
Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Cara, bem lembrado. Pode ter caca no GNB mesmo....quando tava ligando o meu gerenciador, tive que escolher muito bem por onde passar a fiação pois em alguns casos dava ruído nos sensores....no seu caso, uma instalação ruim pode estar atrapalhando o sinal do TPS.
E tem mais, agora que tá mais esperto sobre a XJ, faz logo a coisa certinha no GNB..

É por coisas assim que não vejo a hora de chegar o meu scanner....
O Firestone é um pneu muito bom, não há do que reclamar, Já usei deles na finada Bonanza e nunca me deram dor de cabeça e duraram bastante.
Se fosse vc, optaria pelo 235, pois é um pouco mais largo que o 225 (1cm extamente) e mais alto também (1,5cm extamente).
Além de mais estabilidade o 235 vai dar uma ar bacana a sua VTR....e não vai comprometer em nada mecanicamente.
Só uma coisa, estou considerando o 225 75 R15 e o 235 75 R15 nos meus comentários, o que seria o mais lógico, pq existem os de perfil 70, aí a coisa muda de figura...
Ptz...também preciso fazer isso......vi que a Wurth tem um produto que vc coloca em um tipo de inalador (daqueles de criança por ultra-som), tranca o inalador lá dentro do carro e usa um produto da Wurth (óbvio)....Catso, mas pediram R$80 pilas pra fazer isso o que achei um absurdo....li o frasco de 10ml desse produto da Wurth pra ver a composição química e dizia: Alcool Etílico, Agentes Bactericidas (que deve ser formol), água e perfume e tudo isso em apenas 10ml.....posso ser pão duro, mas 80 pilas por isso ?? Devo ter um inalador desses em casa, e já vou eu mesmo fazer a minha química....
Abs.