x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    ...

NÃO ENCONTREI O FILTRO !

[]'S

A sua é 97, não reparei.

Acho q é diferente. Vou pesquisar.

Abs,

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Se o filtro original fica mesmo dentro do tanque ( )...fala sério....vai ver removeram para não ter que ter essa mão de obra toda a cada vez que tivesse que trocá-lo.....estranho isso...
    Se isso for mesmo verdade, colocaria um filtro externo sem pensar duas vezes....
    Hoje vou montar a parafernália sem o filtro mesmo. Depois vou seguir a tubulação e ver se tem o catso do filtro. Se não tiver é facil por um por fora.
    OBS: o pré-filtro serviu um que está marcado na embalagem gol/voyage/parati. Encaixou direitinho, apenas é um pouco maior que original e custou apenas R$ 16,50.

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Hoje vou montar a parafernália sem o filtro mesmo. Depois vou seguir a tubulação e ver se tem o catso do filtro. Se não tiver é facil por um por fora.
    OBS: o pré-filtro serviu um que está marcado na embalagem gol/voyage/parati. Encaixou direitinho, apenas é um pouco maior que original e custou apenas R$ 16,50.

[]'s
    Eu não pensaria duas vezes. E pelo preço deve ser aquele filtro metálico e não aqueles michurucos de plásticos, certo ? Por que aqueles custam R$5.00

Eu não pensaria duas vezes. E pelo preço deve ser aquele filtro metálico e não aqueles michurucos de plásticos, certo ? Por que aqueles custam R$5.00
    Taí uma coisa que me preocupa: o pré-filtro do gol é de plastico. Será que vai pro saco logo ? ou será que eu devo limpar o original e colocar de volta ?

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Taí uma coisa que me preocupa: o pré-filtro do gol é de plastico. Será que vai pro saco logo ? ou será que eu devo limpar o original e colocar de volta ?

[]'s
    Tava perquisando por aqui esse lance do filtro ....e descobri algo interessante, existe um regulador e filtro conjugado que vai dentro do tanque. Apesar de não gostar dessa idéia, por praticidade, o filtro acaba sendo um tela que até pode ser lavada, claro, dependendo do estado em que está.....existe a opção do regulador de pressão, sem o filtro. Se eu tivesse que trocar o regulador, optaria por somente usar o segundo modelo e instalar um filtro externo.
    Quanto ao pré-filtro do gol....tenho as minhas restrições....curto mesmo os filtros metálicos, apesar de mais caros...

Tava perquisando por aqui esse lance do filtro ....e descobri algo interessante, existe um regulador e filtro conjugado que vai dentro do tanque. Apesar de não gostar dessa idéia, por praticidade, o filtro acaba sendo um tela que até pode ser lavada, claro, dependendo do estado em que está.....existe a opção do regulador de pressão, sem o filtro. Se eu tivesse que trocar o regulador, optaria por somente usar o segundo modelo e instalar um filtro externo.
    Quanto ao pré-filtro do gol....tenho as minhas restrições....curto mesmo os filtros metálicos, apesar de mais caros...
    To achando que meu regulador é com filtro então...

[]'s

To achando que meu regulador é com filtro então...

[]'s
    Dê uma olhada na www.allpartsimport.com.br Tem as fotos dos dois modelos de reguladores, c/ e s/ filtro....aliás, achei uma fortuna nesse site....com certeza a galera aqui tem fontes melhores pra isso, não é possível....
    Abs.

Fala galera !!!!

Alguem sabe se o amortecedor de direçao da XJ 98 é o mesmo do troller ?..ou se tem algum na mesma especificacao.....pois tenho que trocar o meu !!!

e se alguem ja usou os discos de freio Fremax ???....e pastilhas SYL ????....e ou quais os de boa qualidade ????

valeu e um abraço a todos

Usuário
    Entrada
    20/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Os discos Fremax (www.fremax.com.br) são de ótima qualidade. Pastilhas não originais prefira a Fras-Le, Ferodo ou Perfect.

Lightbulb

Bambuzal,

Se não me engano-me a peneira (filtro) da gasosa fica na saida do tanque,

Dá uma checada com o Wallace da Silva que ele te adianta uma pagina do manual de como desmontar e limpar a dita...o meu já deu pau uma vez, mas como tava com o mano ele que se virou pra arrumar...hehehehe

Abraços

Leo e cia:
    Ontem fiz o teste de "injetar" gasolina (com um vidrinho de remédio de garganta que faz spray) diretamente no corpo da injeção e o bicho funcionou que é uma beleza. Parei de injetar e ficou quadrado de novo.
    Com isto, foi como disse: não durmo sem desmontar tudo !
    A bomba de gasolina ta fazendo um barulhinho igual um motorzinho de dentista e não está "sugando" gasolina. Fiz um teste em um copo com água e não saiu nem uma gotinha se quer. Ela deve ter travado pq qd limpei o tanque há uns 6 meses não devo ter apertado direito "a rosca que prende o conjunto" no tanque, e com isto entrou agua suja pra dentro dele. Dá pra ver a gasolina barrenta.
    Em uma loja de auto peças o vendedor procurou e encontrou uma bomba Bosh com código de fabricante - 058045348 de 4 bar por R$ 260,00 e que de aparencia é exatamente a mesma da original até mesmo o chicote. Não sei de qual carro é !
    Fuçando na internet achei este link do forum onde consta uma adaptação da bomba da Blazer v6 cujo código é 0580453481.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2819

O Ary já fez esta adaptação tb e é como ele disse: plug-and-play !

O código que tem na minha é: 0580453342.

O que fazer ? Compro a que a loja recomendou ou compro da Blazer V6 ?

Só não encontrei o filtro de gasolina que tb deve estar cheio de barro. Onde fica ?

Pneus: vou passar os de trás para a frente e fazer alinhamento.

[]'s

Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Bambuzal,

Se não me engano-me a peneira (filtro) da gasosa fica na saida do tanque,

Dá uma checada com o Wallace da Silva que ele te adianta uma pagina do manual de como desmontar e limpar a dita...o meu já deu pau uma vez, mas como tava com o mano ele que se virou pra arrumar...hehehehe

Abraços
    Florestal,
    Boa ideia esta de desmontar a parada... nao tinha pensado nisto.
    Só que vai esperar um pouco, pois desmontar e montar o tanque é um pé no saco !

[]'s

[]'s
    O pré-filtro é gol/parati/saveiro mi 97 ->.
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem