x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Rodrigo,

Importar demora muito, é a ultima opção, queria achar uma opção de alguém que revendesse por aqui, com uns precinhos camaradas.

Quanto ao cartão, não é Gold, é Platinum Master Top! Não é Internacional, é Intergalático! E não fica no cofre, fica no SPC.

Off-Topic - Vi que vc tá vendo umas sirenes no ML. Se quiser comprar do Marcelo (LMORTADELA) pode ir com tranquilidade. Conheci o cara há umas 2 semanas quando comprei umas coisinhas pro meu novo empreendimento. Se quiser, quando você vier a Sampa, me avise que te levo lá na casa dele. O cara faz manutenção em equipamentos das viaturas da PM.

[]'s
    Então, eu tava procurando aqui pra ambulância da firma. Por enquanto não estão precisando, mas eu já estou começando a cotar!!! (edit: mandei outra msg pro cara!!)

Sabe quem tem um guincho BBB aí não?

Abs
    4X4 Brasil

Rodrigo,

Guincho BBB, tem o Ramsey REP 9.5E em 10 x R$ 292,00 ou R$ 2.700 à vista.

[]'s

Pensei que a sirene era para personalizar o Caveirão

[]'s

Rodrigo,

Importar demora muito, é a ultima opção, queria achar uma opção de alguém que revendesse por aqui, com uns precinhos camaradas.
    Caltabiano procê R$ 1.200,00.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Samukanvans...
    Desculpe pela intromissão, mas vi a respeito de sirene postado aki no tópico...
    Se estiver pesquisando pelo MercadoLivre e encontrar ViaCop, pode negociar sucegado, sabendo que vai fazer uma ótima escolha (custo benefício)

O dono é amigão mesmo... Ele possui um Jeep também... O meu mesmo (Sport 98 4.0L) eu comprei com ele...

Ah! Enquanto o 3º encontro não rola, vamos tentar agitar pra sair um encontro de menores proporções que pode ajudar na elaboração do nacional...

Abraços a todos...

Bendita cruzeta do cardã

Galera, fiz um busca aqui no forum e achei muito bla bla bla a respeito.
    Só vi um post do Ari dizendo que ta usando a bendita cruzeta da Kombi...
    De uma semana pra cá minha "máquineta" ta com um mal de parkinsom da porra. A princípio pensei que o diferencial estivesse roncando.... Mas achei esquisito começar a roncar do jeito que tá de uma hora pra outra.
    Ai prestando bem atenção vi que o cardã traseiro ta vibrando pra k7. Putz ! mas como é que o ktso do cardã começa a vibrar assim de uma hora pra outra ?
    Lá fui eu pra debaixo dela: vi que a cruzeta lá de trás ta com folga....
    Aí vem o "ingenheiro" aqui com seu diagnóstico: esta folga ta fazendo com que a aceleração centrífuga coloque o cardã fora de centro deixando o conjunto todo desbalanceado. Ai então da-lhe vibração......
    Mas vamos ao que interessa: a bendita cruzeta é ou não a da Kombi....
    ZARDOOOOOOOOOOOOO, tem uma ai no estoque ? De kombi, de fusca, de F-mil de qq coisa que sirva ?
    []'
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

O meu cardã traseiro também estava vibrando. Troquei a minha cruzeta de trás, q estava bichada, na 5ª feira c/ melhora completa da vibração. Segui as instruções abaixo q retirei do forum. Só não me lembro quem postou.

"...Quanto as cruzetas dos Cardãs, não há dúvida alguma. No Cardã dianteiro usam duas do modelo 5-625X (Dana Spicer) e no Traseiro usam uma 5-625X e uma 5-618X.....as 618 são as mesmas da F-1000 de 95 a 98 4 Ranger 94-01 ambas 4x2. As 625 são usadas na F-1000 e Ranger 4x4 e também na Hilux 97-98....Não existem "adaptações" diretas entre outros modelos, pelo menos não 100% compatíveis...."

E atenção! Esta cruzeta nova tem graxeta. Não nos esqueçamos de engraxá-la.

Abs
    4X4 Brasil

Esqueci:

Custou +/= R$ 60 e foi difícil encontrar. Encomende antes de desmontar o cardã. Em SP certamente é mais fácil, mas não custa garantir.

Abs

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera, fiz um busca aqui no forum e achei muito bla bla bla a respeito.
    Só vi um post do Ari dizendo que ta usando a bendita cruzeta da Kombi...
    De uma semana pra cá minha "máquineta" ta com um mal de parkinsom da porra. A princípio pensei que o diferencial estivesse roncando.... Mas achei esquisito começar a roncar do jeito que tá de uma hora pra outra.
    Ai prestando bem atenção vi que o cardã traseiro ta vibrando pra k7. Putz ! mas como é que o ktso do cardã começa a vibrar assim de uma hora pra outra ?
    Lá fui eu pra debaixo dela: vi que a cruzeta lá de trás ta com folga....
    Aí vem o "ingenheiro" aqui com seu diagnóstico: esta folga ta fazendo com que a aceleração centrífuga coloque o cardã fora de centro deixando o conjunto todo desbalanceado. Ai então da-lhe vibração......
    Mas vamos ao que interessa: a bendita cruzeta é ou não a da Kombi....
    ZARDOOOOOOOOOOOOO, tem uma ai no estoque ? De kombi, de fusca, de F-mil de qq coisa que sirva ?
    []'
    Ricardo, esse é um dos sintomas que precisa de SYE... Tua cruzeta foi embora rápido depois que colocou teu kit...

Abs

Bambheta,

Consegui por R$ 400

Quanto às cruzetas, a de Kombi é utilizada no Cardã dos JEEPs CJ. Como a minha XJ não é totalmente original, não posso verificar se elas são compatíveis. Para tirar a dúvida, tire uma da F75 e compare com a da XJ, se forem iguais, pode comprar a de Komboza tranquilamente.

Se as cruzetas forem as de F1000 e Ranger, como disse o Arbass, pode procurar as cruzetas na Josecar, eles tem um estoque de autopeças animal.

[]'s

Bambheta,

Consegui por R$ 400

Quanto às cruzetas, a de Kombi é utilizada no Cardã dos JEEPs CJ. Como a minha XJ não é totalmente original, não posso verificar se elas são compatíveis. Para tirar a dúvida, tire uma da F75 e compare com a da XJ, se forem iguais, pode comprar a de Komboza tranquilamente.

Se as cruzetas forem as de F1000 e Ranger, como disse o Arbass, pode procurar as cruzetas na Josecar, eles tem um estoque de autopeças animal.

[]'s
    Fabio, posta se possivel onde achar o crank... O meu ainda tá beleza, mas com trilha todo findi, parece uma questão de tempo ele ir pro space, é legal ter um backup dele. Parece q saibro, areia fina de duna e muita agua não conbina muito com o tal sensor...

Fabio, vc ainda fabrica e/ou comercializa os beadlocks? Se sim , qual o valor e modelo, tô na duvida do interno ou o convencional, nas duas ultimas trilhas acompanhei amigos com os dois models... oque acham melhor???

Abraço aos amigos e... FAÇAM trilhas, vão pro barro, pedra , duna...

O sensor? Se tivesse importado da Rockauto, já tinha chegado.

Talvez não valesse a pena pelo frete + impostos só p/ uma pecinha. Nestas horas é q é interessante nosso amigo Nzardo (Calma, Rodrigo!) ou outro, eu só conheço ele. Ele importa uma quantidade maior de peças e dilui o valor do frete + impostos. Daí todo mundo sai ganhando.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem