x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Cool

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa tarde nzardo,

quando você fala polidor, você quer dizer aquele de metais, tipo Silvio?
    Eu troquei o óleo da transmissão automática. Foi por volta de 5 L eu acho, mas a capacidade total é 7. O nível ficou bom. Eu mesmo levei o óleo pro mecânico e trouxe de volta o que sobrou.
    Quando você fala CT você quer dizer o óleo da caixa de transmissão? Automática? Me explica isso um pouco melhor.

Um abraço
    Jester,

A transmissão utiliza um total de 8 lts, qdo vc tira o cárter nunca sai todo o óleo (ela é cheia de entranhas) segundo o manual com esse procedimento, se repõe +-3,8 lts por isso q achei 5 lts muito, qdo troquei da minha deu 3,9 lts......por isso q fiz o comentário.....vc ta vendo o nivel com o motor quente né...

A CT é a caixa de transferencia, a que joga tração para os cardãs==>rodas, ela usa 1,35 lts do mesmo óleo, aproveite o q sobrou e troque...se vc ja não o fez...

O polidor nosso amigo Leo ja esclareceu........capricha ! ! ........

Brothers....(óia..to em ingreis hoje)

Tem uma oficina aqui em sampa (nao lembro onde,tel,nem nome) que me ofereceu um serviço de troca de todo o fluido do cambio sem abrir NADA...uma maquina que empurra o fluido velho e coloca o NOVO........custava apenas a bagatela de R$ 800,00 !!!!!!!........ai pensei !!!! e a limalha ???? onde ia parar ??????

Nem FUUUUU......fiz a tradicional mesmo.....deu 4,5 litros...ja fiz 2 x .....daqui a 2 meses farei de novo !!!!!

Ja que vcs tao falando em farol......tem um cara no rio vendendo Xenon a 490,00 H4.....to tentado a colocar......e tbem trazer esses farois da foto abaixo, com lentes trasparentes....custa U$$ 89,00 lá....deve ficar bão !!!!

um abraço
    Cherokee Sport Imagens Anexas Cherokee Sport-2dc2_1_b.jpg 

a 1º agente nunca esquece

Pessoal,
    hoje foi minha primeira vez com a cheroka ... ehehe

participei do bfgoodrich adventure - com pneus goodyear 235

pela primeira vez usei realmente a 4x4 reduzida e ... show de bola ....
    segue algumas fotos ...

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-bf_01.jpg   Cherokee Sport-bf_02.jpg   Cherokee Sport-bf_alagado1.jpg   Cherokee Sport-bf_alagado2.jpg   Cherokee Sport-bf_alagado3.jpg  

Garret, td bem que esses eventos costumam ser bem light, mas como foi ? Gamou na XJ de vez, não foi ?
    Agora, ir no evento da BF com pneus Goodyear ? Não rolava um desconto ?

Abs.

Grande Leo ...
    no geral foi light sim ... mas tinha alguns trechos medios, como um subidao, algumas erosoes e inclinações (pensei q o carro ia arrastar), testamos os angulos - ataque, saida, ventral ... como estou com a suspensão e pneus originais fiquei surpreso. e outra coisa ... q motor, pqp !!!!

até chorei algum desconto, mas mesmo assim ta pesado e ainda estou naquele diilema ... 235 ou 31'' ...
    como n estou com dindin para kit+31, acho q vou fazer igual ao guto .. colocar bf 235 por enquanto (alias, quer fazer rolo Guto? vc n ta de olho nos 31''?). para brincadeiras acho q da conta.

Outra coisa, descobri q os pneus traseiros estão diferentes, um é wrangler rt/s e outro é g95 ... será q isto influencia na tremedeira (só aconteceu uma vez).

Garret, curiosidade....quanto os caras tavam pedindo nos 31" nesse evento ? Até pra nos servir de parêmetro pra pesquisar.....

Tremedeira, só se vc tivesse um MUD de um lado e um AT do outro, mas em baixa velocidade dificilmente daria alguma coisa.....pode ser balanceamento mesmo....já viu isso ?

Abs.

Cara, era preço de mercado acho q era 660 ou 680, estes eventos é sempre ligado a uma revendedora michelin ... n tinha muita vantagem ...

mas, ja achei em outra loja aqui no Rio BF AT 31= 630,00 / Yokohama geolander 31 = 550,00

[]´s

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Leo (Beethoven),
    Te passei uma ML na semana passada a repeito das cruzetas da Stahl CZ-180 que disseste servir na XJ. O pessoal aqui não sabe nada a respeito, o manual da Stahl não especifica pra cheroca. Você pode confirmar isto?
    Garrett,
    O evento em Gericinó do Copa Jeep Clube foi show de bola, teve até uma bandeirantes que pegou fogo numa pirambeira com Perda Total. Tivemos até que chamar o corpo de bombeiros. O Guilherme tava lá. Quanto a pneus, os General Grabber AT2 (similar ao BF AT) podem estar mais baratos em alguns revendedores. Em maio orcei um 31" em S. Catarina (Brusque) por R$ 480,00.

Exclamation

Garret,

Esse papo de pneu causar tremedeira, pode até ser........, pois em uma Explorer, depois de um tempo começou um ronco na traseira, e fui ver ase era diferencial, rolamentos............e não era nada disso..........ninguem soube explicar, um pneu internamente desgastou em ''forma de ondas'' ...........a explicação mais plausivel foi em defeito de fabricação do pneu, ou o amortecedor traseiro meio fu... q provocou tal desgaste....

Bom troquei tanto pneu como amortecedor.......

Só to contando isso pq imagino q, se este pneu estivesse na frente, poderia causar a tar vibração.........e as ondinhas q comentei não eram tão salientes a ponto de numa primeira zoiada vc perceber.....

Os BF 31 a algum tempo vi por aqui a R$520 e os MT Hankook a R$480..

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Garrett,
    Outra no evento do CJC, tinha um pessoal vendendo pneus BF / Michelin da Tek Star Pneus , Av.Brasil, 1857 - S.Cristovão Tel. (21)3891-4200 o pneu BF AT 235/75R15 tava a R$ 377,00. Não sei quanto ao 31".

Grande Ruben,
    fiquei sabendo desta band q pegou fogo, vi as fotos no domingo, ele era do NiteroiJeepClub. o cara queimou as pernas e os braços .. mas esta td bem com ele.

pneus bf at 235 por este preço, esta show ... o mais barato tinha sido 439.
    o preço q passei é de niteroi, da loja q tava dando suporte ao evento.

Caras, vi este pneu do Ruben - General Grabber são muitos bonitos tb !!!

Nzardo, tenho q ver isto ... a tremeira so aconteceu uma vez comigo, mas foi uma tremedeira fdp !!!

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Garrett,
    A minha XJ tá com este problema de tremedeira é provocada, segundo o Gustavo, pela Track Bar do Estabilizador dianteiro, devido a folga no pivot e bucha. Vide foto anexa, item 21 em amerelo. Vou ter de trocar. Nzardo tens a danada?
    Sdçs,
    Cherokee Sport Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem