Eles NÃO ENTENDEM NADICA DE NADA DE JEEP. Mas vão te dizer que entendem. E vão msotrar diplomas na parede, e vão mostrar a bela oficina deles, cheia de trouxas endinheirados. E vão demorar meses e meses "analisando" o seu problema, só pra dizer um monte de besteiras...e o pior, vão cobrar pra resolver, mas não vão resolver e vão botar a culpa em outras peças do carro.
Comparativo:
Na Itatiaia ficaram mais de 3 meses com meu carro, falaram que eu tinha que trocar: chicote, tambor do miolo da chave (segundo eles, "interferia com o modulo de injeção"), todos os bicos, todas as velas, e o modulo de injeção. Dava mais de 28.000,00 de orçamento.
Troquei o chicote porque achei que era a unica coisa que fazia sentido, e eles não resolveram. Depois descobri que o chicote estava perfeito. Resultado: 1300,00 a menos no bolso, e 3 meses de muita paciência.
Na oficina AGIII, ficaram 3 dias com meu carro, o Sandro disse que era só trocar o modulo de injeção, ele tinha um lá, paguei 1.000,00 e nunca mais tive problemas.
A gota d'agua foi uma gambiarra porquissima que os "mexânicos" da Itatiaia fizeram com meu carro. Tirei ele de lá rapidinho e levei na AGIII. A história toda está aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58299
Ah, detalhe: nesses MESES que a Itatiaia de merda ficou com meu carro, eles ligaram o carro muito pouco...resultado: a bateria, depois de alguns dias que retirei da Itatiaia, foi literalmente pro saco.
Prejuizo total com a itatiaia:
1300,00 MO
300,00 chicote pelo ebay
350,00 uma bateria Moura Prata nova
Mais de 90 dias de muita paciência e perda de tempo, onde o carro dormiu ao relento boa parte do tempo.