Olá Edimilson, sou também de BH e comprei uma Grand Cherokee Laredo 98 e quero levar em uma oficina para fazer uma revisão completa. Por acaso você já achou alguma oficina aqui em BH?
Obrigado, um abraço
Ronaldo
Versão Imprimível
O Sandro participa do fórum como DR CHRYSLER no tópico Oficina On Line. Possui oficina especializada em São Paulo na Zona Norte.
Já fiz uma revisão geral na minha ZJ 5.9 98 e gostei muito do serviço.
Muito atencioso e entende do assunto.
Não inventa defeitos e cobra o justo.:palmas:
Eu indico.
Abraço a todos.
Eu só levo a minha Laredo 98, numa oficina já conhecida aqui do Forum, porém como ninguém ainda a indicou,, então vamos lá:
Oficina AGIII
Av. Casa Verde, 3064 - Zona Norte - Sampa
Fone (11) 3951-1585
Amauri (esse conhece)
Especialidades = Chrysler + Dodge + Jeep + Mercedes-Benz
Paz e Saúde à todos
Hércules
Sicoti
O sandro trabalhava na AgIII
Onde é o endereço de sua ofica atual?
Respode Sandro...
Abçs
Achei um aqui em Jacarepaguá, e o cara é muito bom. Logo de cara ví 3 grand cheroka na oficina dele. Levei a minha pra ele dar uma geral e não cobrou caro.
Ele fica na Estrada do Macembú - Taquara - JPA (não sei o número). Fica perto do jiló na manteiga. Tem 1 Grand Cherokee parada na porte dele. É fácil de achar no Google Maps. o nome do mecânico é Leo
Se não fosse ele, eu tava ferrado com minha xj 97!!!
Alguma sugestão de oficina para cambio automatico? Preciso drenar e trocar o fluido da minha Cherokee Sport...
OFICINA ESPECIALIZADA EM CHRYSLER,DODGE E JEEP
DR CHRYSLER
me desculpe a demora é que dependendo do link não posso falar da minha oficina
sou o sandro sim eu era socio proprietario da oficina chrysler que vcs relataram ai no forum
hoje estou localizado na av guilherme cotching 804 vila maria proximo da marginal e dutra facil acesso
o nome da oficina é DR CHRYSLER uma clinica voltada somente para atender com preços justos e m.obra qualificada
e se falar que é do forum 4x4 or preços serão ainda mais baratos
www.drchrysler.com.br
Em São Jose dos Campos, SP tem mais essas oficinas que já usei, sem reclamação.
GLAUCAR
Av. Teutonio Vilela 121 Monte Castelo (Fundo do vale)
Tel: 12- 3922 0779 7850
Cel Glauber 9764 7214
MALABIM SUSPENSAO E FREIO
Av. dos Astronautas 989 Jardim Souto. (saída para o aeroporto, primeira quadra depois que sai da Dutra)
Tel: 3942 2870
84*57551
HELIOCAR
R. Helio Jose Bertoline Freira 245 (Atras da Panasonic na Dutra)
Jardim Por do Sol
Tel: 12-_ 3937 8312 contato: Helio