x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vc quer rir com o carvalhal? vai no meu tópico (da cherokee) e vê a foto que ele tirou no meu carro....
    Qual o link ? Não achei ?

É hj que os caras chamam o resgate pra me internar....

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala Pardini,

Disbrat - www.disbrat.com.br - Av. Goiás, 2465 (acho que é esse o no.) - São Caetano do Sul - Em frente ao posto Esso - 4221-4595

Fala que foi o Fabio do Cherokee verde quem indicou que eles te dão um desconto de R$ 1,00... hehe... Devo voltar lá nessa semana pra verificar o nível do óleo e se continua tudo em ordem, sem vazamentos, etc.

Abraço,
    Sombra, tua havia mencionado uma tal de Garagem Cambuci onde comprou umas peças pra sua XJ, onde é isso e o que esses caras fazem ?
    Chegou a ler o meu post perguntando sobre isso ?

Abs.

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Arte

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Qual o link ? Não achei ?

É hj que os caras chamam o resgate pra me internar....
    MC, se me permite divulgar a sua obra de arte... hehe...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=27350&page=29

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Sombra, tua havia mencionado uma tal de Garagem Cambuci onde comprou umas peças pra sua XJ, onde é isso e o que esses caras fazem ?
    Chegou a ler o meu post perguntando sobre isso ?
    Abs.
    Leo,

É um site - falei com os caras por telefone antes de comprar, sabe como é, né... e foram muito profissionais, tanto por telefone, quanto na conclusão e entrega das peças.

http://www.ciashop.com.br/garagemcam...partner_id=51&

Abraço,

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    MC, se me permite divulgar a sua obra de arte... hehe...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=27350&page=29

Leo,

É um site - falei com os caras por telefone antes de comprar, sabe como é, né... e foram muito profissionais, tanto por telefone, quanto na conclusão e entrega das peças.

http://www.ciashop.com.br/garagemcam...partner_id=51&

Abraço,
    Quanto a foto do MC, sem comentários.......

Pô muito boa essa dica da Garagem Cambuci....os caras até que não tem preços ruins não....

Valeu e Abs.

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Talking

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post

Mas diga ai , vc já conhece a serra gaucha e os Aparados ( campos de cima da serra)?
    ehehehe... conheço um pouquinho...
    Esta cachoeira é dentro do canyon da Fortaleza, no Aparados...
    E na outra foto é a Pedra Branca, no interior de Canela (saudade do meu Vitara)
    Estou indo de novo agora em julho, pra ver se tá tudo no lugar ainda, heheheh...
    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-dentro-do-fortaleza-peq.jpg   Cherokee Sport-176180.jpg  

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    ehehehe... conheço um pouquinho...
    Esta cachoeira é dentro do canyon da Fortaleza, no Aparados...
    E na outra foto é a Pedra Branca, no interior de Canela (saudade do meu Vitara)
    Estou indo de novo agora em julho, pra ver se tá tudo no lugar ainda, heheheh...
    Abraço!
    E ai Felippetti,

É vc conhece bem , escalei duas vezes as paredes brancas junto com o Orlei do mundo vertical, conhece?

O fortaleza é legal mas o Churriado e o malacara são muuuito loucos, jurei nunca mais fazer essa travessia, o risco é muito grande. Como diz o Neiton da Montanha é um dos lugares mais inospitos para se estar do mundo.

Mas vc é daqui da terrinha? Me ligou a 5 minutos atras de Toquio o Keko aqui da lista, o cara é gaúcho e eu não sabia, tá a 8 anos no japão...

Abraço aos amigos.

E ai Felippetti,

É vc conhece bem , escalei duas vezes as paredes brancas junto com o Orlei do mundo vertical, conhece?

O fortaleza é legal mas o Churriado e o malacara são muuuito loucos, jurei nunca mais fazer essa travessia, o risco é muito grande. Como diz o Neiton da Montanha é um dos lugares mais inospitos para se estar do mundo.

Mas vc é daqui da terrinha? Me ligou a 5 minutos atras de Toquio o Keko aqui da lista, o cara é gaúcho e eu não sabia, tá a 8 anos no japão...

Abraço aos amigos.
    Cara, já estive no Fortaleza uma vêz, no tempo da Sportage. Itaimbezinho, S. Fco. de Paula, ... Gramado e Canela ( 3X ) , Vale do Macuco...Bento Gonçalves ( Caminhos de Pedra,quando ainda era chão e de Golf rebaixado )Tinha um cara que levava numa trilha de Jeep com motor de Opala 4, cruzando a estrada de ferro ( tuneis ) até a divisa do Rio das Antas para Veranópolis. Mas aquele roteiro que vc postou as fotos é sensacional. Onde acho mais detalhes ?

Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Cara, já estive no Fortaleza uma vêz, no tempo da Sportage. Itaimbezinho, S. Fco. de Paula, ... Gramado e Canela ( 3X ) , Vale do Macuco...Bento Gonçalves ( Caminhos de Pedra,quando ainda era chão e de Golf rebaixado )Tinha um cara que levava numa trilha de Jeep com motor de Opala 4, cruzando a estrada de ferro ( tuneis ) até a divisa do Rio das Antas para Veranópolis. Mas aquele roteiro que vc postou as fotos é sensacional. Onde acho mais detalhes ?
    Grande Mario,

É ,......o lugar é bonito de mais sô, a www.rotasetrilhas.com tem diversas "rotas" por quase toda a região, tem a rota dos tuneis, a das barragens ( que fizemos neste findi) a rota dos vinhedos a trilha da graciema, que requer carros mais preparados com guincho e pneus mud. Enfim é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta...... hehehe

Como não para de chover por lá nesta época, fica bem divertido as vezes alem de vistas fantasticas all the time...

Entra lá e te cadastra ( Free of course ) e sempre vai receber email da proxima saída, mas um conselho, se te enteresar em alguma , nem pensa e reserva logo, do recebimento do email até o encerramento das vagas ta levando poucas horas + ou - 10!!!! É muita procura, que bom...

Abraço ao amigo.

tb tive uma Sportage como vc...a bichinha sofreu na minha mão, eu pensava q era um submarino...mas até tirei um primeiro lugar c ela no campeonato de rally de regularidade etapa litoral, ela tava bem acertada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-bem-fundo.jpg   Cherokee Sport-dsc01631.jpg   Cherokee Sport-image115.jpg  

Grande Mario,

É ,......o lugar é bonito de mais sô, a www.rotasetrilhas.com tem diversas "rotas" por quase toda a região, tem a rota dos tuneis, a das barragens ( que fizemos neste findi) a rota dos vinhedos a trilha da graciema, que requer carros mais preparados com guincho e pneus mud. Enfim é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta...... hehehe

Como não para de chover por lá nesta época, fica bem divertido as vezes alem de vistas fantasticas all the time...

Entra lá e te cadastra ( Free of course ) e sempre vai receber email da proxima saída, mas um conselho, se te enteresar em alguma , nem pensa e reserva logo, do recebimento do email até o encerramento das vagas ta levando poucas horas + ou - 10!!!! É muita procura, que bom...

Abraço ao amigo.

tb tive uma Sportage como vc...a bichinha sofreu na minha mão, eu pensava q era um submarino...mas até tirei um primeiro lugar c ela no campeonato de rally de regularidade etapa litoral, ela tava bem acertada...
    Já entrei no site e fiquei com uma p... inveja de vcs aí no Sul. Haja trechos com visual de embasbacar. Aquele sistemas de conectar atração da Sportage ( a vácuo no cubo da roda ) não te enchia o saco ? troquei o anel vedante umas 500 x, e sempre que ia usar a tração o dito não conectava.

Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Já entrei no site e fiquei com uma p... inveja de vcs aí no Sul. Haja trechos com visual de embasbacar. Aquele sistemas de conectar atração da Sportage ( a vácuo no cubo da roda ) não te enchia o saco ? troquei o anel vedante umas 500 x, e sempre que ia usar a tração o dito não conectava.
    Obrigado Mario, como em varios lugares deste nosso país continente, é bonito mesmo... quanto a outra viatura, coloquei no dia seguinte q comprei ela, um par de rodas livres da AVM, arranquei o compressor (bombinha de aquario) joguei fora no lixo e NUNCA mais me encomodei, só tinha de ligar manualmente, embora a AVM fabrique tb as auto. Que bom q NÂO temos este problem nas XJ, não é??? Lógico...mal comparando, afinal em comum elas tem bem pouco, sei lá .....os pneus.....hehehe.

Abraço ao amigo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-dsc01988.jpg  

Cool É Hoje

É Hoje...

Querem ver algo legal na XJ ?
    Vejam o anexo....são fotos de detalhes da XJ, porém tiradas com uma câmera de infra-vermelho....são chamadas de imagens térmicas....com elas dá pra avaliar os pontos de aquecimento no carro, os que são normais como coletor de escape...etc....e os anormais, por exemplo a maldita cruzeta (que deixa o MC doido da vida).....nesse detalhe da cruzeta, dá pra ver que um lado está com sobre aquecimento....

Divirtam-se e Abs.
    Cherokee Sport Arquivos Anexos

Boas pessoar,

Intão, alguém sabe se tem algum faror de milha (desses universar) que caiba nos encaixes originais da XJ 2000, pesquisei na consa e uuuuhhhhhhhhh (1300 KDA).

[]`s

Pardini

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem