x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 94

Fiz a tal regulagem do cabo do corpo da borboleta. A troca de marchas tá mais "redonda", s/ patinar. Agora vou trocar o filtro e fluido transmissão. Em outubro tem viagem longa.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Luís, se for fazer isso mesmo, eu tenho dois comentários.....eu tenho um manual de reforma desse câmbio, me lembra que eu te mando na segunda....é um complemento muito bom para o manual da XJ.
    Outra coisa, queremos fotos, muitas fotos desse procedimento !!!

Abs
    ei Léo, são 17h30 e ainda não recebi o manual, vamos mande urgente.......

Outra coisa, já mandei trabalhar o TBI e espaçadores. Já vi que dá para usar a própria caixa de expansão de ar, basta canalizar o ar que entra, sem deixar "vazar" para a caixa; depois te mostro.

Também, tô no "projeto" da caixa de filtro maior, vou tentar manter a peça original, , baixou o "santo do professor Pardal", .

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    ei Léo, são 17h30 e ainda não recebi o manual, vamos mande urgente.......

Outra coisa, já mandei trabalhar o TBI e espaçadores. Já vi que dá para usar a própria caixa de expansão de ar, basta canalizar o ar que entra, sem deixar "vazar" para a caixa; depois te mostro.

Também, tô no "projeto" da caixa de filtro maior, vou tentar manter a peça original, , baixou o "santo do professor Pardal", .
    Luís, seria uma boa colocar esse arquivo do AW4 lá na sua página pro pessoal baixar a vontade....esse arquivo é bem legal mesmo....

Depois eu mando o seu adesivo...

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Luís, seria uma boa colocar esse arquivo do AW4 lá na sua página pro pessoal baixar a vontade....esse arquivo é bem legal mesmo....

Depois eu mando o seu adesivo...

Abs.
    Leo e Ary,

nesse manual, em ingreis, também tá escrito que o tal filtro da transmissão é lavável, , lá vem confusão de novo, .

Vou colocar o manual naquela página.

Olha lá hein, quero meu adesivo o quanto antes!!!! pois a Cheroka rides again next fds, já com uns HP e Nm a mais, , será? .

[QUOTE=Leo - Beethoven;448956

...... seria uma boa colocar esse arquivo do AW4 lá na sua página pro pessoal baixar a vontade....

Abs.[/QUOTE]

Leo, játálá, confira www.freitasarato.com.br/xj.html

Com os cumprimentos da "DIRETORIA", .

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Leo e Ary,

nesse manual, em ingreis, também tá escrito que o tal filtro da transmissão é lavável, , lá vem confusão de novo, .

Vou colocar o manual naquela página.

Olha lá hein, quero meu adesivo o quanto antes!!!! pois a Cheroka rides again next fds, já com uns HP e Nm a mais, , será? .
    Não sou contra a lavagem do filtro. Se lavar direito, secar com ar comprimido e conseguir verificar se não está entupido, sem problemas. A questão é que vc não tem acesso a toda tela do filtro...aí, fazer bem feito fica difícil, mas não impossível....Só tendo o filtro na mão pra entender o que quero dizer...a parte com acesso é uma janela bem pequena, mas a tela se extende por todo o filtro...

Abs.

PS: Adesivo garantido...

Talking

Não sei q adesivo é esse mas também quero um....

Afinal é ''digrátis''.......

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Não sei q adesivo é esse mas também quero um....

Afinal é ''digrátis''.......
    Nzardo, essa é uma piada interna nossa, mas vou explicar assim vai haver mais interessados....
    Com umas mudanças que o Luís e Eu estamos fazendo, ele sugeriu que colocássemos um adesivos daqueles bem chamativos, tipo o Jet Pilot, lembra disso ?
    Como não achei esse, já comprei dois aqui e pedi pra ele escolher entre o "É Nóis na Fita" ou o "Diretoria".......
    Então qual desses vc vai querer ?

Abs.

Talking

Presidência ! ! !

Leo, Jet Pilot você tirou do baú hein!!!

Talking

Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Leo, Jet Pilot você tirou do baú hein!!!

É esse bando de véio mentindo a idade.........depois me chamam de Ngrisalho.........né Rubeta......

Q tal aqueles adesivos de prástico ''Fuel Injection" q eu tinha grudado na Brasa!!!!..........

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Presidência ! ! !
    Já descolei um desses pra vc, "Lula Lá !!"
    Pô a sua cara.......afinal, vc que falou em presidência....

Pois é Fredy, depois dos 30 é que vc começa a ver que está ficando velho....

Quando as músicas da sua infância começam a tocar em elevadores, aí vc está a um passo da cova....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem