x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 94 de 94
    Usuário
    Entrada
    10/12/2009
    Agradecimentos: 0

Amigo, eu tenho o mesmo problema e outro, que acho que pode ser o seu também: de manhã, minha cherokee não liga de primeira, só quando o tempo está quente. Isto é normal ? Se eu trocar o atuador de marcha lenta, resolve ?

Usuário
    Entrada
    10/07/2010

marcha lenta

Srs, preciso de ajuda elas esta dando a seguinte sequencia de falhas: duas piscadas lentas e uma rápida e depois cinco piscadas lentas......que fala e essa....?? seria 35?? 21 e 50, 53??

Usuário Avatar de cerverob
    Entrada
    20/06/2009
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimento: 1
    sondas lambda com problemas ? poderia ser ....

O Eduardoped o código que esta indicando é: 21 e 50. Depois disso começa a repetir né?

O cód 21 corresponde a sonda lambda mesmo, como o cerverob citou, ela ta apresentando algum defeito, e para descobrir este defeito da para fazer alguns testes nelas para descobrir o que esta acontecendo com ela. Se você possuis um voltimetro ja da para fazer varios testes.
    [IMG]file:///C:/Users/GUILHE%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/GUILHE%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-1.png[/IMG]Eu anexei uma foto para ilustrar os testes na sonda
    1- Com o multimetro na escala voltimetro meça a voltagem que esta chegando nos pinos 3 e 4, que deve ser de 0,4 a 0,8 Volts.
    2- Com o motor ligado e o multimetro tbm em Voltagem medir a voltagem que esta nos pinos 1 e 2 que deve ser de 0,4 a 0,8 Volts tbm.

E sobre o cód 50, que foi o que vc descreveu: cinco piscadas lentas, n existe =\. Sugiro que vc faça o mesmo procedimento novamente para checar esse cód de novo. N sei se vc desconectou a bateria e esperou no minimo 15 segundos antes de colocala novamente, mas se n feiz isso aconselho que faça. Porque as vezes esses códigos que aparecem podem ser de falhas antigas.

E Paulo Henrique te aconselho acesar o cód de falhas para facilitar qualquer ajuda que eu possa te oferecer. Porque esses sintomas requer dezenas de testes para fazer, com o cód da falha ja facilita muito. Pode até ser do sensor de temp d água até o módulo de injeção. è muitu ampla essa falha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee com problemas na marcha lenta-sonda-lambda.jpg  
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

Usuário
    Entrada
    10/07/2010

Marcha lenta

Guga, mais uma vez obrigado! Farei a verificação e dou a resposta.......

Alguma novidade?
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98

Usuário
    Entrada
    15/11/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esse teste serve para a cherokee Sport tbem?

Depende de qual teste vc esta falando.
    O testa para acessar o cód de falhas eu acredito que dara na sport tbm.
    Sobre o teste da sonda lâmbida,(desculpe a ignorancia sobre cherokee) a sport vem equipada com qual motor? Se vier com o V8 eu acredito que os valores estarão corretos,
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98

Citação Postado originalmente por Lucazzz Ver Post
    Esse teste serve para a cherokee Sport tbem?
    Lucas (?)

este teste: ligar, desligar, ligar, delisgar e ligar num intervalo de 5 segundos, só serve para veículos com OBD I.

Segundo informações, seriam os jeep´s até 97. Depois disto são OBD II e este procedimento não funciona. Salvo melhor juizo.

Théo

Revivendo o topico. O Atuador de marcha lenta do Pegeout 306 serve na Grand Cherokee ? É muito igual. Será que não rola ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem