x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

FALA AI CAMBADA DE SAFADOS...
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    CAJ,

O cãmbio é o mesmo do Wrangler 4.0 e da dodge RAM manual antiga. Ele aguena muito legal, é de engates bem macios, exceto a ré, como o Zardo falou. O grande problema é que o pessoal força muito o câmbio e arrebenta os sincronizados.

No meu, eu dei azar, pois estourou uma travinha e esta liberou todas as engrenagens no eixo, aí tive que trocar os sincronmizados e algumas travas. No mais, só alegria.

[]'s
    Fábio, e seu diferencial ?
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Galera, alguém ja ouviu ou sabe algo sobre balanceamento dinamico de rodas ?
    É um katso de umas pedrinhas com pozinho que joga pra dentro do pneu. Conforme velocidade + aceleração radial + força centrífuga e outras baboseiras deste tipo, o tal pozinho faz o balanceamento.
    Pois é. fiz esta bosta e nos 120 continua chacoalhando. será que não funciona ou será meu amortecedor de direção que ta indo pro pau. de resto ta tudo ok, sem folga em nada....
    []'s

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    É um katso de umas pedrinhas com pozinho que joga pra dentro do pneu. Conforme velocidade + aceleração radial + força centrífuga e outras baboseiras deste tipo, o tal pozinho faz o balanceamento.
    Pois é. fiz esta bosta e nos 120 continua chacoalhando. será que não funciona ou será meu amortecedor de direção que ta indo pro pau. de resto ta tudo ok, sem folga em nada....
    []'s
    Fala Bambhoo ...td tranqs ...
    cara, balanceamento dinamico ... q mer#$rda é esta ...
    o balanceamento dinamico q conheço aconteceu comigo, foi pq n tirei as lamas da roda, viraram pedras ... qdo chegava a 70/80 o carro começa a tremer .. ehehe, uma lavagem deu jeito.

tira este pó e testa .... se continuar, ai sim veja o amortecedor de direção, n esqueça de ver tb as buchas da trackbar.

[]s

[]s

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    []'s
    Tem um tópico só sobre isso... Use a pesquisa que vai achar!

Abs

Fala Bambetha, tudo bem???

A tração dianteira está do mesmo jeito, pois estou sem $$ pra arrumar. Mesmo que arrume, não tem muita utilidade, porque não sei onde liga aquilo .

Quanto ao balanceamento dinâmico funciona, mas o com chumbo é melhor.

Você viu a sua ROXINHA na Planeta Offroad? E o BRINQUEDINHO ?

Se quiser, estou com algumas revistas comigo, para vender aqui em São Paulo.

[]'s

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Fala Bambetha, tudo bem???

A tração dianteira está do mesmo jeito, pois estou sem $$ pra arrumar. Mesmo que arrume, não tem muita utilidade, porque não sei onde liga aquilo .

Quanto ao balanceamento dinâmico funciona, mas o com chumbo é melhor.

Você viu a sua ROXINHA na Planeta Offroad? E o BRINQUEDINHO ?

Se quiser, estou com algumas revistas comigo, para vender aqui em São Paulo.

[]'s
    na revista ? ta brincando ? quero 20 exemplares vai no puma neste fim de semana ?
    []'s

Minha cruzeta do cardã traseiro tá bichada. Já houve uma discussão a respeito, mas não encontrei c/ a ferramenta de busca. Já ouvi falar q a da Kombi serve, mas meu meca disse q Kombi não tem cruzeta. Se não me engano já falaram q a da F 1000 também serve. Alguém lembra algo daquela discussão? Já adaptaram outra cruzeta q não a original?

Abs,

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Minha cruzeta do cardã traseiro tá bichada. Já houve uma discussão a respeito, mas não encontrei c/ a ferramenta de busca. Já ouvi falar q a da Kombi serve, mas meu meca disse q Kombi não tem cruzeta. Se não me engano já falaram q a da F 1000 também serve. Alguém lembra algo daquela discussão? Já adaptaram outra cruzeta q não a original?

Abs,
    Fala Arbass, blz ai ?

Cara esse assunto da cruzeta foi muito comico !! hahahah a komboza ficou varias semanas aqui como lenha p discussao...heheheheh

Tem uma loja em Campinas que vende ....tor off road...... 45 latinhas

http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-wrangler-_JM

veja com Zardo, na maioria das veisi ele tem preços melhores e marcas melhores tbem......

abs

Medidas: Diâmetro da castanha: 30,1mm, Distância entre rasgos de trava: 52,8mm, Altura: 79,6mm

abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Arbass,
    Que eu saiba todo cardã tem cruzeta. Quando troquei a minha o cara disse que era oringinal da Kombi. Vai nessa...
    Sdçs,

Poxa essas medidas que passei sao das cruzetas do semi eixo e NAO do carda.......

Rubeta ....... vc comprou na rockauto os pivos certo ? vc comprou aqueles de 12 doletas ???? e ai ja colocou ???? sao bons ou meia boca ????????

to precisando e vou comprar tbem.........conta ae !!!!!

valeu

Pessoal,

A Kombi nova não tem cruzeta mesmo, pois trabalha com homocinética. As antigas tinham cruzeta e sei que servem para o cardã do CJ, pra XJ não sei se serve. As de F1000 são maiores que as de Kombi.

Arbass, peça ao seu mecânico pra estudar mais um pouco.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem