O ideal para ter um test correto, seria desligar a bateria por aproximadamente 1 Hora e depois disto,com o motor frio realizar o teste on-off para ter o diagnóstico no painel. Nesta primeira etapa aparecera 12 e 55 12 = bateria foi desconectada e 55 finalização sem erros . Depois disto , colocar o veículo em funcionamento ate aquecer rodar com ele por uns 5 a 10 km, e realizar o teste de rodagem , se as falhas do motor aparecerem, rodar o autodiagnóstico de novo ( On-off) e aparececera novamente 12 , bateria desconectada , um código qualquer de erro , e depois 55 para finalizar.... e emc ima do código de erro é que se deve procurar as causas do defeito.
Atenção a maioria dos mecânicos não conhece eletrica ou eletrônica sugiro que vcs analizem bem o problema antes de sair " fuçando" O diagnóstico pode errar, mais ele chega a um grau de fidelidade de +/- 95%.
Boa sorte a vcs, mais continua a insistir que este problema esta na sonda Lambda ou no seus circuitos. Observação final as sondas da Cherokee são de 04 fios....
OBS 2: não utilizem lampadas ou qualquer outra coisa que não um multímetro digital, sob pena de queimarem o módulo.... e aih a brincadeira vai passar dos R$ 7000,00 .
Após rodar o auto diagnóstico, me digam os erros que vcs estão encontrando.
abcs