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  • #1



    Conversei agora agora com a vendedora da Jeep, segundo ela por causa da alta do dolar, os modelos diesel que tem os motores importados, ou vao subir de preco, ou desaparecer dos estoques, que hj representa menos de 10% do pool da fabrica, que hj ja foram produzidos em torno de 20 mil Renegades, ou seja menos de 2 mil sao diesel , dado interessante.

  • #2
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Conversei agora agora com a vendedora da Jeep, segundo ela por causa da alta do dolar, os modelos diesel que tem os motores importados, ou vao subir de preco, ou desaparecer dos estoques, que hj representa menos de 10% do pool da fabrica, que hj ja foram produzidos em torno de 20 mil Renegades, ou seja menos de 2 mil sao diesel , dado interessante.
    Mais provável que suba o preço.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #3
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Mais provável que suba o preço.
    Um bom indicio que o preco das Diesel suba , e a Css deixar de faturar, com a nota fiscal.
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #4
    Esqueci a vendedora disse que ja esta a disposicao a atualizacao do firmware do alarme , como o meu nao deu problema nao preciso, quem precisar ...

  • #5
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    Tive uma vez que o pisca não parava, mesmo fechado. Foi uma unica pane. Liguei, andei e desliguei o carro e parou. Essa é a pane?
    Abraço,

    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Esqueci a vendedora disse que ja esta a disposicao a atualizacao do firmware do alarme , como o meu nao deu problema nao preciso, quem precisar ...

  • #6
    Citação Postado originalmente por Emmanuel_sp Ver Post
    Tive uma vez que o pisca não parava, mesmo fechado. Foi uma unica pane. Liguei, andei e desliguei o carro e parou. Essa é a pane?
    Abraço,
    Nao , e a pane do alarme estar muito sensivel , ja saiu nova atualizacao
    tambem saiu atualizacao do Flex aut , que deixa o controle de tracao mais inteligente , e o carro um pouco mais esperto.
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #7
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    Bom dia !

    Tenho um RN modelo Trailhawk aros 17" e como gosto de viajar muito ( geralmente de moto ), esse ano vou fazer o nordeste com possibilidade de ir até Belém do Para. Percebi que existem muitos caminhos de terras com lamas e gostaria de comprar uns pneus mais especifico para esse terreno. Como não tenho experiencia nesse assunto, gostaria de pedir uma ajudar aos amigos mais experientes. A ideia é depois da viagem retornar para os pneus originais ( já que ando no dia a dia uso para a cidade ) e deixa-los guardados apenas para viagens desse tipo.
    Qual a opinião de vocês ? Devo rodar uns 8.000 km entre janeiro e fevereiro.

    At,
    Alisson Luz

  • #8
    Usuário Avatar de jeb
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    Citação Postado originalmente por Alissonluz Ver Post
    Bom dia !

    Tenho um RN modelo Trailhawk aros 17" e como gosto de viajar muito ( geralmente de moto ), esse ano vou fazer o nordeste com possibilidade de ir até Belém do Para. Percebi que existem muitos caminhos de terras com lamas e gostaria de comprar uns pneus mais especifico para esse terreno. Como não tenho experiencia nesse assunto, gostaria de pedir uma ajudar aos amigos mais experientes. A ideia é depois da viagem retornar para os pneus originais ( já que ando no dia a dia uso para a cidade ) e deixa-los guardados apenas para viagens desse tipo.
    Qual a opinião de vocês ? Devo rodar uns 8.000 km entre janeiro e fevereiro.

    At,
    Alisson Luz
    Colega, já fiz de São Paulo a Natal, passando pelo sertão, litorais, etc..... 7200km rodados. Depende por onde vai "trilhar".... se for pegar mais estradas de areia e chão batido (ou barro leve), os originais dão conta. Se for pegar um barro mais denso, eles não dão muita conta.

    Eu, particularmente, gosto de viajar preparado para as mais adversas situações (não digo as extremas, pois meu Renegade é original e não vai topar qualquer coisa!), e por isso, coloquei o Michelin LTX Force, que tem se mostrado muito bom no on e no off. Não é um MUD, mas atende bem no uso misto.

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #9
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    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Colega, já fiz de São Paulo a Natal, passando pelo sertão, litorais, etc..... 7200km rodados. Depende por onde vai "trilhar".... se for pegar mais estradas de areia e chão batido (ou barro leve), os originais dão conta. Se for pegar um barro mais denso, eles não dão muita conta.

    Eu, particularmente, gosto de viajar preparado para as mais adversas situações (não digo as extremas, pois meu Renegade é original e não vai topar qualquer coisa!), e por isso, coloquei o Michelin LTX Force, que tem se mostrado muito bom no on e no off. Não é um MUD, mas atende bem no uso misto.

    J.
    Amigo,

    Fico com medo da estrada para Belém , pois estou pensando e descer .. Mas vou analisar esse pneu q me passou. Ele é a mesma medida original ?

  • #10
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Colega, já fiz de São Paulo a Natal, passando pelo sertão, litorais, etc..... 7200km rodados. Depende por onde vai "trilhar".... se for pegar mais estradas de areia e chão batido (ou barro leve), os originais dão conta. Se for pegar um barro mais denso, eles não dão muita conta.

    Eu, particularmente, gosto de viajar preparado para as mais adversas situações (não digo as extremas, pois meu Renegade é original e não vai topar qualquer coisa!), e por isso, coloquei o Michelin LTX Force, que tem se mostrado muito bom no on e no off. Não é um MUD, mas atende bem no uso misto.

    J.
    Fala meu amigo Jeb , Acho que te conheço do Orkut das Rangers ,

    Então o michelin LTX e um dos melhores pneus que eu conheço , porem e para o mesmo uso semelhante aos originais da TH , se ele for investir por um pneu e roda mais radical , no meu caso eu procuraria um mais alto de perfil , para não estragar minhas rodas , um mais borrachudo para que pedras ou pontiagudos nao estragasse meu pneu , e de preferencia um com uma proteção lateral para que nao machucasse a lateral do pneu e que mesmo assim coubesse no local do estepe sem ter que desmontar o lindo isopor lateral ...
    eu iria de aro 16 pra sobrar mais lateral do pneu , 225/70 , All terrain mesmo , o Mud ia embuchar muito rápido (encher de lama nos sucos) e quando soltasse a lama , ia acabar embuchando os para-lamas do nosso TH , poderia ir de 225/75-15 mas como disse , ia acabar com uma pedra ou mesmo a lama fazendo kaka nos milímetros restantes , agora a parte contro versa , os novos BFs tem um desenho lateral muito mais agressivo e com certeza muito mais agarre lateral para sair das enrascadas , e mais leve , a borracha dura bem mais , mas não tem uma camada na lateral a cinta de reforço que nos antigos tinha ... Qual e o melhor ? gostaria de ter tudo , mas não e possível , tem que escolher entre o novo ou o velho , eu iria de novo , na lama e cidade ( peso e durabilidade) e de modelo velho em pedras e locais acidentados ( proteção , menos vida útil )
    ressalto e opniao ...de sabado a tarde
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #11
    Usuário Avatar de caio-mecer
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    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Fala meu amigo Jeb , Acho que te conheço do Orkut das Rangers ,

    Então o michelin LTX e um dos melhores pneus que eu conheço , porem e para o mesmo uso semelhante aos originais da TH , se ele for investir por um pneu e roda mais radical , no meu caso eu procuraria um mais alto de perfil , para não estragar minhas rodas , um mais borrachudo para que pedras ou pontiagudos nao estragasse meu pneu , e de preferencia um com uma proteção lateral para que nao machucasse a lateral do pneu e que mesmo assim coubesse no local do estepe sem ter que desmontar o lindo isopor lateral ...
    eu iria de aro 16 pra sobrar mais lateral do pneu , 225/70 , All terrain mesmo , o Mud ia embuchar muito rápido (encher de lama nos sucos) e quando soltasse a lama , ia acabar embuchando os para-lamas do nosso TH , poderia ir de 225/75-15 mas como disse , ia acabar com uma pedra ou mesmo a lama fazendo kaka nos milímetros restantes , agora a parte contro versa , os novos BFs tem um desenho lateral muito mais agressivo e com certeza muito mais agarre lateral para sair das enrascadas , e mais leve , a borracha dura bem mais , mas não tem uma camada na lateral a cinta de reforço que nos antigos tinha ... Qual e o melhor ? gostaria de ter tudo , mas não e possível , tem que escolher entre o novo ou o velho , eu iria de novo , na lama e cidade ( peso e durabilidade) e de modelo velho em pedras e locais acidentados ( proteção , menos vida útil )
    ressalto e opniao ...de sabado a tarde
    Cara, obrigado pelas dicas quanto ao 225/75. A questão é: onde achar esses 225/70 hoje em dia??
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

  • #12
    Usuário Avatar de jeb
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    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Fala meu amigo Jeb , Acho que te conheço do Orkut das Rangers ,

    Então o michelin LTX e um dos melhores pneus que eu conheço , porem e para o mesmo uso semelhante aos originais da TH , se ele for investir por um pneu e roda mais radical , no meu caso eu procuraria um mais alto de perfil , para não estragar minhas rodas , um mais borrachudo para que pedras ou pontiagudos nao estragasse meu pneu , e de preferencia um com uma proteção lateral para que nao machucasse a lateral do pneu e que mesmo assim coubesse no local do estepe sem ter que desmontar o lindo isopor lateral ...
    eu iria de aro 16 pra sobrar mais lateral do pneu , 225/70 , All terrain mesmo , o Mud ia embuchar muito rápido (encher de lama nos sucos) e quando soltasse a lama , ia acabar embuchando os para-lamas do nosso TH , poderia ir de 225/75-15 mas como disse , ia acabar com uma pedra ou mesmo a lama fazendo kaka nos milímetros restantes , agora a parte contro versa , os novos BFs tem um desenho lateral muito mais agressivo e com certeza muito mais agarre lateral para sair das enrascadas , e mais leve , a borracha dura bem mais , mas não tem uma camada na lateral a cinta de reforço que nos antigos tinha ... Qual e o melhor ? gostaria de ter tudo , mas não e possível , tem que escolher entre o novo ou o velho , eu iria de novo , na lama e cidade ( peso e durabilidade) e de modelo velho em pedras e locais acidentados ( proteção , menos vida útil )
    ressalto e opniao ...de sabado a tarde
    Fala Ktranger.... é possível, pois tive Explorer.

    Sobre os pneus, concordo quando sugere o aro 16 e tal.... que Mud é a saída... Mas no início, quando compara o pneu original do TH com o LTX, eu acho que o grip do LTX é bem mais off do que o scorpion. Veja nas fotos.

    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-images-1-.jpg
    LTX

    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-images.jpg

    TH.

    Abcs
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

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