x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

edu, geralmente vale a pena importar peças mas no caso de ser muito pesada o preço do frete pode inviabiliar.. é sempre questão de comparar os custos da peça no brasil x custos totais de trazer a mesma de fora (preço + frete + imposto 60%+ICMS encima destes dois).

Em tempo, tenho uma dúvida.

Ainda estou pegando a manha da XJ e notei uma coisa curiosa, em uma inclinação mais ingrimes o cambio automático não segura sem o freio, tanto subindo em D quanto em R. é assim mesmo?
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Usuário Avatar de Ferfbraz
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Olá. Sou novato no mundo 4x4, acabei de adquirir uma cheroka sport 2006. Gostaria de saber a melhor forma de utilizar o acionamento do 4x4:
    - Quando (em que situações) utilizar o Part Time, o Full Time...? A reduzida acredito que deva ser em atoleiros (acho eu)
    - O acionamento do 4x4 influi no consumo?
    - Pode ser acionado com a viatura em movimento (no N?) ou deve estar parada?
    Tenho muitas outras dúvidas, mas não vou exagerar agora para não encher o saco de ninguém. Conto com a experiência e a paciência dos amigos.

Citação Postado originalmente por Ferfbraz Ver Post
    Olá. Sou novato no mundo 4x4, acabei de adquirir uma cheroka sport 2006. Gostaria de saber a melhor forma de utilizar o acionamento do 4x4:
    - Quando (em que situações) utilizar o Part Time, o Full Time...? A reduzida acredito que deva ser em atoleiros (acho eu)
    Tenho muitas outras dúvidas, mas não vou exagerar agora para não encher o saco de ninguém. Conto com a experiência e a paciência dos amigos.
    Part Time = utilizar quanod precisar de tração em pisos sem aderencia pois os 4 pneus giram na mesma velocidade

Para atoleiros vc vai utilizar a Part Time Low que aciona a reduzida.