Powered by vBulletin

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
  • 11/08/2025, 15:20
    Gustavo Freitas Gandolfi
    Atualização mecânica em Brasília - DF
    Citação:

Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Digam meus amigos!
    Muito trabalho.
    Mecânico em Brasília é complicado, mas tem.
    A Tração Total é do Noguinha, que trabalhava na Detroit (antiga agência Chrysler de Brasília). Nunca fiz nehum serviço com ele, mas, nunca ouvi falar mal. Hoje a Agência é a Brasília Motors (Mercedes e Chrysler), mas o preço é $$$$.
    Eu utilizo os serviços de um meca chamado Robson, há quase dois anos sem problemas. Ele ainda não possui oficina, mas possui muita experiência em mecânica e elétrica e é de minha extrema confiança. Se quiser, o telefone é 8474-1849.

Boa tarde amigo, poderia atualizar as informações de mecânicas confiáveis para cuidar das Cherokas, em Brasília-DF ?

Grande abraço.

Gustavo
  • 19/08/2025, 17:38
    guto2099
    Boa tarde pessoal, estou precisando de indicação de Oficina Jeep Grand Cherokee Limited e tb Toyota SW4 aqui no Rj... estava olhando este tópico mas as mensagens estão meio antigas.
    Vi que citaram um Gustavo em São Cristóvão, tentei ligar no número que estava nas mensagens aqui mas não completou, alguém sabe se a oficina ainda existe?

Buscando na internet achei uma Trovão 4x4, a hvm4x4rj e oficinapoint4x4 (Higienópolis), alguém conhece estas? Recomendam?

https://trovao4x4.com.br/
    Oficina especializada HVM OFFROAD RJ (@hvm4x4rj) • Instagram photos and videos
    Oficina 4x4 | oficinapoint4x4 | Rio de Janeiro

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado
  • 28/08/2025, 11:39
    rhenan1984
    Alguma indicação de oficina em Sorocaba??
    Agradeço qualquer ajuda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:19.