x
Convex Datacenter
Página 10 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 712

Hybrid View

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    Agradecimentos: 0

Valeu mesmo pelos conselhos.Não fechei negocio na cherokee (o preço não caiu).Mas tambem não ia rolar,surgiu uma oportunidade rara, troller 06 com 11.000 Km. Fui,vi,levei em pessoas especializadas,negociei e fechei negocio.Mais uma vez obrigado pelos conselhos,e em que puder ajudar estarei aqui.Valeu

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Boa noite pessoal!!!

O guto está 100% certo!! Alias a quanto tempo hein Guto!!?

Seguinte: Tenho um amigo que está vendendo a Limited V8 98 dele, que é sua desde zero, primeiro dono com nota fiscal e revisões sempre em concessionária...

O cara tem 65 anos de idade e o mais perto de uma trilha que ele passou foi na lombada de um shoping!!!

Ele pede, sem querer fazer classificados mas sim um comparativo de preço, R$ 28 mil...

Motivo green card na mão e muda definitiva pros EUA.

Embora seja fã das XJs, desde que bem preparadas uma V8 seria muito legal pro of road!!!!

Lá fora os gringos usam direto!

Quanto as observações de ranger... por favor...pra estrada desde que asfaltada okay!! Estradinha de terra , idem, daquelas que qualquer sedã passaria. Fora disto, pelo péssimo ângulo de saída e ter juntas Homocinéticas , tração com sistema elétrica, que na primeira passagem de agua já dá chabu, ou vc faz apenas passeios light ou exigirá uma putcha mega transformação, pra chegar "perto" de uma XJ.

Sem falar em peças mais caras.

Mas, é só meu ponto de vista, baseado em observações in locco e não achometros...

Abraço aos amigos e até mais!!!
    Fala Rubão......tudo tranquilo ai ??? pois é....depois de vender a XJ e começar a tomar remedios anti depressivos, eu decidi comprar a WJ ai o médico me liberou dos remédios....heheheheh

mas tamos aí......quem sabe mais um encontro de cherokees hein ?????

abração

Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Agradecimentos: 3

Exclamation Ajuda na compra

Pessoal, estou pensando em comprar uma Cherokee Sport (98 a 2000), gostaria de ajuda para conseguir escolher e fazer uma boa compra...

Este modelo é boa para trilha/cidade?
    Tem força na trilha?
    Quebra muito?
    Por que as blindadas tem valores similares as não blindadas?
    Média de consumo (Gasolina / Gás GNV);
    Qual o modelo da Sport é mais recomendado neste ano?
    etc...

Abraços,

Luciano

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Respostas rápidas

1) tem sido meu veículo do dia-a-dia há muitos anos. Atualmente, minha mulher é quem a usa, pois ela se desloca mais do que eu

2) tem a força adequada e necessária para 99% dos "caminhos" em que alguma viatura passa. Nos outros 1% das trilhas, depende da habilidade no piloto. Nunca me deixou na mão

3) o único problema que tive foi por burrice do mecânico (quem mandou eu não usar o meu tradicional ).

4) no trânsito do Rio, cerca de 6,5/7km/litro. Acho um absurdo por GNV nela, mas ....

5) óbvio que a 98 com câmbio mecânico que consta na minha assinatura

Abraços

Eriksom

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Prezados amigos,
    poderiam tiram umas dúvidas?

Vi uma Grand cherokee 1998/98 Limited 5.9 V8 16v.
    Está bonita e muito nova, mas tenho algumas duvidas:

- Ela é LX. Existem outras versões?
    - A abertura em forma de veneziana nas laterais do capô do motor é de fábrica?
    - Sobre as rodas, são as mesmas rodas da Cherokee Sport. É isso mesmo? Já vi outors tipos de rodas na Limited.

Obrigado
    Abraços
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Prezados amigos,
    poderiam tiram umas dúvidas?

Vi uma Grand cherokee 1998/98 Limited 5.9 V8 16v.
    Está bonita e muito nova, mas tenho algumas duvidas:

- Ela é LX. Existem outras versões?
    - A abertura em forma de veneziana nas laterais do capô do motor é de fábrica?
    - Sobre as rodas, são as mesmas rodas da Cherokee Sport. É isso mesmo? Já vi outors tipos de rodas na Limited.

Obrigado
    Abraços
    Olá Thiago!

