x
Convex Datacenter
Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 712

Hybrid View

Usuário Avatar de jaimepaulo
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alderaban Ver Post
    alguem mim ajude eu sou novato e estou para comprar uma cherokee 98 5.9 v8 blindada queria mais imformaçoes dizem que e uma fria mas eu to comprando de uma pessoa podemos dizer rica que cuida bem do veiculo e não usa mais com garantia de motor,cambio e diração.
    Caro Alderaban, bom dia!
    Realmente comprar um carro blindado com mais de dez anos de uso requer muita atenção. Eu te aconselho a pesquisar no google sobre o assunto. Você também não especificou detalhes como: Km, se o motor foi reformado, e cx e direção, ano da blindagem, valor do carro, estado da lataria e pintura. Sé é único dono, se possui manual do proprietário e NF, chave reserva, etc.
    Pesquise sobre o carro e se informe bem antes de tomar alguma decisão.
    Um abraço,
    Jaime Paulo

Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    obrigado pela atenção jaimepaulo, a cherokee ta com 100mil km e primeiro dono o carro era do pai dela que faleceu a 5 anos e o carro ficou parado por 7 anos pois o pai dela ja não podia dirigir quando ela pegou teve que mandar fazer motor,direção,e cambio
    ela da garantia de tudo,sem falar que para mim ela e como uma irmã pois eu trabalho na empresa dela ha mais de 10 anos.
    o ano da blindagem e 2000 ,mas para mim não tem problema,so quero comprar porque e um sonho para mim ter uma cherokee,
    outra coisa por ser 5.9 v8, qual a kilometragem que ela faz na cidade e na estrada?.
    a lataria dela esta perfeita pois e carro de garagem. obrigado .se puder mim responder agradeco.

Usuário Avatar de jaimepaulo
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Caro Alderaban!
    O fato de ser único dono já é ponto positivo. A Km é baixa, a minha tb tá com 100mil, só que a minha é Laredo 4.0 6 cilindros e bem econômica 4,5 a 5km na cidade e 9km na estrada a 100/120km/h. A sua pelo que eu já li no fórum deve fazer 3,5 a 4km na cidade e 7 a 7,5km (ou pouco menos, por ser blindada) na estrada com pé leve. Na próxima, me passe o valor que estão pedindo e se possível alguma foto.

Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    jaimepaulo obrigado por responder minhas duvidas, o valor que eu vi na tabela fipe da webmotors e de 23.800,00
    ela vai mim vender por 17.000,00 e ainda pra mim pagar 1.000,00p/mes.eu comprei esse carro so para viajar com a familia, visitar meu estado PE e curtir nos finais de semana. pois eu ja tenho duas kombis que trabalho dirigindo aqui em são paulo e
    não vou usar ela para trabalhar. se ela fizer pelo menos 7km na estrada pra mim ja esta bom demais.
    obrigado.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Amigo tive uma 5.9 e na estrada andando de boa no piloto aut, fazia entre 7,0 e 7,5km/l no max (100-110km/h), conforme o colega jaimepaulo disse. Minha cidade é pequena entao no vai e para, rendia apenas 3 a 3,5km/l. Por ser blindada e uma blindagemnao tao moderna assim, acredito que beba um pokito mas. Mas vale a pena, é um puta de um tanque o carro. Nao troco minha atual 5.2 por nada, mesmo ainda tendo que resolver alguns detalhes que vao, e outros que vem. Barca dessa nao vale a pena correr se nao a gasola vai embora mesmo. O legal é saber que se precisar pisar a coisa muda de figura e o V8 ronca bonito e vai embora.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    vGraf obrigado pela atenção,uma pergunta será que a blindagem aumenta muito o consumo e se sim quantos porcento.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    acredito que nao aumentara muito nao, apesar dessa blindagem pesar algo em torno de uns 250-300kg, o motor acho que dara conta tranquilo, sera como se estivesse andando com mais 2 ou 3 pessoas no carro.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    só nao sei dizer se a conduçao muda um pouco, em se tratando de "centro de gravidade alterado" em relaçao a um nao blindado

Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    gostaria de saber se as cherokas passam facilmente no teste da controlar.

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por alderaban Ver Post
    gostaria de saber se as cherokas passam facilmente no teste da controlar.
    Teoricamente, qualquer carro passa na vistoria, para cada veiculo é levado em conta os dados de emissões da epoca de fabricação, ele não pode ser inferior ao que era quando foi lançado, tecnicamente se a manutenção estiver em perfeito estado vai passar sem medo.

Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    alguem por favor mim ajude; estou comprando uma grand cherokee limited lx 5.9 v8 blidada ela ta com 100mil bem cuidada carro de garagem com garantia de motor,cambio e direção, estou pretendendo viajar de são paulo a Recife,estão mim falando para colocar gnv,mas eu tenho duas kombis a gnv e a cada 18 meses tenho que fazer o motor pois eu trabalho com elas e o desgaste e muito grande e para passar na controlar e outra briga de foice,pois tem que passar nos dois conbustiveis e sempre da problema, será que as cherocas também dão o mesmo problema? se o desgaste e o mesmo? ou vale a pena colocar gnv nelas! quem puder mim responder agradeço.

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Alderaban: eu tive uma LX 5.9 com GNV e não gostei...tudo bem que existe o kit de 5ª geração e o meu era de 4ª, mas acho que a parte eletrônica da viatura não "aceita" bem essa adaptação. Abraço!
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem