x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Tanto um como o outro estão caros, este sensor deve estar mais ou menos uns R$250,00.....

Importando, como é levinho vai chegar por +- R$200,00 com o mardito imposto.....
    Obrigado pessoal, vou começar a fuçar no assunto. Na concecionária acabaram de me pedir R$ 350,00 se for o tal do pino chato, ou R$ 500,00 se for o de pino redondo. O cara me pediu para levar a peça velha para verificar. Vou procurar aonde vcs me indicaram,
    Obrigado,
    Mario.

Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Pessoal, ontem ao trocar o filtro de óleo o frentista quebrou a " perinha " que envia o sinal da pressão . Alguém pode me indicar onde encontrar esta peça ? Aqui em Curitiba está dificil.
    Agradeço,
    mario.
    É por essa e por outras que faço pequenos reparos/manutenção em casa.
    Aqui tem minha experiencia com a subst. de óleo e filtro http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=99 (imagine o frentista com uma chave de grifo na mão tentando abrir a tampa de abast. de óleo)
    Hoje troquei os amortecedores traseiros do meu ZJ, não precisou nem levantar a viatura, apenas uma chave estrela de 15mm e outra de 18mm.
    O serviço deve ter durado no máximo 30 minutos. Gastei mais tempo para buscar as peças na loja! Se fosse fazer o serviço em uma oficina.....
    A próxima etapa são os "amortiguadores" dianteiros, deve dar um pouco mais de trabalho, depois eu conto.
    Me diga uma coisa vendra, onde voce compra peças pro XJ aí em Curitiba? Tenho facilidade pra fazer compras por aí e se tiver alguma loja maneira fica fácil (mais ou menos, tem que ter $$$).
    T+
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    O que quebrou foi o sensor de pressão de óleo (oil sending unit) que fica próximo do filtro de óleo. A minha cheroca tava com ele quebrado quando a comprei. Estou importando para a minha via quadratec.com (Quadratec #52449.0270)
    Sdçs,

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Mecânicos

Fala Carllo,

Sou da mesma opinião que você - tem muita coisa que podemos fazer em casa, tendo (ou comprando) as ferramentas adequadas e prestando atenção. Tem aquela coisa: ninguém tem tanto cuidado com as nossas viaturas do que nós mesmos. Pena que eu não tenho como levantar o carro... aí, seria máximo! E sem contar o orgulho que se sente depois ...

Um abraço,

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala Carllo,

Sou da mesma opinião que você - tem muita coisa que podemos fazer em casa, tendo (ou comprando) as ferramentas adequadas e prestando atenção. Tem aquela coisa: ninguém tem tanto cuidado com as nossas viaturas do que nós mesmos. Pena que eu não tenho como levantar o carro... aí, seria máximo! E sem contar o orgulho que se sente depois ...

Um abraço,
    Pois é Fabio, levantar a viatura é o problema. Penso em fazer algum tipo de trilho, desses que o pessoal usa pra por o carro em exposição, deve ajudar bastante, ou ainda alguns cavaletes, bem reforçados, pra apoiar o monobloco e deixar as rodas suspensas. É claro que tem de ser feito com muito cuidado e segurança senão a brincadaderia fica cara, ou dolorida!!!
    Ou pra quem pode ($$$$$), comprar um elevador.
    T+

Wink Agora é...

Agora é Grêmioooo !!!!!!!

Foram-se os São Paulinos, os Santistas a agora que venha os Argentinos...

Dae Grêmiooooo

Dá-lhe galera da Lama....

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Pois é Fabio, levantar a viatura é o problema. Penso em fazer algum tipo de trilho, desses que o pessoal usa pra por o carro em exposição, deve ajudar bastante, ou ainda alguns cavaletes, bem reforçados, pra apoiar o monobloco e deixar as rodas suspensas. É claro que tem de ser feito com muito cuidado e segurança senão a brincadaderia fica cara, ou dolorida!!!
    Ou pra quem pode ($$$$$), comprar um elevador.
    T+
    Po tenho muita inveja de vcs q moram em casas, em garagem de apartamento num dah pra fazer nada ...

Pardini

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Hehe...

Citação Postado originalmente por macpar Ver Post
    Po tenho muita inveja de vcs q moram em casas, em garagem de apartamento num dah pra fazer nada ...

Pardini
    Fala Pardini,

Quem te falou que eu moro em casa.?.?.? Também moro em apartamento, a garagem é escura pra cacet... e ainda tem o mala do síndico me enchendo o saco toda hora - de tempos em tempos eu tenho que "engrossar" com ele... Por conta disso, eu escolho os horários mais "alternativos" pra poder ficar sossegado na viatura. A m... foi quando eu estava trocando o óleo do diferencial traseiro, esbarrei na bacia - foi óleo velho pra todo lado - é sempre uma aventura...

Mas eu ainda vou morar em uma casa, com uma bela garagem...

Carllo,

Uma boa solução seriam aqueles cavaletes que algumas oficinas têm - você levanta a viatura no macaco e apóia as bases nos cavaletes - vou procurar.

Abraços,

Citação Postado originalmente por macpar Ver Post

Eu moro em casa, mas a minha garagem é um ovo....é o maior sofrimento.....qualquer dia me invoco e meto um elevador é o que mais falta é erguer o carro mesmo.....já vi que tem uma rampas que dá pra levar e carregar pra tudo o que é quanto....vou pesquisar sobre isso.

Abs.

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala Pardini,

Quem te falou que eu moro em casa.?.?.? Também moro em apartamento, a garagem é escura pra cacet... e ainda tem o mala do síndico me enchendo o saco toda hora - de tempos em tempos eu tenho que "engrossar" com ele... Por conta disso, eu escolho os horários mais "alternativos" pra poder ficar sossegado na viatura. A m... foi quando eu estava trocando o óleo do diferencial traseiro, esbarrei na bacia - foi óleo velho pra todo lado - é sempre uma aventura...
    Ae Sombra, vc agora me motivou, ho ho ho, vô agora mexer na xj na minha garagem mesmo (tão escura quanto a sua axo), minha última super aventura mecânica hyper complexa (para mim foi mesmo) foi trocar as lâmpadas dos faróis (pus aquela da Philips crystal clear ... algo assim), hehe claro que depois q eu montei tudo vi q tinha esquecido de enfiar as luzinhas (da lanterna) na carcaça do farol, hohohoh diversão dupla !!!!!!!

Pardini

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Eu moro em casa, mas a minha garagem é um ovo....é o maior sofrimento.....
    Abs.
    foi assim que ralei (e legal) a lateal traseira da xj no cimentado da escada... entrando numa porra de ré. só assim entro em casa, de ré... e ainda saio pelo lado do passageiro... tem dia que de noite que chego chapado e ai ja viu...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    foi assim que ralei (e legal) a lateal traseira da xj no cimentado da escada... entrando numa porra de ré. só assim entro em casa, de ré... e ainda saio pelo lado do passageiro... tem dia que de noite que chego chapado e ai ja viu...
    É mais ou menos assim a minha situação, mas entrar de ré, jamais...

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem