Postado originalmente por
Chris
Oi pessoal e principalmente Luis, que me ajudou bastante, bom 1º quero pedir desculpas por ter me afastado por tanto tempo e não poder compartilhar as ajudas necessarias aqui no forum, estava muito longe !!!
Bom , minha cheroka, como o Luis já sabe tranqueava muito em marcha alta, e não era sempre, Solução: regulagem do cabo que faz a redução da 4º para 3º. mas até chegar nisso penei, penei, penei e muito.
Estou a postos para responder e ajudar, qualquer que tenha falhas , pq aprendi e muito a respeito...

e quero sempre aprender com vcs que fazem deste forum uma bela ferramenta de ajuda.
Valeu...
Obs: A proposito Luis. ( meu carro faz um barulho na parte de tras, parece ser do diferencial, gostaria de saber se é normal , ou tenho que checar. este barulho é na lateralidade, para melhor explicar: Fui alinhar e balanciar a cheroka este fim de semana, e o pessoal tirou as rodas traseiras e então fui lá checar, o que acontece: qdo ponho a mão no cubo da roda , ele vai e volta , para frente e para tras , coisa de 1 cm e meio mais ou menos. TEM IDEIA SE É NORMAL ???
Valeu e desculpas mais uma vez a todos.
Abç:::