x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

olha,se fosse eu desmontava a caixa de ventilaçao e tirava o condensador. deve ter oxidado e esta com furo.a mao de obra e que sai caro! normalmente e de aluminio,se nao der p soldar procura um nacional parecido e adapta com isopor dos lados caso seja menor. se vc tiver paciencia consegue!!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

Usuário Avatar de TechMan
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lacarauto Ver Post
    olha,se fosse eu desmontava a caixa de ventilaçao e tirava o condensador. deve ter oxidado e esta com furo.a mao de obra e que sai caro! normalmente e de aluminio,se nao der p soldar procura um nacional parecido e adapta com isopor dos lados caso seja menor. se vc tiver paciencia consegue!!
    Valeu man, achei o "AC Evaporator Core" na RockAuto por USD 50

Agora o trampo deve ser desmontar o painel... vc já fez isso? tem idéia se é viável?

Abraço!
    Cherokee Sport 4.0L XJ 98 c/ kit GNV

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    olha so, se vc tiver paciencia e viavel sim mas acho melhor desmontar primeiro! vai q da p soldar! seu jeep e diferente do meu! o tabelier e diferente mas vc vai economizar se fizer vc mesmo o desmonte, vai fotografando p nao esquecer as etapas, fica mais facil montar!"

Usuário Avatar de TechMan
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lacarauto Ver Post
    olha so, se vc tiver paciencia e viavel sim mas acho melhor desmontar primeiro! vai q da p soldar! seu jeep e diferente do meu! o tabelier e diferente mas vc vai economizar se fizer vc mesmo o desmonte, vai fotografando p nao esquecer as etapas, fica mais facil montar!"
    Legal, eu tb tenho alguma experiência nisso (fiz eletrônica no 2o grau), mas nunca desmontei um painel de carro, por isso pergunto...

Agora acho q vou trocar o evaporador por um novo mesmo, por 2 motivos: 1) pra não ter q desmontar de novo e 2) pq qdo comprei a Cheroka o antigo dono já tinha tido o mesmo problema, então devem ter recuperado a peça e ela voltou a dar problema...

Valeu Lacarauto
    Cherokee Sport 4.0L XJ 98 c/ kit GNV

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    td bem,concordo mais desmonta primeiro! observa as conexoes dentro,pode ser nala e noa no evaporador! ja desmontei varis carros e nao tem misterio! qualquer duvida e so perguntar,tem meu e.mail ahi! abço.

e aí Luiz, tudo beleza?!?!?!
    passei la hoje mas vc não tava, aliás já é a 3.vez que passo lá e vc não tá rsrsrsrs... lá virou concessionária de vez?!?!?!?
    sua viatura tá andando? queria dar uma volta nela pra ver tirar uma dúvida em relação a minha, e até vc também dar uma volta na minha.
    seguinte, a minha tá passando as marchas entre 1900~2100 rpm, da 1ª pra 2ª é sempre abaixo de 2000rpm, as outras em torno de 2000. é assim mesmo? isso tem alteração que possa fazer? acho ela meio "chorona" sabe? mas se pisar ela vai com vontade. de repente sou eu que estou com pena de enfiar o pé, sei lá...
    como não sou muito de esticar marcha, acho que se ela passasse as marchas antes eu ia go$tar mais.
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

cara, preciso passar lá e te encontrar!!!! já fiz várias coisas na viatura. tá ficando joia.
    e o que vc disse lá no inicio é a pura verdade: não sair gastando dinheiro e ir aprendendo com o carro é a melhor opção. A cheroka é cheia de manias. e o dono anterior era relaxado, aí já viu.

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    estou evitando rodar,como te disse o motor dela e da laredo 97 e o antigo dono nao legalizou. estou esperando o detran marcar a vistoria do motor e depois trasferir p meu nome por isso nao ando p nao dar zebra, o ipva ta pago mas vistoria so depois de resolver o motor. as vezes nao tem serviço e saio da loja! quanto as marchas nao sei dizer,pouco andei c a minha ainda! mas pisa leve senao bebe muito,como te disse esse carro e pra outra realidade,la nos eua a gasolina e barata,aki nao!!

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    boa noite! demorou mas chegou,recebi os adesivos!! valeu!!

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    carrinho bom esse heim! nao da defeito eletrico! nem queima lampada! material bom,nao e essa porcaria que nos empurram aki...

Luis, sabe o alarme que não funcionava?????

Está funcionando!!

Vc nem imagina como resolvi

Quando peguei a viatura o controle não funcionava, abri e medi a bateria estava mortinha com 0,2v... Coloquei uma bateria nova e tomei o cuidado de colocar na mesma posição da que estava no controle... e nada, continuou não funcionando.

Ai comecei a pesquisar, perguntar, alguns falaram pra esquecer esse alarme e instalar um positron... e eu pesquisando, pesquisando, lendo manual e tal.

Minha esperança era de que pudesse ser alguma coisa simples, tipo um conector desligado, porque o carro estava com algumas gambiarras, estava sem todas as lampadas internas (talvez pra não descarregar bateria, sei lá) então imaginava que la na agencia pudessem ter desligado, sei lá. E eu passava o scanner e não acusava nada (eu pensava que o scanner acusasse defeito no alarme, mas agora descobri que não)

Aí, ontem nas minhas pesquisas, encontrei um video de um gringo trocando a bateria do keyless e... a bateria dele estava na posição invertida da minha. Inverti a bateria e fui no estacionamento e... apertei o botão de longe e não ouvi nenhum barulho, fui chegando perto da vtr e bingo!!! alarme/trava funcionando!!! E é chique, ao desativar o alarme a luz do salão acende. Show de bola!

abraço!

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde Rogerio,

A minha começou a dar pau, ficava acionando a trava do porta mala direto, até que eu desliguei o conector e estou a procura da solução...

O alarme é bacana, tem que funcionar.

abraço
    Cherokee Sport XJ 4.0 - 98 !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem