ok tusa obrigado:concordo:
Versão Imprimível
ok tusa obrigado:concordo:
Cara, pergunta pro cotrim aqui do fórum que ele sobrinho do wallace :concordo:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:concordo:ok samukanvas ja o localizei muito obrigado.
Em Santos, SP equipe especializada em SUV's
TEnho uma ZJ 4,0l 1998 e faço a maioria dos reparos e itens mais complicados de manutenção, tipo troca de fluido da TA, na oficina MUNDO OFFROAD, e acho o serviço nota dez. O endereço é http://www.mundooffroad.com.br/, e os contatos são Marcelo (Proprietario) e Edson (mecanico que trabalhou na Chrysler), recomendo!
Nunca mas nunca mesmo leve sua cheroka na Pradomatic ( Pragamatic) para serviços de cambio . Não sabem o que fazem alem de detonar outras peças e cobrar uma fortuna .....
Fica em São Paulo na Av. Santo Amaro
Olá Pessoal
Vamos continuar a postar os trambiqueiros e tambem as indicações dos bons?
Abçs
Não se esqueça de citar de preferencia cidade , nome endereço
Em Florianópolis indico a IMPORTCAR.
Fica no bairro Estreito, na servidão que sai do estacionamento do Bradesco e desemboca em frente ao batalhão do Exército.
Pessoas muito confiáveis. São ex-funcionários da concessionária Chrysler que fechou.
Telefone: 48 3348-2333.
EM RECIFE, tem uma cara que é 100%, SALES. Este cara trabalhou muitos anos na oficina da CHRISLER chamada DENVER. O tel cel dele é 9605-8744. Faço todos os serviços da minha laredo com ele e até agora tudo bem.
Quem pode me ajudar? Comprei minha LAREDO/98 a dois meses, mas com 10 dias ela apresentou um problema no cambio. A impressão que eu tenho é que na saída ela patina ou não tem força, para levar no mecânico (vários) uso a 1ª, 2ª e o “D”, depois que apareceu o problema descobri que na minha região não existe profissionais para esse carro, uns falam que pode ser na caixa de cambio e outros que pode ser o modulo. Eu notei tbm que a um pequeno vazamento de óleo de motor.
Esse vazamento poderia estar fazendo com que o disco de embreagem esteja patinando ou estou falando besteira?
Obrigado por me ajudarem
Meu nome é Hercules e moro em São Vicente SP.
Muito cuidado com isso!
Tem muito trambiqueiro por ai
Em São Vicente não conheço nimguem, porem em São Paulo NUNCA ,NUNCA MESMO ,leve na Pradomatic ( Pragamatic)na Av, Santo Aamaro
Não entenfem nada.