Powered by vBulletin

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2011, 13:57
    rcadeu
    Grand Cherokee Laredo 98 - Procuro Oficina em BH
    Citação:

Postado originalmente por Edimilson Magno Ver Post
    Olá a todos,

É minha primeira vez aqui, e dou os parabéns aos usuários, pois tiro todas minhas dúvidas lendo o Forum.

Gostaria de pedir uma ajuda a vcs, acabei de comprar um Cherokee Laredo 97, estou precisando de uma dica de oficina boa e que seja honesta, tanto no preço quanto nos serviços, estou em Belo Horizonte MG.

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Ps. Sempre gostei de fazer pequenas trilhas de moto, agora estou enveredando para o mundo do 4x4 e meu sonho foi sempre ter uma Cherokee.

Obrigado a todos

Olá Edimilson, sou também de BH e comprei uma Grand Cherokee Laredo 98 e quero levar em uma oficina para fazer uma revisão completa. Por acaso você já achou alguma oficina aqui em BH?

Obrigado, um abraço
    Ronaldo
  • 27/03/2011, 16:44
    pw44
    Citação:

Postado originalmente por JulioC Ver Post
    Boa noite galera ,tenho uma Grand Cherokee 2004 e sou novato no mundo 4x4

Sei que tenho que trocar uma barra da suspenção traseira... uma que pega por debaixo do chassis e termina perto do amortecedor traseiro. Parece uma barra de seção retangurlar. tem uma de cada lado. E ela tem uma bucha em cada ponta. Parece que a que prende no chassis pode trocar, a outra, que pega perto do amortecedor traseiro não. Tem que trocar a barra toda

As buchas estao gastas.

Me disseram quer perto da praça da Bandeira tem um torneiro que faz essas buchas em PU. Inclusive consegue embuchar aquela que " so trocando a barra" me parece que essa é oval.

Alguem tem o tel dele??

E fato ou é boato? Aguem ja fez? Como fica o carro com PU?

Aonde posso fazer uma revisão geral?

Fato. Moro na zona sul do Rio. seria bom uma oficina perto.
    Mas conforme for...... posso levar o carro longe tb

grato e ABCS

TROKAR, na equina da Pinheiro Guimarães com Conde de Irajá. Fale com o Stevenson. Ele entende do assunto.
  • 01/04/2011, 06:58
    AlexPalma
    Dr chrysler
    O Sandro participa do fórum como DR CHRYSLER no tópico Oficina On Line. Possui oficina especializada em São Paulo na Zona Norte.

Já fiz uma revisão geral na minha ZJ 5.9 98 e gostei muito do serviço.

Muito atencioso e entende do assunto.

Não inventa defeitos e cobra o justo.:palmas:

Eu indico.

Abraço a todos.
  • 01/04/2011, 12:38
    sicoti2010
    Eu só levo a minha Laredo 98, numa oficina já conhecida aqui do Forum, porém como ninguém ainda a indicou,, então vamos lá:

Oficina AGIII
    Av. Casa Verde, 3064 - Zona Norte - Sampa
    Fone (11) 3951-1585
    Amauri (esse conhece)
    Especialidades = Chrysler + Dodge + Jeep + Mercedes-Benz

Paz e Saúde à todos
    Hércules
  • 03/04/2011, 14:22
    tusa
    Sicoti
    O sandro trabalhava na AgIII
    Onde é o endereço de sua ofica atual?
    Respode Sandro...
    Abçs
  • 04/04/2011, 09:40
    sicoti2010
    Citação:

Postado originalmente por tusa Ver Post
    Sicoti
    O sandro trabalhava na AgIII
    Onde é o endereço de sua ofica atual?
    Respode Sandro...
    Abçs

Tusa
    Sim eu sei,, já fui atendido pelo Sandro na AGIII
    Também já pedi o endereço da oficina,, mas até agora ele não se manifestou..
    Abraços
  • 04/04/2011, 11:13
    Michael Machado
    Achei um aqui em Jacarepaguá, e o cara é muito bom. Logo de cara ví 3 grand cheroka na oficina dele. Levei a minha pra ele dar uma geral e não cobrou caro.

Ele fica na Estrada do Macembú - Taquara - JPA (não sei o número). Fica perto do jiló na manteiga. Tem 1 Grand Cherokee parada na porte dele. É fácil de achar no Google Maps. o nome do mecânico é Leo
  • 24/04/2011, 21:46
    jesusrodrigo
    Citação:

Postado originalmente por Michael Machado Ver Post
    Achei um aqui em Jacarepaguá, e o cara é muito bom. Logo de cara ví 3 grand cheroka na oficina dele. Levei a minha pra ele dar uma geral e não cobrou caro.

Ele fica na Estrada do Macembú - Taquara - JPA (não sei o número). Fica perto do jiló na manteiga. Tem 1 Grand Cherokee parada na porte dele. É fácil de achar no Google Maps. o nome do mecânico é Leo

Michael sei onde fica a oficina, é bem próximo onde moro, vc tem boas referêncas dele.
    Um grande abraço rodrigo jesus.
  • 24/04/2011, 22:34
    Michael Machado
    Se não fosse ele, eu tava ferrado com minha xj 97!!!
  • 22/08/2011, 12:25
    faustoangelini
    Alguma sugestão de oficina para cambio automatico? Preciso drenar e trocar o fluido da minha Cherokee Sport...
  • 22/08/2011, 14:30
    DR CHRYSLER
    OFICINA ESPECIALIZADA EM CHRYSLER,DODGE E JEEP
    DR CHRYSLER

me desculpe a demora é que dependendo do link não posso falar da minha oficina

sou o sandro sim eu era socio proprietario da oficina chrysler que vcs relataram ai no forum

hoje estou localizado na av guilherme cotching 804 vila maria proximo da marginal e dutra facil acesso

o nome da oficina é DR CHRYSLER uma clinica voltada somente para atender com preços justos e m.obra qualificada

e se falar que é do forum 4x4 or preços serão ainda mais baratos

www.drchrysler.com.br
  • 16/09/2011, 23:02
    Ceccon
    Em São Jose dos Campos, SP tem mais essas oficinas que já usei, sem reclamação.
    GLAUCAR
    Av. Teutonio Vilela 121 Monte Castelo (Fundo do vale)
    Tel: 12- 3922 0779 7850
    Cel Glauber 9764 7214

MALABIM SUSPENSAO E FREIO
    Av. dos Astronautas 989 Jardim Souto. (saída para o aeroporto, primeira quadra depois que sai da Dutra)
    Tel: 3942 2870
    84*57551

HELIOCAR
    R. Helio Jose Bertoline Freira 245 (Atras da Panasonic na Dutra)
    Jardim Por do Sol
    Tel: 12-_ 3937 8312 contato: Helio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:02.