Powered by vBulletin

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2009, 18:27
    JulioC
    Dica de oficina
    Boa noite galera ,tenho uma Grand Cherokee 2004 e sou novato no mundo 4x4

Sei que tenho que trocar uma barra da suspenção traseira... uma que pega por debaixo do chassis e termina perto do amortecedor traseiro. Parece uma barra de seção retangurlar. tem uma de cada lado. E ela tem uma bucha em cada ponta. Parece que a que prende no chassis pode trocar, a outra, que pega perto do amortecedor traseiro não. Tem que trocar a barra toda

As buchas estao gastas.

Me disseram quer perto da praça da Bandeira tem um torneiro que faz essas buchas em PU. Inclusive consegue embuchar aquela que " so trocando a barra" me parece que essa é oval.

Alguem tem o tel dele??

E fato ou é boato? Aguem ja fez? Como fica o carro com PU?

Aonde posso fazer uma revisão geral?

Fato. Moro na zona sul do Rio. seria bom uma oficina perto.
    Mas conforme for...... posso levar o carro longe tb

grato e ABCS
  • 06/10/2009, 17:19
    Roger XJ
    NUNCA, never, jamais em tempo algum levem seu Jeep para a "concessionária" Jeep chamada ITATIAIA, em Alphaville, Barueri, grande São Paulo.
    Eles NÃO ENTENDEM NADICA DE NADA DE JEEP. Mas vão te dizer que entendem. E vão msotrar diplomas na parede, e vão mostrar a bela oficina deles, cheia de trouxas endinheirados. E vão demorar meses e meses "analisando" o seu problema, só pra dizer um monte de besteiras...e o pior, vão cobrar pra resolver, mas não vão resolver e vão botar a culpa em outras peças do carro.

Comparativo: