Powered by vBulletin

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2009, 18:27
    JulioC
    Dica de oficina
    Boa noite galera ,tenho uma Grand Cherokee 2004 e sou novato no mundo 4x4

Sei que tenho que trocar uma barra da suspenção traseira... uma que pega por debaixo do chassis e termina perto do amortecedor traseiro. Parece uma barra de seção retangurlar. tem uma de cada lado. E ela tem uma bucha em cada ponta. Parece que a que prende no chassis pode trocar, a outra, que pega perto do amortecedor traseiro não. Tem que trocar a barra toda

As buchas estao gastas.

Me disseram quer perto da praça da Bandeira tem um torneiro que faz essas buchas em PU. Inclusive consegue embuchar aquela que " so trocando a barra" me parece que essa é oval.

Alguem tem o tel dele??

E fato ou é boato? Aguem ja fez? Como fica o carro com PU?

Aonde posso fazer uma revisão geral?

Fato. Moro na zona sul do Rio. seria bom uma oficina perto.
    Mas conforme for...... posso levar o carro longe tb

grato e ABCS
  • 06/10/2009, 17:19
    Roger XJ
    NUNCA, never, jamais em tempo algum levem seu Jeep para a "concessionária" Jeep chamada ITATIAIA, em Alphaville, Barueri, grande São Paulo.
    Eles NÃO ENTENDEM NADICA DE NADA DE JEEP. Mas vão te dizer que entendem. E vão msotrar diplomas na parede, e vão mostrar a bela oficina deles, cheia de trouxas endinheirados. E vão demorar meses e meses "analisando" o seu problema, só pra dizer um monte de besteiras...e o pior, vão cobrar pra resolver, mas não vão resolver e vão botar a culpa em outras peças do carro.

Comparativo:
    Na Itatiaia ficaram mais de 3 meses com meu carro, falaram que eu tinha que trocar: chicote, tambor do miolo da chave (segundo eles, "interferia com o modulo de injeção"), todos os bicos, todas as velas, e o modulo de injeção. Dava mais de 28.000,00 de orçamento.
    Troquei o chicote porque achei que era a unica coisa que fazia sentido, e eles não resolveram. Depois descobri que o chicote estava perfeito. Resultado: 1300,00 a menos no bolso, e 3 meses de muita paciência.

Na oficina AGIII, ficaram 3 dias com meu carro, o Sandro disse que era só trocar o modulo de injeção, ele tinha um lá, paguei 1.000,00 e nunca mais tive problemas.

A gota d'agua foi uma gambiarra porquissima que os "mexânicos" da Itatiaia fizeram com meu carro. Tirei ele de lá rapidinho e levei na AGIII. A história toda está aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58299

Ah, detalhe: nesses MESES que a Itatiaia de merda ficou com meu carro, eles ligaram o carro muito pouco...resultado: a bateria, depois de alguns dias que retirei da Itatiaia, foi literalmente pro saco.

Prejuizo total com a itatiaia:
    1300,00 MO
    300,00 chicote pelo ebay
    350,00 uma bateria Moura Prata nova
    Mais de 90 dias de muita paciência e perda de tempo, onde o carro dormiu ao relento boa parte do tempo.
  • 07/10/2009, 01:18
    De Ranieri
    No Rio de Janeiro, não levem seus carros na concessionária AGO!
    Levei minha Liberty 2006 que apresentava problemas de congelamento no evaporador do ar-condicionado, funcionava perfeitamente, mas após alguns minutos congelava e entupia a passagem do ar. Lá foi diagnosticado, que haveria a necessidade de troca de uma valvula no sistema (algo como um termostato), após a espera de 4 dias o serviço estava pronto, por módicos R$ 1.500,00, quaando fui testar o ar não funcionava nem com reza brava, após uma hora de espera o chefe da oficina informa que quando colocaram a peça nova, deu sobrecarga no sistema e a caixa evaporadora tinha explodido, comfeço que não também não entendi o motivo muito menos a explicação, quando me informaram o preço quase caí pra tráz. Felizmente eles resolveram me dar garantia e concertaram sem cobrar nada! (depois que ameacei entrar com processo). Peguei o carro ontem, está funcionando, espero que continue assim, vamos ver! Esqueceram de fixar um dos difusores de ar do painel, apareceram soltos no chão do carro dois calços de espuma branca, que o mecanico jura não ser sobra da montagem, esqueceram uma chave de fenda no carro e arranharam a moldura de plástico da coluna dianteira.
    Só levo meu carro lá novamente se der problema no ar, pra cobrar garantia.
  • 22/02/2010, 10:53
    cemersoncharles
    Mecanicos em brasilia
    Citação:

Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Digam meus amigos!
    Muito trabalho.
    Mecânico em Brasília é complicado, mas tem.
    A Tração Total é do Noguinha, que trabalhava na Detroit (antiga agência Chrysler de Brasília). Nunca fiz nehum serviço com ele, mas, nunca ouvi falar mal. Hoje a Agência é a Brasília Motors (Mercedes e Chrysler), mas o preço é $$$$.
    Eu utilizo os serviços de um meca chamado Robson, há quase dois anos sem problemas. Ele ainda não possui oficina, mas possui muita experiência em mecânica e elétrica e é de minha extrema confiança. Se quiser, o telefone é 8474-1849.

Opa pessoal tudo bem, pois é... estou também procurando um bom mecanico para a minha grand cherokee, comprei uma limited 97 v8 e como o nosso amigo falou bem desse mecanico em breve estarei procurando ele para eu arrumar algumas coisinhas na minha cheroka.

Se alguém puder indicar mais mecanicos de confiança seria bom, porque eu não entendo de nada de 4x4 cherokee e o meu primeiro veiculo desse porte.

abraços a todos.
  • 23/02/2010, 16:37
    Morubixaba
    Citação:

Postado originalmente por cemersoncharles Ver Post
    Opa pessoal tudo bem, pois é... estou também procurando um bom mecanico para a minha grand cherokee, comprei uma limited 97 v8 e como o nosso amigo falou bem desse mecanico em breve estarei procurando ele para eu arrumar algumas coisinhas na minha cheroka.

Se alguém puder indicar mais mecanicos de confiança seria bom, porque eu não entendo de nada de 4x4 cherokee e o meu primeiro veiculo desse porte.

abraços a todos.

Primeiramente,

Vá até o Terraço Shopping nas quintas-feiras, a partir das 20 horas, entre pela cancela de serviço, sem pagar estacionamento. Lá, vá até o outro lado do shopping e verá o encontro semanal de Jeeps. Entre e procure pelo João (cheroka vermelha com guincho), Gadelha (cheroka preta), Humberto (cheroka preto fosco), Paulo (cheroka verde) e tire suas dúvidas sobre o seu carro, mecânica, peças, etc. Mecânico de Cherokee bom em Brasília, NÃO TEM.
  • 24/02/2010, 16:49
    Coyothe
    Caros amigo,

Vou aproveitar o tópico para me apresentar também.
    Acabei de comprar uma Limited 97 V8 e comecei hoje a participar do forum.
    Soube que, além das quintas do Terraço tem também um outro encontro do pessoal na quarta, se não me engano, em Taguatinga. Alguém sabe onde é.
    Quero ver se passo por lá para conhecer o pessoal.

Gostaria de saber também se alguém indica um bom eletricista. Esse eu sei que vou precisar para acertar o alarme da minha que foi desligado.

Um grande abraço a todos.
  • 27/09/2010, 22:57
    .Paulo Moura
    Oficina especializada em grand cherokee
    Por favor Alguem conhece uma oficina mecanica especializada em jeep
    grand cherokee:?:
  • 27/09/2010, 23:50
    Ronaldo B.
    Paulo,

http://www.motorlodge.com.br/

Falar com Reinaldo, fica em Pinheiros.

[]´s
  • 28/09/2010, 01:00
    .Paulo Moura
    Oficina especializada em grand cherokee
    ok ronaldo muito obrigado ja vou entrar no site:concordo:
  • 29/09/2010, 20:05
    tusa
    Tem Tambem AGFIII Fica na Av. Casa verde
  • 04/10/2010, 21:06
    Mateiro
    Estou em busca de uma boa oficina aqui em são paulo também.
  • 04/10/2010, 23:38
    tusa
    Da uma Olhada na AGF III
    peça orçamento antes!!!
    Os caras são legais porem...................
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:50.