Fiz a tal regulagem do cabo do corpo da borboleta. A troca de marchas tá mais "redonda", s/ patinar. Agora vou trocar o filtro e fluido transmissão. Em outubro tem viagem longa.
Versão Imprimível
Fiz a tal regulagem do cabo do corpo da borboleta. A troca de marchas tá mais "redonda", s/ patinar. Agora vou trocar o filtro e fluido transmissão. Em outubro tem viagem longa.
ei Léo, são 17h30 e ainda não recebi o manual, vamos mande urgente.......:mrgreen:
Outra coisa, já mandei trabalhar o TBI e espaçadores. Já vi que dá para usar a própria caixa de expansão de ar, basta canalizar o ar que entra, sem deixar "vazar" para a caixa; depois te mostro.
Também, tô no "projeto" da caixa de filtro maior, vou tentar manter a peça original, :roll:, baixou o "santo do professor Pardal", :concordo:.
Leo e Ary,
nesse manual, em ingreis, também tá escrito que o tal filtro da transmissão é lavável, :twisted:, lá vem confusão de novo, :twisted:.
Vou colocar o manual naquela página.
Olha lá hein, quero meu adesivo o quanto antes!!!! pois a Cheroka rides again next fds, já com uns HP e Nm a mais, :mrgreen:, será? :pensativo:.
[QUOTE=Leo - Beethoven;448956
...... seria uma boa colocar esse arquivo do AW4 lá na sua página pro pessoal baixar a vontade....
Abs.[/QUOTE]
Leo, játálá, confira www.freitasarato.com.br/xj.html
Com os cumprimentos da "DIRETORIA", :mrgreen:.
Não sou contra a lavagem do filtro. Se lavar direito, secar com ar comprimido e conseguir verificar se não está entupido, sem problemas. A questão é que vc não tem acesso a toda tela do filtro...aí, fazer bem feito fica difícil, mas não impossível....Só tendo o filtro na mão pra entender o que quero dizer...a parte com acesso é uma janela bem pequena, mas a tela se extende por todo o filtro...
Abs.
PS: Adesivo garantido...:mrgreen:
Não sei q adesivo é esse mas também quero um....:mrgreen::mrgreen:
Afinal é ''digrátis''.......:dance:
Nzardo, essa é uma piada interna nossa, mas vou explicar assim vai haver mais interessados....:mrgreen::mrgreen:
Com umas mudanças que o Luís e Eu estamos fazendo, ele sugeriu que colocássemos um adesivos daqueles bem chamativos, tipo o Jet Pilot, lembra disso ?
Como não achei esse, já comprei dois aqui e pedi pra ele escolher entre o "É Nóis na Fita" ou o "Diretoria"....:mrgreen:...
Então qual desses vc vai querer ? :mrgreen::mrgreen:
Abs.
Presidência ! ! ! :mrgreen::mrgreen:
Leo, Jet Pilot você tirou do baú hein!!! :)
Já descolei um desses pra vc, "Lula Lá !!"
Pô a sua cara....:mrgreen::mrgreen:...afinal, vc que falou em presidência....
Pois é Fredy, depois dos 30 é que vc começa a ver que está ficando velho....
Quando as músicas da sua infância começam a tocar em elevadores, aí vc está a um passo da cova....:mrgreen:
Abs.