Obrigado, vou procurar o contato. O nome do pilantra é Edmundo, trabalha associado a uma oficina chamada SC895, em São Cristóvão. Fujam desses caras.
Abraços.
Versão Imprimível
Obrigado, vou procurar o contato. O nome do pilantra é Edmundo, trabalha associado a uma oficina chamada SC895, em São Cristóvão. Fujam desses caras.
Abraços.
Meu caro, não consegui encontrar no Google. Teria telefone ou e-mail? Abraços, obrigado mais uma vez.
Maravilha de tópico.
Esquina da rua Pinheiro Guimarães com Conde de Irajá. Telefone: 78313955 Trokar em Botafogo, Stevenson.
Gustavo, em São Cristóvão. Endereço???
Quanto mais melhor!! To precisando dar uma olhada na suspensão e fazer alinhamento e balanceamento alguém indica um bom lugar??
Amigos, em termos de 4x4 no RJ, tem uma oficina chamada "Oficina do Chapéu". Chapéu é o apelido do dono. Acreditem...ele sabe o que faz. Passo o endereço e telefone em breve, é só achar. É em Niteroi.
Achei!
Oficina do ChapéuE naqueles casos de "molezinhas" que a gente encontra por aí, leva pra ele dar uma olhadinha... antes de soltar o dimdim...:concordo: Pra não chorar depois!Responsável: ChapéuRua 10, Lote 15, Quadra 66 - Maravista - Itaipú - Niterói - RJTelefone (0xx21)2709-2453Especializada em veículos off-road: mecânica geral, adaptações, organização de eventos
Outra... esse eu não conheço. Mas tenho excelentes referências!:concordo:
J.J. AutomotivoResponsável: Jorge CondinoEstrada Washington Luiz, 486 - Sapê - Pendotiba - Niterói - RJTelefone (0xx21) 2610-5070Mecânica geral, preparação de motores e adaptações
Boa Ary!!
Mais 2 no Rj!!
Estamos crescendo hehehehe!!
Fuçando o fórum descobri o endereço do tal Gustavo.
Gustavo a LS Auto Técnica, que fica na R. Figueira de Melo, 436, próximo ao campo de S. Cristóvão