x
Convex Datacenter
Página 97 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Nos links tem as medidas e tudo mais....na dúdiva é só medir e vai saber que eixo está instalado......Detalhe que mencionei antes, no primeiro link consta também a opção do 44 para a dianteira (FRONT)....deve ficar algo lindo dois 44 em uma XJ......
    Agora, 8.25" ? Que eu saiba só a GM usava esse tipo de diferencial nas Blazers.....será que alguém está adaptando aqui no Brasil ??? Realmente não sei.....
    Abs.

Não nada ver, o da Cherokee é CHRYSLER, original de fabrica.
    O da GM é dela ou talvez Braseixos.
    A Ford também usa a medida em polegadas nos eixos dela.

Tenho Dana 44 Na Traseira !

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Nos links tem as medidas e tudo mais....na dúdiva é só medir e vai saber que eixo está instalado......Detalhe que mencionei antes, no primeiro link consta também a opção do 44 para a dianteira (FRONT)....deve ficar algo lindo dois 44 em uma XJ......
    Agora, 8.25" ? Que eu saiba só a GM usava esse tipo de diferencial nas Blazers.....será que alguém está adaptando aqui no Brasil ??? Realmente não sei.....
    Abs.
    Eita ! O Carvalhal descobriu que na minha tem Dana 44 na traseira. Mas eu não vi o que tem na frente. Será que é 44 tb ?
    Será que este 44 não é bloqueado de fábrica ?

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Eita ! O Carvalhal descobriu que na minha tem Dana 44 na traseira. Mas eu não vi o que tem na frente. Será que é 44 tb ?

[]'s
    Se for, vc é um cara feliz e de sorte, por na minha opnião os 44 são muito bons, mas acho improvável, pelo menos nos links os 44 dianteiros constam como opção, não como item de série....agora, saber se é blocado ou não (efetivamente) pode fazer o teste levantando as rodas com um macaco......só não tenho certeza se a XJ tem ou não diferencial central.....mas a galera aqui com certeza vai destrinchar essa....

[]'s
    97 com dana 44, é dificil.
    Mas pode ter bloqueio sim de fabrica, mas é o bloqueio que não ajuda em nada no off-road serio!
    Na frente deve ser dana 30 mesmo.
    É melhor pedir para outro confirmar isso rs rs
    O dana 44 tem a junta que parece mais sextavada, o 35 e chrysler são mais redondas e o dana 30 é mais quadrado.
    http://www.powertrax.com/differential.html

Se for, vc é um cara feliz e de sorte, por na minha opnião os 44 são muito bons, mas acho improvável, pelo menos nos links os 44 dianteiros constam como opção, não como item de série....agora, saber se é blocado ou não (efetivamente) pode fazer o teste levantando as rodas com um macaco......só não tenho certeza se a XJ tem ou não diferencial central.....mas a galera aqui com certeza vai destrinchar essa....
    Se for automatica tem diferencial central, se for mecanica não (normalmente).

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Pane

Fala galera,

Em primeiro lugar, parabéns pro pessoal que foi ao XJMC - realmente eu não pude ir - minha mulher foi pro Chile ontem e sabem como é... e perdi.

E pra piorar, no sábado à noite, no meio da Av. Ibirapuera o XJ apagou e não ligou mais. Tem partida, gasolina, todas as luzes do painel acendem e apagam normalmente, mas não liga. Chamei o reboque e levei ao meca - ele verificou a bomba e a alimentação - que estão OK. Partiu, então, para a elétrica e me disse hoje que suspeitava da bobina e que um chicote que fica próximo ao motor estava meio destruído. Ele refez o chicote e confirmou que a bobina queimou, mas não sabemos exatamente o por quê e se foi só isso. Li por aqui que o sensor de rotação costuma "dar trabalho" também - pedi pra ele ver também. Bom, em relação à bobina, alguém poderia me dizer o(s) melhor(es) lugare$ onde encontrar em São Paulo?

Obrigado.

Abraços a todos,

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala galera,

Em primeiro lugar, parabéns pro pessoal que foi ao XJMC - realmente eu não pude ir - minha mulher foi pro Chile ontem e sabem como é... e perdi.

E pra piorar, no sábado à noite, no meio da Av. Ibirapuera o XJ apagou e não ligou mais. Tem partida, gasolina, todas as luzes do painel acendem e apagam normalmente, mas não liga. Chamei o reboque e levei ao meca - ele verificou a bomba e a alimentação - que estão OK. Partiu, então, para a elétrica e me disse hoje que suspeitava da bobina e que um chicote que fica próximo ao motor estava meio destruído. Ele refez o chicote e confirmou que a bobina queimou, mas não sabemos exatamente o por quê e se foi só isso. Li por aqui que o sensor de rotação costuma "dar trabalho" também - pedi pra ele ver também. Bom, em relação à bobina, alguém poderia me dizer o(s) melhor(es) lugare$ onde encontrar em São Paulo?

Obrigado.

Abraços a todos,
    Sombra, quando o sensor de rotação pifa (o meu ja pifou ! = R$1.200,00 na Caltabiano) a bobina (= uns R$650,00 na Caltabiano) pára de dar faísca. Então, cuidado no diagnóstico, pois eu quase comprei uma bobina achando que fosse ela. Se ele for bom eletricista vai saber diagnosticar, tem que medir a tensão do sensor na hora da partida, se estiver com a tensão zerada é um indício que o sensor foi pro saco. Mas precisa ver também se tem tensão de entrada, se não tiver, pode não ser o sensor, pode ser apenas a alimentação dele.

OBS 1: Minha xj ficou quase um mes no primeiro mecanico e eu dizia pra ele ver o sensor de rotação e ele dizia que não era e coisa e tal. Desisti dele e levei pro segundo mecanico que tambem demorou pra encontrar o problema. Ambos são muito bons, mas mesmo assim vacilaram no diagnóstico. Então, CUIDADO.

OBS 2: eu tinha um pegeout 206 que queimou a bobina, dava pra ver ela trincada. Comprei outra na autorizada e ela também queimou. Depois de muita fuçassão foi pra consecionária e lá descobriram um catso de um diodo em curto em um chicote que tava queimando a bobina. Então CUIDADO DE NOVO. Se não estiver com a xj na mão de cara que conhesse pode dar zebra igual aconteceu com o meu 206.

Se for sensor ou bobina, liga pro Renato, ele tem bons preços:

http://www.renoveparts.com/

[]'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Regulador de pressão / bomba

Galera, onde fica o regulador de pressão da XJ ?
    Como ele funciona ?
    Sexta a noite em Penedo e hoje de manhã em casa ela não pegou. Aí verifiquei que lá na flauta, no "pino de encher pneu", não tinha gasolina, deu só uma pingadinha. Depois de algumas tentativas pegou e no pininho já tinha gasolina com pressão. Acho que o regulador tá indo pro saco (ou a bomba), pois ultimamente, toda manhã, ela tem demorado cerca de 3 a 4 segundos pra pegar. Antes pegava na primeira faiscada.

[]'s

Galera, onde fica o regulador de pressão da XJ ?
    Como ele funciona ?
    Sexta a noite em Penedo e hoje de manhã em casa ela não pegou. Aí verifiquei que lá na flauta, no "pino de encher pneu", não tinha gasolina, deu só uma pingadinha. Depois de algumas tentativas pegou e no pininho já tinha gasolina com pressão. Acho que o regulador tá indo pro saco (ou a bomba), pois ultimamente, toda manhã, ela tem demorado cerca de 3 a 4 segundos pra pegar. Antes pegava na primeira faiscada.

[]'s
    Até pode ser o regulador, mas vale a pena chegar se a bomba de combustível está OK.....não vou citar (mas citando) o filtro de combustível, se tiver entupido vai prejudicar o sistema....

Até pode ser o regulador, mas vale a pena chegar se a bomba de combustível está OK.....não vou citar (mas citando) o filtro de combustível, se tiver entupido vai prejudicar o sistema....
    Onde fica o filtro, dentro do tanque ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala galera,

Obrigado.

Abraços a todos,
    Tenta ver na G.IMPORTS.........geralmente tem bons precos....www.gimports.com.br

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem