x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Rodrigo,

Importar demora muito, é a ultima opção, queria achar uma opção de alguém que revendesse por aqui, com uns precinhos camaradas.

Quanto ao cartão, não é Gold, é Platinum Master Top! Não é Internacional, é Intergalático! E não fica no cofre, fica no SPC.

Off-Topic - Vi que vc tá vendo umas sirenes no ML. Se quiser comprar do Marcelo (LMORTADELA) pode ir com tranquilidade. Conheci o cara há umas 2 semanas quando comprei umas coisinhas pro meu novo empreendimento. Se quiser, quando você vier a Sampa, me avise que te levo lá na casa dele. O cara faz manutenção em equipamentos das viaturas da PM.

[]'s
    Então, eu tava procurando aqui pra ambulância da firma. Por enquanto não estão precisando, mas eu já estou começando a cotar!!! (edit: mandei outra msg pro cara!!)

Sabe quem tem um guincho BBB aí não?

Abs
    4X4 Brasil

Rodrigo,

Guincho BBB, tem o Ramsey REP 9.5E em 10 x R$ 292,00 ou R$ 2.700 à vista.

[]'s

Pensei que a sirene era para personalizar o Caveirão

[]'s

Rodrigo,

Importar demora muito, é a ultima opção, queria achar uma opção de alguém que revendesse por aqui, com uns precinhos camaradas.
    Caltabiano procê R$ 1.200,00.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Samukanvans...
    Desculpe pela intromissão, mas vi a respeito de sirene postado aki no tópico...
    Se estiver pesquisando pelo MercadoLivre e encontrar ViaCop, pode negociar sucegado, sabendo que vai fazer uma ótima escolha (custo benefício)

O dono é amigão mesmo... Ele possui um Jeep também... O meu mesmo (Sport 98 4.0L) eu comprei com ele...

Ah! Enquanto o 3º encontro não rola, vamos tentar agitar pra sair um encontro de menores proporções que pode ajudar na elaboração do nacional...

Abraços a todos...

Bendita cruzeta do cardã