Aproveitando alguém conhece um mestre Jedi desses de Cherokee aqui em Presidente Prudente-SP?
Versão Imprimível
Bom dia galera!!!!Estou comprando uma grand cherokee 2006 5.7 e gostaria de saber se alguem me indica um bom mecânico aqui em Maceió-Alagoas??????
Brasília
Grand Cherokee Limited 2011
Preciso urgente de indicação de oficina na região de Brasília, levei na concessionária via Motors e me deram um orçamento absurdo para trocar amortecedores, balanças e batedores, além do conserto do ar condicionado que segundo eles tenho que trocar a condensadora, não dá para soldar... Alguma indicação boa e barata?
Comprei ecentemente um Grand Cherokee 1998 V8, ela deu problemas no Motor de Arranque e me indicaram a mecânica Yayo aqui em Curitiba, além do motor de arranque tinha mais alguns serviços que seriam feitos, na suspensão, um vazamento de óleo e outros detalhes, mas só para o motor de arranque vieram com um orçamento de R$ 1.000,00 disseram que o motor tinha derretido. Resultado, levei em outra oficina, tiramos o motor e arranque arrumamos (tudo novinho e com garantia) e não gastei R$ 400,00. A impressão que tive da oficina é que eles queriam me empurrar de qualquer jeito um motor de arranque usado que tinham na oficina. Podem ser excelentes, mas colocaram em dúvida a honestidade e seriedade da oficina.
Boa noite Pessoal,
Levei minha XJ na motorlodge, em SP, com uma pane no sensor de rotação.
Fui atendido pelo Reinaldo, nota 10.
Recomendo.
A minha cherokee parou de funcionar e não gira mais o motor suficiente para funcionar. Já troquei a bateria e nada, foi feito um teste para ver ser o motor tá travado , girando com uma chave o volante do motor e ele só gira para esquerda, não gira para direita que é o lado de rotação do motor. Não sei o que faço mais.
Alguém pode me ajudar por gentileza!
Nota 10 no atendimento, na educação, no padrão de oficina...
PORÉM....
Instalou bomba de combustível recondicionada na minha Cherokee (paguei como sendo nova Bosch).
Só descobri depois de 1 mês do serviço feito, quando ela pifou no meio de uma ultrapassagem e quase fui atropelado por uma carreta, quando estava indo pro Jalapão, somente eu e minha esposa...
Havia levado a Cherokee para revisão pré viagem (foi bem recomendado por aqui)
Gostei do atendimento etc...
Porém achei caro e ficaram itens óbvios não verificados...
Voltando a bomba recondicionada que quase me matou...
Depois que ela parou a primeira vez, consegui ir me arrastando até Catalão/GO.
Lá foi diagnosticado que a bomba estava morta, eu duvidei do mecânico afinal eu tinha acabado de trocar e pagar R$350,00 numa nova Bosch... só que não....
O cara desmontou na minha frente, tirou a bomba do tanque e me mostrou a marca riscada no corpo, identificando que havia sido recondicionada.... Fiquei PUT#$ da vida, xinguei até a última geração..., não economizei (troquei a bomba sem necessidade, somente por desencargo de consciência) revisei o carro para a expedição de 30 dias, inclusive avisei o Reinaldo que faria essa viagem e que estaria sozinho e o cara em faz uma dessas!!!
Ainda para piorar, o mecânico de catalão me levou na loja para comprar outra bomba, na loja paguei uma nova da bosch R$180,00!!! ou seja além de colocar uma recondicionada, cobrou o dobro do preço de uma nova!
Na volta da minha viagem voltei na oficina, e como tonto, e com a bomba na mão, perguntei o que seriam aquelas marcações no corpo da bomba. Ele disse que era para garantia (eu fingi que acreditei...), eu respondi então que merceia a garantia, pois ela quebrou com pouco mais de 1 mês. Ele disse que eu deveria ter levado antes de dar 3 meses... etc, etc...
Eu não gosto que arranjar treta, mas nesse caso deveria.
Quase morri, paguei caro, ele não quis resolver o problema.
Enfim fica aqui minha história para que os próximos fiquem atentos...
Isso tudo ocorreu em março de 2012.
T+
Salve!!
Comprei uma dessa tambem e to precisando levar a minha em um bom mecanico, pode me passar o contato desse que voce levou?
Se alguem puder me ajudar tambem preciso trocar os amortecedores e buchas, podem me indicar algum importador nessa região de Curitiba ou Joinville?
Olá!
Alguém saberia me indicar um mecânico que trabalhe com Grand Cherokee 5.2 V8 gasolina 1996?
Fui à concessionária Jeep de Mogi das Cruzes e solicitei uma revisão nesta nave que estou interessada em comprar.
Recebi uma lista de peças sem código algum e a informação que eles não podem me atender, pois são peças importadas.
Já achei a grande maioria das peças no ML, mas agora preciso de um mecânico.
Estou em Salesópolis. Se alguém puder me indicar um mecânico na região de Mogi das Cruzes, São José dos Campos, etc, seria ideal.
Também posso levar a nave a São Paulo, se for o caso. :D
Obrigada,
Alice