muita diferença? E o câmbio, é igual ao da sport? O ano dela é 98, a pedida tá 12 mil, , o carro, segundo o dono estava parado há dois anos, tem GNV e não conseguiram colocar pra funcionar devido o dono ter levado a chave do gás, aí ela não tá chaveando pra gasolina. Ainda verei os detalhes, se tá com problema de multas ou coisa do tipo.

Não será um carro pra andar à priore, pois tenho o carro da patroa e o CJ-3A... entao pode ficar parada por um tempo à espera de peças.

Amigo, por esses dias me ofereceram uma XJ 98 Macânicq por R$ 12mil, andando... com alguma coisas pra fazer de mecânica lata perfeita ... mas funcionava.

Carro parado = dor de cabeça

Cai fora.

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Citação Postado originalmente por lleonel Ver Post
    Amigo, por esses dias me ofereceram uma XJ 98 Macânicq por R$ 12mil, andando... com alguma coisas pra fazer de mecânica lata perfeita ... mas funcionava.

Carro parado = dor de cabeça

Cai fora.
    Bem isso...
    coisa comum é entrar agua em diferencial... imagina rolamento parado 2anos . blagh
    Motor parado as vezes nem pega, fica emperrado.
    GNV cuidado, kit bom e completo não incomoda, mas gambi vive dando caca.

Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post

Se ta olhando uma CHEROKEE de 12mil...cuidado, mesmo que esteja tudo ok, consumo e manutenção não é de carro popular
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Um Jeep destes por 12 mil? Sera muito facil gastar mais 12 mil com manutenção e ainda sim encontrar mais problemas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem