x
Convex Datacenter
Página 18 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 712
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Thumbs down

Prezados amigos,
    obrigado pela ajuda e sugestões, mas não consegui viabilizar a compra por motivo de força maior!

Não cheguei nem a ir com o mecânico, pois se ele desse um OK, a minha tristeza em desistir da viatura seria bem maior.

O fato que pesou mais (e que pensei bastante) foi que para eu ter uma viatura deste ano(97), mesmo estando em boas condições, lógico que ela vai precisar de muita manutenção, e se der uma zebra daquelas, eu vou ficar sem carro. Por isso, preciso continuar com o meu carro de passeio. E no presente momento não tenho como bancar as despesas dos dois carros e para piorar, só tenho uma vaga de garagem.

Por isso desisti por enquanto.
    Vou pensar em outra maneira de adquirir um Jeep. Talvez uma outra viatura mais nova que me dê condições de ficar somente com 1 veículo, tipo uma TR4 2007.

Muito Obrigado a todos.

Mas a viatura que desisti, está visualmente muito boa, e quem está procurando, acho que vale a pena conferir.

O site é:

http://www.webmotors.com.br/webmotor...763/detalhe.wm

Abraços
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Thiago,

Sei que se conselho fosse bom, eu não estaria te dando, pois teria que enviar um boleto com a cobrança antes

Você pode prestar atenção e veja quantas Cherokees desta cor você vê rodando por aí. Não viu muitas??? Pois é, é uma cor micada.

Outra coisa que deprecia esta Cherokee é não ter bancos de couro, coisa praticamente padrão nas que vieram pro Brasil. São raras as que tem bancos de tecido.

Ela não está pouco rodada, pois tem 130.000 Km (se forem reais). Ela pode estar com motor redondo, conservada, mas não vale R$ 26.000

Na boa, procure mais, de preferência as 98, pois são mais completas e, aí sim, podem valer este preço.

[]'s

Usuário
    Entrada
    23/11/2009
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tb iria de cherokee sem dúvida. Se quer um carro pra passear e confortável = cherokee

Abs
    Beleza, eu tava precisando do aval dos Experts para comprar.
    Abração

Cherokee

Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Prezados amigos,
    obrigado pela ajuda e sugestões, mas não consegui viabilizar a compra por motivo de força maior!

Não cheguei nem a ir com o mecânico, pois se ele desse um OK, a minha tristeza em desistir da viatura seria bem maior.

O fato que pesou mais (e que pensei bastante) foi que para eu ter uma viatura deste ano(97), mesmo estando em boas condições, lógico que ela vai precisar de muita manutenção, e se der uma zebra daquelas, eu vou ficar sem carro. Por isso, preciso continuar com o meu carro de passeio. E no presente momento não tenho como bancar as despesas dos dois carros e para piorar, só tenho uma vaga de garagem.

Vou pensar em outra maneira de adquirir um Jeep. Talvez uma outra viatura mais nova que me dê condições de ficar somente com 1 veículo, tipo uma TR4 2007.

Muito Obrigado a todos.

Mas a viatura que desisti, está visualmente muito boa, e quem está procurando, acho que vale a pena conferir.

O site é:

http://www.webmotors.com.br/webmotor...763/detalhe.wm

Abraços
    Caro Thiago,

Estou em vista de comprar um Cherokee também. Você poderia fazer a gentileza de me passar o telefone do amigo lá de São Cristóvão para eu fazer contato?

A que estou em vista é essa:
    http://www.autoecia.com.br/clientes/...=221958&tipo=1

Se alguém conhecê-la me dê uma dica também...

Abraço!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por paulo_carvalhal Ver Post
    Caro Thiago,

Estou em vista de comprar um Cherokee também. Você poderia fazer a gentileza de me passar o telefone do amigo lá de São Cristóvão para eu fazer contato?

Abraço!
    Paulo,

Me desculpe, mas eu não compraria nenhum carro blindado com mais de 10 anos de uso, o custo de manutenção e o consumo aumenta muito devido ao peso extra, e se tiver que reparar algum vidro delaminando (descolando ou com bolhas) prepara o bolso.

Eu recomendo que vc pesquise sobre a durabilidade, garantia, custos, prós e contras de um carro blindado com mais de 10 anos. A menos que a loja mande fazer e pague uma revisão completa na blindagem e te dê garantia da blidadgem por escrito, o que eu duvido que a loja faça, cai fora que é fria.

[]´s

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por paulo_carvalhal Ver Post
    Caro Thiago,

Abraço!
    Caro Paulo,
    não conheço o Gustavo pessoalmente, só falei com ele por telefone, mas é um mecânico muito recomendado no Rio para Cherokees.

O contato dele você pode ver no link abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38661

Sobre blindagens não entendo muito, mas já li que tem validade curta de alguns componentes, só não sei quais.
    abçs
    4X4 Brasil
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Leo, parabéns pelo topico. Muito bem escrito e muito util. Me ajuda em uma coisa. Onde fica o numero de chassi do gran cherokee 98?

Usuário
    Entrada
    04/12/2009

Question

Ola,
    Sou nova por aqui, embora ja esteja com minha Grand Cherokee Limited 1999 há uns 5 meses aproximadamente, época a partir da qual comecei a fuçar alguns tópicos aqui do fórum.

No entanto, agora estou realmente precisando de uma ajuda, pois ontém soube que devo precisar trocar algumas peças da suspensão, tipo barras central e laterais, bieletas e da barra estabilizadora, coifas e pivots .

Já me disseram que tal fato não é comum, ou seja, normalmente apenas as buchas e bieletas precisam ser trocadas. Na próxima semana pretendo levar o carro no Gustavo de Sao Cristovao, mas, ainda assim, gostaria de dicas sobre lugares em que eu possa encontrar essas peças por um valor em conta, pois até agora os orçamentos que eu tenho se aproximam dos R$3.000 para o conjunto...

Aproveitando, também gostaria de saber que links aqui do fórum seriam mais indicados eu tentar começar a me aventurar no mundo das trilhas, lembrando que eu moro no RJ

Bem, obrigada por toda ajuda desde já...
    Carla

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Carede,

Bem vinda ao Fórum.

Nos tópicos abaixo tem algumas indicações de oficinas no Rio de Janeiro:

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações

Oficina Jeep RJ

Oficina especializada em Cherokee no Rio de Janeiro!!!

Antes de comprar qualquer peça é bom ter a opinião de um mecânico de confiança, os orçamentos podem variar muito. Quanto a compra de peças vc pode importar direto da Rockauto ( www.rockauto.com ) ou pode fazer uma orçamento an Renove Parts ( www.renoveparts.com ) que fica em SP mas envia as peças via Sedex.

Quanto as trilhas, dá uma olhada nas áreas Trilhas Off-Road e Eventos que sempre tem um pessoal marcando alguma coisa.

Do resto, é só aproveitar para se divertir com a su GC e se tiver alguma dúvida é só perguntar que sempre aparece alguém para dar uma ajuda.

[]´s

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Pô galera da uma força ai e alguem pode me informar os numeros de chassis e carroceria da Gran Cherokee 98. Vou ver uma semana que vem e quero saber antes. Desde ja Agradeço. []

cubos

fala galera blza,

Natao fiz o log in aqui nesse forum bem legal por sinal, to ainda pesquisando esse lance dos cubos, tenho o interesse e necessidade de trocar os cubos da minha dakota 6x114,3 para cubos ou de cherokee ou de s10 novas com furação de 5x120, pelo que pesquisei os cubos de cherokke e s10 tem 3 furos com o o da dakota mas ainda nao consegui a medida interna do rolamento e entrada de eixo, segundo oq pesquisei com pessoas que confio seria mesmo refazer a furação dela nos cubos originais, a dakota ta em maringa acabando o motor, assim que eu trouxer ela pra ca vo tentar refazer a furação nos cubos originais mesmo , mas mesmo assim tenho o interesse nas medidas dos cubos originais da s10 e cherokee se alguem ja tiver trocado me manda as novidades valeu galera abracos a todos e valeu pelas informações segue fotos do jogo

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Prezados amigos,

Muito Obrigado a todos.

Abraços

É pessoal, já estou em dúvida novamente. Meu coração bateu mais forte quando vi mais uma vendendo

Esta parece que está dentro dos padrões:

- Cherokee Sport 97/97 Autom. 4x4
    - perto de 75000Km
    - tudo funcionando, inclusive alarme e trava das portas
    - unico dono / manual / couro
    - Valor: R$ 21.500,00

E aí???

Parece que é Austríaca!!!! segundo disse o dono
    Tem alguma problema nisso?

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem