Gilbertojipeiro38,
beleza, boa sorte novamente.
Uma outra dúvida, depois de um tempo na estrada, o motor "bate-pino" nas retomadas e acelerações mais fortes?
Versão Imprimível
Gilbertojipeiro38,
beleza, boa sorte novamente.
Uma outra dúvida, depois de um tempo na estrada, o motor "bate-pino" nas retomadas e acelerações mais fortes?
O barulho é com ela andando, mas não um barulho constante, e nem de ronco. é um barulho de coisa solta, é o que disse mesmo, peguei o cubo na mão e ele ia e vinha um centimetro e meio mais ou menos. Qdo ando com o carro o barulho só aparece qdo passo em uma valeta de lado, ou entro em uma rua com o carro de lado passando em algum lado mais alto e outro mais baixo.
entendeu.?
É um barulho de lateralidade.
No aguardo...
Chris... :concordo:
Como diria minha avó, ESTRANHO ISSO!!!!!
Meus humildes conhecimentos levariam a que se esse barulho fosse em meu carro, iria direto para o mecânico desmontar tudo lá atrás.
Sei que se quebrar alguma coisa dentro do diferencial, tipo um dentinho qualquer, vai dar "B.O." :parede: :parede: .
É, Chris, com você, o próximo passo..... :concordo: .
Luis
ela nao batepino, so vai perdendo a força e fica somente na marcha lenta
Luís,
Dê uma olhada, se ainda estiver precisando de sonda lambda:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...cote-turbo-_JM
Abraço,
Ary
Obrigado pela dica.
Olha só, mais barato até que uma nacional; coloquei uma da linha Ford com o conector adaptado; tá respondendo muito bem, custou R$ 230,00.
Sou capaz de comprar essa de R$ 140,00, só para ver no que dá; até porque troquei somente uma das sondas (antes do catalisador), tem a outra.
Aproveitando, deixe-me contar um acontecido: faz um mês que havia um barulho lá pelo motor, um "winkwinkwinkwinketc, muito pentelho, :parede: ; no começo pensei em alguma polia, mas pelo guincho, que não era contínuo e variava de forma bem estranha em relação ao giro do motor, resolvi dar um tempo; antes ouvia-se com o motor frio, depois, ultimamente, com o motor quente; parecia que quando entrava na marcha-lenta, tinha uma granja de galinhas, muitas galinhas......winkwinkwinkwinketc, :parede: .
O bom era a cara do povo nas esquinas, sei lá o que pensavam..... também, tava pouco me lixando, :wink: .
Neste domingo acordei decidido a achar a origem do barulho, escuta aqui, acolá,,,,,,,,,,, bingo, era no DISTRIBUIDOR!!!!!!!!! :dance: :dance:
Havia tanta sujeira no eixo, :putz: , que, bem sem lubrificação, tava emperrando aos poucos, dai o winkwinkwinkwink; "ranquei" o bicho, lavei, desmontei o danado (aliás demorou um pouco, tanto que tava preso o eixo), e fiz uma limpeza tipo "mulher brasileira", com direito a lixa d'água e tudo; bem engraxadim, limpim, limpim, remontei-o e reinstalei-o na Cheroka-------------> :mrgreen: , acabou o winkwinkwinkwink.
Moral da história, :concordo: : limpem e lubrifiquem seus distribuidores!
Agora vou tentar consertar a disqueteira, que está bem ruim, troca os discos, mas lê pulando, travando, etc. Alguém tem alguma dica?
Abraços.
Gilbertojipeiro38,
parece que é falta de combustível mesmo.
Luis, a disqueteira na minha opnião , se tem que levar num cara de confiança e um cara bom. A minha tava com problema tb, num tocava, não ligava, num fazia nada. Levei primeiro numa lojas dessas, que mexem com som e que parecem os TOP DO SOM :discordo: , bom o cara , alem de demorar 3 semanas , me pediu 220,00 reals para consertar, só disse o seguinte para o amigo, se ele me desse os 220,00 eu consertava e ainda dava um troco para ele. :evil: Bom depois lembrei que tem um cara perto do meu escritorio que é ferrado , da aula e tudo mais de eletronica coisa e tal... Mandei , no mesmo dia me deu o orçamento e no outro estava pronta. :lol:
Se quizer o tel... o cara manja e é de confiança, era meu vizinho rsrs.
Amigo , estou esperando sua resposta sobre o tal Kit para ver o que faço, se puder agilizar agradeço...
Abços...
Chris... :concordo:
Chris, bom dia.
Acabo de deixar num cara que já havia revisado os toca CD do Mondeo e do Galant, ficaram bons. Se não ficar legal, te aviso e mando a disqueteira para o seu vizinho. O negócio é esse, :discordo: , nada de pagar marketing pros "bonzão", :discordo: .
Em relação ao kit do diferencial, entre em contato direto com o Wallace, cujo número de telefone, estou te passando por MP.
Beleza :concordo: .
Legal , obrigado Luis, e se precisar, estamos ai...
:dance:
Abç...