Estou a procura de uma XJ há mais ou menos uns dois meses e neste periodo achei 3 que me agradaram bastante esegue breve relato:
1- Era preta, automatica, linda, impecavel e parecia que tinha saido da loja, 98 e estava com 66 mil KM por 29.000,00 já foi vendida e eu fiquei chupando o dedão, acho que foi algume do MS que comprou.
2-97/98, preta, automatica, o cara quer R$ 36.000,00 e segundo ele esta com 45 mil KM originais, sou um fu... não posso pagar R$ 35.000,00 em uma Cheroka neste momento.
3- 2000/00, preta, automatica, completa, penus novos, couro, 70 mil KM, console de teto, computador de bordo etc... andei no carro seguindo as dicas de teste daqui deste topico e parece que esta tudo em ordem.
Perguntas:
Qual o valor medio de um carro deste? (3)
Alguém pode me indicar algum mecanico em SP para olhar o carro mais detalhadamente? A proposito vcs poderiam me indicar mecanicos de confiança para a XJ em SP?
O volante esta desalinhado e a luz do airbag não apaga, segundo o dono ele levou para alinhar e depois que tiraram o volante a luz nao apagou mais. Pode ser complicado de arrumar já que elvolve eletronica?
O motor 6 cc da 2000 é amarelado na parte de cima? é como se fosse pintado de uma cor meio dourada que nao ví nas outras. É normal?
Agradeço comentarios e fico no aguardo de indicaçoes de algum mecanico de confiança aqui em Sp de preferencia a região de Moema.