No Brasil, tem a Laredo, que é 6 cilindros, a Limited 5.2 V8 e a LX 5.9 V8.
    A LX é a top. As aberturas no capô, a grade dianteira diferente, o rack de teto, as rodas e o acabamento interno mais aprimorado são o diferencial dela, além do motor.
    A roda "parece" com a da Sport, mas o desenho é um pouco diferente e é aro 16". Na Sport o aro é 15".

[]'s

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Thiago, tem um carro desse anunciado no webmotors com endereço de São Gonçalo. É um carrão, motorzão deve beber mais que minha 5.2. Em Niterói a minha faz 4,2 km/l e qdo vou pro RJ faz 5.2. Imagina uma 5.9. Ainda bem que não vi antes de comprar a minha....heheheheeh

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Thiago!

No Brasil, tem a Laredo, que é 6 cilindros, a Limited 5.2 V8 e a LX 5.9 V8.
    A LX é a top. As aberturas no capô, a grade dianteira diferente, o rack de teto, as rodas e o acabamento interno mais aprimorado são o diferencial dela, além do motor.
    A roda "parece" com a da Sport, mas o desenho é um pouco diferente e é aro 16". Na Sport o aro é 15".

[]'s

Obrigado Giovani pelas informações.

Olhando os classificados percebi que as V8 5.9 existem poucas. Tem muita V8 5.2 e Laredo 4.0.

Será um complicador?
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"

Usuário
    Entrada
    11/07/2010

Oque devio verificar antes de comprar um Grand Cherokee?

Boa Tarde a Todos, sou fá de Jeep e estou recebendo ofertas de uma Grand Cherokee limited 98/98 completissima e automatica, nunca rodou com gnv ou alcool. Nunca tive um carro desse porte e gostaria de dicas para avaliar bem o carro antes de compra-lo. Agradeço a todos forte abraço!

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por FABIAOSILVA Ver Post
    Boa Tarde a Todos, sou fá de Jeep e estou recebendo ofertas de uma Grand Cherokee limited 98/98 completissima e automatica, nunca rodou com gnv ou alcool. Nunca tive um carro desse porte e gostaria de dicas para avaliar bem o carro antes de compra-lo. Agradeço a todos forte abraço!
    Caro Fabiaosilva,
    seja bem vindo!
    É só navegar no forum com calma que você conseguirá todas as informações que precisa, principalmente nesse tópico. Leia desde o início.
    Qualque coisa é só perguntar aos amigos!! Mas não se esqueça de tentar procurar uma resposta para sua pergunta aqui no forum antes de postá-la

Abraços

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Thiago, acho que não. acho que tem pouco mesmo mas isso não é impeditivo de possuir uma. a dificulde de peças é a mesma. não se preocupe com peças internas desses motores. Pra quebrar é muito dificil. Se trocar oleo a cada 10k esse motor dura de enjoar. Carro é estado! sorte!

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Cherokee Sport 97/98

Olá à todos...
    Gostaria da opinião dos colegas foristas sobre o veículo que eu fui olhar hoje!
    Cherokee Sport 97/98, preta, segundo dono, com manual, bancos de tecido, aros de liga (originais), 4 pneus novos michelin, completa, trocada recentemente os rolamentos das rodas traseiras, revisada bomba hidráulica (estava com vazamento), o mecânico dela eu conheço, deu boas referências...
    Eu tô achando meio salgado o preço: R$ 22.000,00, pelo fato dela não ter bancos de couro, ser duas cabeças (97/98), sendo que esse preço é da 98 pura, que vem com ABS, e olhe lá pois tenho dois amigos que compraram recentemente e não pagaram mais que 18 no carro, um pagou 16 e o outro 18, todas duas ano 98. O carro em si tá muito novo por dentro e por fora, sem nenhum detalhe...
    Eu sentei no banco traseiro e achei muito macio, digo "mole" parecendo sofá de casa de granfino quando a gente senta só falta não parar mais de afundar... é assim mesmo esse banco ou é pelo fato de ser de tecido, ou está com a espuma já cansada?
    O consumo real de uma cheroka é em torno dos 5 km/L ou mais, ou o vendedor queria me convercer dizendo que o consumo é quase o mesmo de um gran vitara automático?

Abração e espero a ajuda dos colegas..

Pablo
    Fortaleza - CE
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem