x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 108

É Ary

Se fosse nos EUA, é mais do que provável que tivessemos comprado as Cherokas 0km. Também é verdade que a mdo lá é um absurdo, em comparação com as peças, aqui ocorre o contrário, pelo menos para os carros nacionais.

Quebrar no meio do mato, nem pensar. Quanto à comunicação, expedicionários não saem para o mato sem rádio ou celulares GSM, sinalizadores, etc. E ainda tem a possibilidade de usar "sinais de fumaça"; se a raiva for grande, pode ser a fumaça da Cheroka queimando.

Brincadeira, eu jamais faria isso.

Nesta semana, também mandei trocar todos os "óleos" da Sport, e de fato, o câmbio melhora bastante, fica mais suave, etc.

Uma coisa já aprendi BEM: em matéria de Cherokee, consumo é algo que se mede apenas para calcular autonomia. Elas vão "beber" e pronto.
    Tentar melhorar é coisa de cherokeiro novo, e, como já disse o Wallace, é coisa para esquecer.

A meta agora, e para sempre, é garantir o funcionamento.

parece que encontrei o problema.

apos muitos testes, junto com um mecanico andei com um manometro ligado na tubulaçao dos bicos e de repente a pressao caiu para 1 bar (a bomba so tinha 5000km) troquei por uma nova e parece que ficou bom

Gilbertojipeiro38,
    E ai, como ficou a Xeroca?
    A minha por aqui não deu mais chabu, pelo menos em distâncias de até 500km, ida e volta, não aconteceu nada, tá jóinha.

Luis

vou com ela em Brasilia esta semana para fazer um teste +-1100km

Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
    Luis

vou com ela em Brasilia esta semana para fazer um teste +-1100km
    Aposto que vai ser tudo ok, boa sorte!!!

Usuário
    Entrada
    01/02/2006
    Agradecimentos: 0

MIL DESCULPAS A TODOS....

Oi pessoal e principalmente Luis, que me ajudou bastante, bom 1º quero pedir desculpas por ter me afastado por tanto tempo e não poder compartilhar as ajudas necessarias aqui no forum, estava muito longe !!!

Bom , minha cheroka, como o Luis já sabe tranqueava muito em marcha alta, e não era sempre, Solução: regulagem do cabo que faz a redução da 4º para 3º. mas até chegar nisso penei, penei, penei e muito.

Estou a postos para responder e ajudar, qualquer que tenha falhas , pq aprendi e muito a respeito...

e quero sempre aprender com vcs que fazem deste forum uma bela ferramenta de ajuda.

Valeu...

Obs: A proposito Luis. ( meu carro faz um barulho na parte de tras, parece ser do diferencial, gostaria de saber se é normal , ou tenho que checar. este barulho é na lateralidade, para melhor explicar: Fui alinhar e balanciar a cheroka este fim de semana, e o pessoal tirou as rodas traseiras e então fui lá checar, o que acontece: qdo ponho a mão no cubo da roda , ele vai e volta , para frente e para tras , coisa de 1 cm e meio mais ou menos. TEM IDEIA SE É NORMAL ???

Valeu e desculpas mais uma vez a todos.

Abç:::

O barulho no diferencial traseiro é normalmente o bloqueio original que já foi para o espaçõ.
    Se precisar existe um kit de reparo que troca os discos do bloqueio.

Re: MIL DESCULPAS A TODOS....

Então, Chris, beleza?

Sem problemas, pois acho que sabemos que quem "anda" por aqui, acaba voltando.

Se entendi, quanto à folga axial, na direção do eixo, sem a roda com o cubo solto, é normal, justamente, para que se possa soltar uma trava, em geral tipo "C", na ponta do eixo, dentro da carcaça do diferencial, liberando o eixo da engrenagem, para que possa puxá-lo. Isso, nada tem a ver com o barulho. É assim com qualquer diferencial, com ou sem bloqueio.

Barulho no diferencial pode ser detectado andando, acelerando e desacelerando leve, se roncar na aceleração é lá mesmo; se não houver ou aumentar o barulho em marcha constante, deixar o carro deslizar em Neutro e ouvir, se houver barulho, pode ser rolamentos.

Ainda, pode ser rolamento das rodas. Este é fácil, basta levantar no cavalete e botar para "rodar".

Com certeza, não falei novidade alguma, mas apenas como colaboração para excluir as possibilidades.

Sei que qualquer ronco lá por baixo significa troca de peças.

O Wallace deu uma dica preciosa, visto sua vasta experiência; eu começaria por lá. Boa sorte e abraços.

Gilbertojipeiro38,

Como foi a viagem para Brasília? Digo, a Cheroka se comportou devidamente?

Luis

acabei indo de Strada pois tinha que carregar umas peças pesadas.
    vou andar estye fim de semana para ver

Usuário
    Entrada
    01/02/2006
    Agradecimentos: 0

Luis, Wallace...

Então, o unico ronco que faz , é qdo engato a ré e piso forte no ascelerador, somente qdo piso mesmo, se piso na boa ela não ronca , nem nada. E no Drive e nas outras marchas tb não ronca, é só mesmo este barulho infernal do cubo que vai e volta.

O que acham????

Abç...

Re: Luis, Wallace...

Mas, Chris

Citação Postado originalmente por Chris
    Então, o unico ronco que faz , é qdo engato a ré e piso forte no ascelerador, somente qdo piso mesmo, se piso na boa ela não ronca , nem nada. E no Drive e nas outras marchas tb não ronca, é só mesmo este barulho infernal do cubo que vai e volta.
    O ronco é mesmo no diferencial ou na transmissão,"rés" são sempre mais barulhentas.

Mas, , o cubo faz barulho com o carro andando? Entendi que era só quando estava sem as rodas, .

Se faz barulho andando, tem problema grave. O negócio é revisar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem