Powered by vBulletin

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2010, 21:42
    .Paulo Moura
    ok tusa obrigado:concordo:
  • 18/10/2010, 22:39
    .Paulo Moura
    Citação:

Postado originalmente por .Paulo Moura Ver Post
    ok tusa obrigado:concordo:

Por favor alguem conhece a oficina wallace? eles são especializados em grand cherokee? alguem tambem sabe o endereço.
  • 18/10/2010, 22:43
    samukanvas
    Cara, pergunta pro cotrim aqui do fórum que ele sobrinho do wallace :concordo:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 26/10/2010, 00:22
    .Paulo Moura
    :concordo:ok samukanvas ja o localizei muito obrigado.
  • 24/11/2010, 21:56
    Ceccon
    Em Santos, SP equipe especializada em SUV's

TEnho uma ZJ 4,0l 1998 e faço a maioria dos reparos e itens mais complicados de manutenção, tipo troca de fluido da TA, na oficina MUNDO OFFROAD, e acho o serviço nota dez. O endereço é http://www.mundooffroad.com.br/, e os contatos são Marcelo (Proprietario) e Edson (mecanico que trabalhou na Chrysler), recomendo!
  • 30/11/2010, 21:14
    tusa
    Nunca mas nunca mesmo leve sua cheroka na Pradomatic ( Pragamatic) para serviços de cambio . Não sabem o que fazem alem de detonar outras peças e cobrar uma fortuna .....
    Fica em São Paulo na Av. Santo Amaro
  • 09/12/2010, 21:30
    tusa
    Olá Pessoal
    Vamos continuar a postar os trambiqueiros e tambem as indicações dos bons?
    Abçs
    Não se esqueça de citar de preferencia cidade , nome endereço
  • 10/12/2010, 07:09
    Glaicon
    Pode levar
    Em Florianópolis indico a IMPORTCAR.
    Fica no bairro Estreito, na servidão que sai do estacionamento do Bradesco e desemboca em frente ao batalhão do Exército.
    Pessoas muito confiáveis. São ex-funcionários da concessionária Chrysler que fechou.
    Telefone: 48 3348-2333.
  • 13/12/2010, 15:52
    Beto Carioca
    EM RECIFE, tem uma cara que é 100%, SALES. Este cara trabalhou muitos anos na oficina da CHRISLER chamada DENVER. O tel cel dele é 9605-8744. Faço todos os serviços da minha laredo com ele e até agora tudo bem.
  • 13/12/2010, 15:55
    herculesmonte
    Oficina na baixada santista/cherokee laredo
    Quem pode me ajudar? Comprei minha LAREDO/98 a dois meses, mas com 10 dias ela apresentou um problema no cambio. A impressão que eu tenho é que na saída ela patina ou não tem força, para levar no mecânico (vários) uso a 1ª, 2ª e o “D”, depois que apareceu o problema descobri que na minha região não existe profissionais para esse carro, uns falam que pode ser na caixa de cambio e outros que pode ser o modulo. Eu notei tbm que a um pequeno vazamento de óleo de motor.
    Esse vazamento poderia estar fazendo com que o disco de embreagem esteja patinando ou estou falando besteira?
    Obrigado por me ajudarem
    Meu nome é Hercules e moro em São Vicente SP.
  • 13/12/2010, 16:32
    raven
    Citação:

Postado originalmente por herculesmonte Ver Post
    Quem pode me ajudar? Comprei minha LAREDO/98 a dois meses, mas com 10 dias ela apresentou um problema no cambio. A impressão que eu tenho é que na saída ela patina ou não tem força, para levar no mecânico (vários) uso a 1ª, 2ª e o “D”, depois que apareceu o problema descobri que na minha região não existe profissionais para esse carro, uns falam que pode ser na caixa de cambio e outros que pode ser o modulo. Eu notei tbm que a um pequeno vazamento de óleo de motor.
    Esse vazamento poderia estar fazendo com que o disco de embreagem esteja patinando ou estou falando besteira?
    Obrigado por me ajudarem
    Meu nome é Hercules e moro em São Vicente SP.

Conheço uma oficina em Praia Grande que trabalha com câmbio automático. Te adicionei no msn, entra em contato que te explico direitinho.
  • 14/12/2010, 22:26
    tusa
    Muito cuidado com isso!
    Tem muito trambiqueiro por ai
    Em São Vicente não conheço nimguem, porem em São Paulo NUNCA ,NUNCA MESMO ,leve na Pradomatic ( Pragamatic)na Av, Santo Aamaro
    Não entenfem nada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:40.