x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Tem uma loja em Campinas que vende ....tor off road...... 45 latinhas

http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-wrangler-_JM
    Isso tá c/ pinta de Ching-Ling de terceira.

Uma Spicer deve ser pouca coisa mais caro. Só tenho q descobrir o modelo.

Também já pedi cotação p/ Nzardo. Vai q ele tem uma original baratim pros amigos.

Abs,

Exclamation

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Isso tá c/ pinta de Ching-Ling de terceira.

Uma Spicer deve ser pouca coisa mais caro. Só tenho q descobrir o modelo.

Também já pedi cotação p/ Nzardo. Vai q ele tem uma original baratim pros amigos.

Abs,
    Ary,

é como te respondi por e-mail.... é a danada da Kombi e/ou de F1000 não sei de q ano...... isso q da arrumar meca jovenzinho...hehehe... a ultima vez q vi tava logo 32 reausss....

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    A Kombi moderna, se isto é possível, heheheh, não usa cruzeta, só as + antigas, só não sei o ano, as + novas usam "homocinéticas".

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Poxa essas medidas que passei sao das cruzetas do semi eixo e NAO do carda.......

Rubeta ....... vc comprou na rockauto os pivos certo ? vc comprou aqueles de 12 doletas ???? e ai ja colocou ???? sao bons ou meia boca ????????

to precisando e vou comprar tbem.........conta ae !!!!!

valeu
    É isto aí Guto, comprei o pivot superior Spicer de 12 doletas na Rockauto. Tá lá funcionado bunitim desde janeiro. Agora pra sacar fora o antigo foi na base do maçarico, não teve jeito.
    Sdçs,

Usuário
    Entrada
    17/12/2005
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    A XJ que eu tinha tb chegou acontecer isso (apagam-se TODOS os instrumentos)..... era simplesmente mal contato..... no meu caso eu apenas segurei o painel de instrumentos e empurrei ele em direção painel. Nunca mais de problema.

[]'s
    Caraca !! Fenomenal esse FORUM !!! Foi fundamental na escolha da minha viatura que tenho a 3 anos e pra solucionar todas minhas duvidas. A ultima foi essa !! Hoje sai com o carro e a luz do "air bag" nao apagou como de costume, soh mais tarde percebi que nenhum dos ponteiros ( velocimetro, tacometro, marc. de combustivel, pressao... ) , nada funcionava. Nao fazia muito sentido pq todo o resto do carro funcionava perfeitamete. Chegando em casa vim fazer a pesquisa no site e pronto !!! Dois relatos de caso semelhantes ao meu. Fui na garagem, empurrei o painel, pra dizer a verdade um pouco incredulo, e dei a partida. Tudo estava funcionando perfeitamente rsrsrsrs

Obrigado a todos que contribuem com as duvidas e as solucoes.

Abraco !!

Pessoal,

A Cheroka ganhou os seus faróis de lente lisa (projetor) e piscas brancos. O carro ficou lindo. Amanha vou instalar os MUD 235. Finalmente ela está ficando pronta.

Depois eu posto as fotos.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    manda as fotos ai....to doido por estes farois, já testou o facho? Ficou bom? pq os de lente lisa q comprei no Ebay pro Niva....ficaram horríveis...o facho. Qt pagou?

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera, alguém ja ouviu ou sabe algo sobre balanceamento dinamico de rodas ?
    É um katso de umas pedrinhas com pozinho que joga pra dentro do pneu. Conforme velocidade + aceleração radial + força centrífuga e outras baboseiras deste tipo, o tal pozinho faz o balanceamento.
    Pois é. fiz esta bosta e nos 120 continua chacoalhando. será que não funciona ou será meu amortecedor de direção que ta indo pro pau. de resto ta tudo ok, sem folga em nada....
    []'s
    Meu, eu usei numa caminhonete c15 que eu tinha com pneus 265/75-16 ressolado genius 1001 com cravos laterais, ninguem conseguia balancear, usei as tais pedrinhas e resolveu, inclusive quando saia das trilhas com as rodas cheias de barro, ele balanciava automatico depois de 30 por hora, até uns 100/110 por hora ele ia bem, depois eu não sei, a viatura não passava disso !!! hehehe

Citação Postado originalmente por Turko Ver Post
    Cara, meu seguro ficou em 2.700,00 (Sulamerica)
    e olha que eu sou solteiro. Tá meio caro. se vc não fechou posso te passar o telefone da seguradora.

to querendo colocar um Snorkel na minha Negona...
    alguém ai já colocou? Tem alguma oficina de referencia? achei na internet por 770,00 reais
    um abraço
    Coloquei na minha, comprei na gama 4x4,cópia "quase" fiel da gringa ficou ótima e linda.

Sobre o painel, é comum no XJ ele ficar com zinabre e dar mau contato. Desmontar e limpar os contatos resolve. Só cuidado pra nao deixar marcas e depois passar por adulterador de odôdemtro.
    Cherokee Sport 1998 - lift procomp 3pol.
    Colossus Estrela 1985 - original e funcionando que é uma beleza

Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Aproveitando o "gancho"

Amigos donos de posto de gasolina, hehehehe (bcadeira)

Aproveitando o gancho do assunto painél... a minha XJ (que se diga de passagem, a caranga mais linda do mundo, hehehehe) quando giro a chave ela acende a luz do "cinto e air bag" como todas as outras (chek gauges, check engine, Check sem fundo, PUTS q merda, kkk), mas estas não se apagam na partida (a do cinto e air bag)... demora um segundo mais ou menos e quando se apagam elas apagam juntas (que gay né? ehehehehe) bem pode ser que alguém colocou para apagarem juntas afinal o aviso de cinto deve ficar enchendo o saco???

Eu estava com outra duvida sobre o painél, mas achei no Forum.. Esta infelizmente não encontrei... me desculpem se se tornou repetitivo...

[]'s
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

Exclamation

Bioranieri,

Esamos aguardando o seu depoimento a respeito da luminosidade destes fárois....

Rodrigo,

Não se preocupe com isso, a modificação de km é pelo módulo... .

Laba,

É assim mesmo.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem