x
Convex Datacenter
Página 10 de 60 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 712
    Usuário
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Rubicon X Sport

Veio,

Pelo que sei a Rubicon tem de diferente: console no teto, piloto automático e computador de bordo.

To vendendo a minha XJ Sport 98/98 preta

Tá com KM 104000, 2º dono, aut, ABS, tenho manual e chave reserva
    Pneus novos Goodyear RT/s 235 75R15

Caso haja interesse, passa seu e-mail que te mando as fotos ...

Ou me ligue (12) 9775-8520

Amigos boa tarde;

Estou a procura de uma XJ há mais ou menos uns dois meses e neste periodo achei 3 que me agradaram bastante esegue breve relato:
    1- Era preta, automatica, linda, impecavel e parecia que tinha saido da loja, 98 e estava com 66 mil KM por 29.000,00 já foi vendida e eu fiquei chupando o dedão, acho que foi algume do MS que comprou.
    2-97/98, preta, automatica, o cara quer R$ 36.000,00 e segundo ele esta com 45 mil KM originais, sou um fu... não posso pagar R$ 35.000,00 em uma Cheroka neste momento.
    3- 2000/00, preta, automatica, completa, penus novos, couro, 70 mil KM, console de teto, computador de bordo etc... andei no carro seguindo as dicas de teste daqui deste topico e parece que esta tudo em ordem.

Perguntas:
    Qual o valor medio de um carro deste? (3)
    Alguém pode me indicar algum mecanico em SP para olhar o carro mais detalhadamente? A proposito vcs poderiam me indicar mecanicos de confiança para a XJ em SP?
    O volante esta desalinhado e a luz do airbag não apaga, segundo o dono ele levou para alinhar e depois que tiraram o volante a luz nao apagou mais. Pode ser complicado de arrumar já que elvolve eletronica?
    O motor 6 cc da 2000 é amarelado na parte de cima? é como se fosse pintado de uma cor meio dourada que nao ví nas outras. É normal?

Agradeço comentarios e fico no aguardo de indicaçoes de algum mecanico de confiança aqui em Sp de preferencia a região de Moema.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Por partes:

1) R$ 35K numa Cherokee 97/98 ?????? Fala sério !!!! Só compra quem não tiver o que fazer com o dinheiro, por mais bem conservada que esteja vale entre R$ 25k a R$ 27K, se procurar vai achar até por menos que isso.

2) Valor médio é dificil de definir porque vai da necessidade de quem vende e do interesse de quem compra, mas uma XJ 98 em excelente estado eu pagaria até R$ 27K, uma XJ 97 também em exceletne estado eu não pagaria mais que R$ 25K.

3) Não precisa tirar o volante prá alinhar, ou é papo furado do cara ou fizeram merda, por isso fica dificil ter uma idéia de quanto vai gastar para consertar.

4) Se vc está falando de um coloração meio amarelada no coletor, é normal.

Recomendar mecanico para olhar carro é meio que sorte, mas um cara que eu confio é o Reinaldo da Motorlodge, entra no site www.motorlodge.com.br pega o fone e tenta ver com ele se ele pode te ajudar.

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por FBatista Ver Post
    Veio,

Pelo que sei a Rubicon tem de diferente: console no teto, piloto automático e computador de bordo.
    A Rubicon foi uma série que foi vendida no Brasil só em 1998. A mecânica é a mesma da XJ, a diferença era só nos acabamentos porque vinha com quebra mato, estribos, protetores na lanternas traseiras, uma rede separando o compartimento de bagagem, um acessório tipo um aerofólio em na parte traseira (não é aerofóliom, mas esqueci o nome daquilo) e os adesvis Rubicon no lugar dos adesivos Sport da XJ. Não tinha console de teto nem computador de bordo, e o piloto automático me parece que era era opcional.

O problema com as Rubicon é que devido aos acessórios não serem mais encontrados para reposição, algumas seguradoras não fazem seguro para esse modelo e na tabela Fipe ela é um pouco mais barata que a Sport, mas no mercado é o mesmo preço.

[]´s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Por partes:

1) R$ 35K numa Cherokee 97/98 ?????? Fala sério !!!! Só compra quem não tiver o que fazer com o dinheiro, por mais bem conservada que esteja vale entre R$ 25k a R$ 27K, se procurar vai achar até por menos que isso.

2) Valor médio é dificil de definir porque vai da necessidade de quem vende e do interesse de quem compra, mas uma XJ 98 em excelente estado eu pagaria até R$ 27K, uma XJ 97 também em exceletne estado eu não pagaria mais que R$ 25K.

Recomendar mecanico para olhar carro é meio que sorte, mas um cara que eu confio é o Reinaldo da Motorlodge, entra no site www.motorlodge.com.br pega o fone e tenta ver com ele se ele pode te ajudar.

[]´s
    Ronaldo valeu pelas informaçoes, o cara que esta pedindo os 35 mil na XJ 97/98 esta viajando ou nao quer vender o carro. Vc acha que uma 2000 boa e com baixa Km vale o que uns 28 à 30 ou menos que isso?
    A oficina indicada é careira? quem eu procuro lá?
    Abraço.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Uma XJ ano 2000 se estiver em bom estado vale sim entre R$ 28K e R$ 30K, mas tem que estar em bom estado !!!!.

Na Motorlodge fala com o Reinaldo, ele é muito gente fina e competente, além de ser jipeiro também. Quanto ao preço, não é careiro não.

[]´s

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Comprei uma cherokee 98 5.9 unico dono paguei 27.000 aqui no Paraná. onde moro foi meio sorte pois aqui os preços giram em torno de 35.000
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    tive um problema igual na minha cherokee o banco do motorista não i mais para frente nempara tras, parecia que queria girar, levei a um eletrecista e ele desativou o trilho esquerdo e deixou o motor ligado sómente no trilho direito ta fiuncionando, mas gostaria de deixar original.

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por fabiomarino Ver Post
    tive um problema igual na minha cherokee o banco do motorista não i mais para frente nempara tras, parecia que queria girar, levei a um eletrecista e ele desativou o trilho esquerdo e deixou o motor ligado sómente no trilho direito ta fiuncionando, mas gostaria de deixar original.
    Resolvi este problema soldando o cabo do motor de um dos lados, que estava rompido, agora está funcionando normalmente.

[]'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

O que eu faço?

Olá, amigos!
    Antes de tudo, quero agradecer as informações postadas aqui, estão me ajudando muito. Estou para comprar um carro e gostaria muito de adquirir uma Cheroka 98, que costumo dizer que é o carro dos meus sonhos. Só que estou em dúvida se vale a pena. Minha dúvida pode parecer boba mas é muito séria:
    Eu realizo esse sonho ou compro um Corsa 1.4 Econoflex (depois de muitas pesquisas, é a opção que escolhi) zero Km para não ter que me preocupar com a mecânica do carro?

E o seguro? Será que o da Cherokee é mais caro, e se é, a diferença é grande?

Ah, e ainda tem um agravante: sou mulher! É verdade que estou disposta a estudar mecânica de automóveis, fazer um curso se for o caso, ou estudar por conta. Sempre fui meio autodidata, acho que poderia aprender bem. Mas eu sei que para nós, mulheres, a coisa é mais difícil... ainda mais quando temos um aspecto um pouco muito delicado demais... é desconfortável entrar nos estabelecimentos automotivos. Mas creio que tendo conhecimento para discutir a mecância do carro, isso pode ser superado, mas ainda assim podem querer me cobrar caro pelos serviços, só de olhar pra mim.

Então a dúvida é: Será que no meu caso seria muito complicado ter uma Cherokee? Não vou fazer trilha com ela (pelo menos não tão cedo), só quero para andar na cidade e viajar por esse mundão... e um dia, quem sabe, entrar par ao mundo off-road!

Ia ser um um sucesso noowssaa hheheeh

Mas encontrei uma alternativa entre as duas coisas , não vou ficar nem tão frustrada como seria com o Corsa, nem tão radiante como seria com a Cheroka. Já que eu estou escolhendo não me preocupar com a manutenção, estou optanto pelo Mille Way Economy que, apesar de não ter os 105cv do Corsa (muito menos os 190 da Che huahuaua), é um carro leve que aguenta mais ou menos bem ser puxado pelos 65 do Mille... além de ter a resistência e rusticidade que eu gosto em um carro. Não é um 4X4, mas pelo menos tenta chegar perto de um off-road 8-)

E tem pneus 70!
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36677

Por falar nisso, alguém saberia me informar que tipo de pneus tem a Cherokee? Grata a quem me responder!

Citação Postado originalmente por de_saco_cheio Ver Post
    Amiga,

Compra a Cheroka que é mais legalzona.. Realize esse sonho hoje pra não se arrepender no futuro...

As Cherokas pra passear no xópin estão ficando raras num ritmo acelerado...

Comprar corsa? Os manos não vão nem olhar procê.. pensa aí... Só porque eles são econômicos e têm garantia dum ano? Colé!

Compra a Cheroka e venha decorar esse mundo quase que exclusivamente "masculino"... Cê vai fazê sucesso!

Ah, um detalhe, não entendo nada de pneus, escrevi 70 como se fosse muito bom mas nem sei se é grande coisa mesmo... parece que diz respeito à ranhura, que é melhor, é isso? Se alguém souber alguma coisa sobre isso, pode me corrigir...
    4X4 Brasil Razão: ortografia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem