x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 129
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Os valores que repassei são os valores que as concessionárias mais perto de mim me passaram: Jeep Viviani e Trilha Vip.

Tenho diversos amigos que vão, inclusive alguns que já perderam motores de Troller 0km na época, e como retratei é o tipo de trilha daí e pra mim colocar qualquer carro nessas situações é loucura e se eu colocasse seria um jipe velho (Band, Willys, Engesa, Javali) sem capota, sem documento e sem apego. Como eu disse, no meu uso eu não necessito de pneus 35" no meu 2º carro de trilha que passará por viagens e trilhas médias e pro tipo de trilhas que eu gosto um Wrangler com 285/70R17 passeia onde um Troller com 35" sofre.

Se um JK quebra o semi-eixo, por mais que seja semi-flutuante, a roda não cai como acontecia com a XJ, TJ, CJ. O sistema de freio evita que a roda saia. Não é solução, mas é algo para não se preocupar. Além de que o auto poupa o sistema.

Concordo com você que o Troller tem uma robustez grande, mas para isso ele carrega mais de 2 toneladas na costas com uma carroceria de fibra. Ele poderia pesar menos de 1800kg e ser tão resistente quanto é se houvesse melhorias no projeto. Isso propicia melhor desempenho off-road, segurança, agilidade, consumo...

Comparando carro x carro, o Troller é inferior. Se ele te coloca um sorriso no rosto depois que a turbina está pressurizada, ele me tira a paciência quando passo numa lombada e a direção por forças externas atua sozinha.

E é ai que entra a diferença de carros, enquanto você coloca pneus 33" com nenhuma alteração e troca rolamentos, retentores, pivôs e terminais num período muito curto, o Wrangler com reforço no munhão roda com 37" e continua com vida útil de periféricos muito boa. Isso eu digo porque, em todos Trollers que tive, colocar pneu 33" é acabar com todas essas peças citadas em metade do tempo.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Os valores que repassei são os valores que as concessionárias mais perto de mim me passaram: Jeep Viviani e Trilha Vip.

Tenho diversos amigos que vão, inclusive alguns que já perderam motores de Troller 0km na época, e como retratei é o tipo de trilha daí e pra mim colocar qualquer carro nessas situações é loucura e se eu colocasse seria um jipe velho (Band, Willys, Engesa, Javali) sem capota, sem documento e sem apego. Como eu disse, no meu uso eu não necessito de pneus 35" no meu 2º carro de trilha que passará por viagens e trilhas médias e pro tipo de trilhas que eu gosto um Wrangler com 285/70R17 passeia onde um Troller com 35" sofre.

Se um JK quebra o semi-eixo, por mais que seja semi-flutuante, a roda não cai como acontecia com a XJ, TJ, CJ. O sistema de freio evita que a roda saia. Não é solução, mas é algo para não se preocupar. Além de que o auto poupa o sistema.

Concordo com você que o Troller tem uma robustez grande, mas para isso ele carrega mais de 2 toneladas na costas com uma carroceria de fibra. Ele poderia pesar menos de 1800kg e ser tão resistente quanto é se houvesse melhorias no projeto. Isso propicia melhor desempenho off-road, segurança, agilidade, consumo...

Comparando carro x carro, o Troller é inferior. Se ele te coloca um sorriso no rosto depois que a turbina está pressurizada, ele me tira a paciência quando passo numa lombada e a direção por forças externas atua sozinha.

E é ai que entra a diferença de carros, enquanto você coloca pneus 33" com nenhuma alteração e troca rolamentos, retentores, pivôs e terminais num período muito curto, o Wrangler com reforço no munhão roda com 37" e continua com vida útil de periféricos muito boa. Isso eu digo porque, em todos Trollers que tive, colocar pneu 33" é acabar com todas essas peças citadas em metade do tempo.
    Pedro, acredito que você não teve um JK correto? E também não tem muito conhecimento das diferenças entre um eixo flutuante e um semi-flutuante. Isso é básico pra entender do porquê é muito mais fácil quebrar um semi-eixo de um JK na trilha (pra um piloto normal) do que de um troller. E o básico pra entender que se quebrar um semi-eixo de um troller, você volta pra casa em 3 rodas e se quebrar de um JK, você vai ter desmontar tudo e se for limitado ao conhecimento normal de 99% dos proprietários que mal sujam a mão de graxa, você simplesmente não volta pra casa!! Aqui vão algumas explicações(se não souber inglês, avise que traduzo) postadas por donos de JK wranglers:

http://wayalife.com/showthread.php?9...oat-Axles-quot

"If you look at the picture you can see what they are talking about. The Axle shaft "floats" in the axle between the differential and the hub.
    axlfull floate.jpg
    The Wheel is mounted directly to the hub/axle itself, and the axle shaft slides in through the end and bolts on externally. It does not bear any weight of the wheel/vehicle at all. It is pretty much only responicible for transfering power to the wheels.
    drive-axle-full-floating_html_7c241c40.jpg
    As you can see in the pics, if the shaft is broken you just slide it out from the center of the hub/wheel. You never have to even remove the wheel from the axle to get it out. You then drive off under 3 wheel power."

"A Semi-float axle, the wheel is mounted to the end of the axle shaft. In this scenario the axle shaft itself is responcible for rotational force transmission, AND the weight of the vehicle. This is where the major difference and importance comes into place.
    131_1107_10+the_differential_downlow+semi_float_ax le.jpg
    If you are running large aftermarket tires, carry a lot of weight on your jeep, or place you wheel into a binding situation, this will be your weakest link on the trail. Many people will snap an axle shaft under too much "load" placed on this kind of design. If you break this kind of axle shaft, you can not just remove the shaft because the wheel itself mounts stricktly to the shaft. You will have to do a lot of work disassembling the axle just to getting yourself rolling again. "

Outra coisa que tenho dificuldade de entender, é que você enumerou algumas das desvantagens do wrangler no uso de pneus grandes como sendo dos trollers, como pivôs que não aguentam nem os 33", sendo trocados rapidamente. Se não acredita em mim, confirme nos fóruns americanos. Além de rolamentos, que no caso dos trollers, os dianteiros seguindo o manual fazendo manutenção de 5 em 5 mil kms, você não troca tão cedo, mas ninguém faz. Os traseiros, só pela diferença de flutuante x semi-flutuante, deveria ser óbvio qual irá abrir o bico usando pneus maiores. No troller, eles só precisam transmitir o torque. No JK, eles tem que aguentar quase 1 tonelada e transmitir o torque - e quando você aumenta os pneus, o esforço pra transmitir esse torque aumenta absurdamente. Você esqueceu das cruzetas do JK na dianteira, que originais com o uso de pneus maiores e trilhas, rapidamente se desgastam e causam o famoso death wobble na direção do JK, que não é a única causa do DW e inclusive elas não são a causa que foi alvo da investigação, sendo considerados os desgastes acentuados com o uso de pneus maiores, algo normal - também acho! Assim como os terminais de direção, que nem pra troller, nem pra wrangler consigo julgar incoerente o desgaste prematuro dos terminais com o uso de pneus maiores (todo jipe é assim, a não ser que se mude o sistema de direção). E com JK, que a fábrica economizou no LSD, nos respiros elevados, no dana 30, no eixo semi-flutuante, na no mal posicionamento da entrada de ar, dos módulos e da central elétrica, entre inúmeras outras coisas, ela também não colcocou terminal de direção à la tanque de guerra. Com pneu 35" no troller, eu trocava com mais ou menos 50-80 mil km, preventivamente, no menor sinal de desgaste, o que não foi diferente de Defender e Bandeirante, que seguiam o mesmo intervalo mesmo com pneus menores. Retentores, em absolutamente todos os jipes que andei eu troquei. Desde bandeirantes, defenders, trollers, wranglers, e sem ter a menor relação com o uso de pneu maior.

Na minha opinião e na minha concepção do que é trilha, wrangler original trocando só pneu não entra em trilha alguma - ele só passeia mesmo (tem gente que chama de trilha o que chamo de passeio). TR4 original parece ter mais ângulos que um wrangler original. O 4 portas beira ao ridículo no ângulo de passagem de quase 20 graus (que é o mínimo para um veículo ser considerado SUV) frente a 33 graus de um Defender 110 que tem o mesmo propósito de carga. Pra mim isso não é projeto bem feito pensando em offroad, e sim carro família. Fazendo preparação bem feita, assim como qualquer outro carro, ainda mais com os acessórios do after market, claro que fica animal e tudo isso é muito bem compensado. Troller original, com aquele pneu raquítico de 30", já tem mais de 50 graus de entrada e saida e 30 graus de transposição. Com pneu 33 e 35, sem mais nada já entra e dá show em quase qualquer trilha, só ficando limitado pela suspensão original sem preparo - que pra rally é ótima! Tenho amigos de são paulo que fizeram o camel com troller com pneu 33" e guincho. Resto, até parachoque, originais. E camel é uma trilha de muita lama e muita erosão.

Eu tenho dificuldade de achar que um projeto pensado em offroad, tem uma necessidade de se fazer esse tipo de coisa:
    Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-wrangler_eixo_1024_048.jpg

E não consigo olhar pra isso e não achar gambiarra. Pra mim, precisar disso, está bem longe de ser o suprassumo de engenharia automotiva e projeto bem pensando sem massa extra.

E sobre pesar 1800 kgs, os trollers 3.0 de modelos 2006 a 2008 pesam justamente 1850 kgs. A capota sozinha pesa 126 kgs. Sem capotas eles pesam 1724 kgs. Os 2.8 anteriores a 2002 pesam ainda menos, só 1600 kg. E nenhum deles tem furinho pra salvar massa em chassi e contam com a pesada mecânica diesel e carroceria de fibra.

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Nenhum de meus Trollers e de amigos pesaram menos de 2 toneladas, do seguintes anos: 2001, 2003, 2004 e 2005 para os 2.8 e 2008, 2010, 2011 para os 3.0.

Se você acha que o munhão do Troller é super reforçado, eu mesmo já tive um empenado por uma situação bem corriqueira... Muitos dos donos de Troller nem percebem pois não acompanham o alinhamento e veêm pequenos empenos no eixo. No Wrangler esse reforço é feito pelos donos como prevenção, na maioria das vezes.

Quanto ao eixo ser semi-flutuante, sim eu tenho conhecimento da diferença entre ele e o flutuante e te digo que a resistência do eixo à quebra pelo momento na estrias é o mesmo no flutuante e no semi-flutuante. A diferença entre eles é que há momento fletor e força cortante no apoio da carga do veículo, ponto esse que quebraria sobre fadiga ou talvez num salto, mas não influência o torque proveniente da transmissão e do contato do pneu com o solo. Veja quantas caminhonetes vem com semi-eixo flutuante e semi-flutuante e veja a capacidade de carga delas. A maior vantagem do eixo flutuante é a roda não escapar SE a ponta quebrar.

Não conheço casos de Wrangler originais com problemas de empeno de eixo, se o reforço se faz necessário é porque ouve implemento de pneus maiores e mais massa. Tudo precisa se adaptar, se o Troller possui uma margem maior ele carrega com si as desvantagens como a maior massa.

Mas como cada um tem sua necessidade e seu uso, tomara que o Troller continue te atendendo. Para mim, como dito no meu primeiro post, o Wrangler tem inúmeras vantagens.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Bom, não entendo nada, só sei que dos dois tive ambos... Excelentes Jipes, mas nunca, repito, Nunca, compare um JK com um T4... A onda agora é comprar T4 usado pra moer e TJ tambem!
    Conforto é excelente e espaço também, pegar estrada a 120/140 se, crise alguma.. Piloto automatico, central multimidea... Recolher o teto, ir pra serra, curtir tranquilo e voltar inteiro é isso que quero.. Eu uso o meu com familia sim, e é isso que quero...! Pra moer uso outro Jeep.

forte abraço, e mesmo sem conhecimento, cabe aqui o que eu espero do carro:
    "aproveitar com quem amo"..
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Eu não ia entrar nessa discussão, pois pela minha experiência não leva a nada, mas como o jipeiro simplesmente explanou o óbvio, na minha opinião, mostrando fatos mais claros do que nunca, vale a pena dar meu pitaco, pois sou ex-dono de JK. E já tive 3 trollers. Rodei nada mais que quase 700 mil km com trollers (em torno de 250 no primeiro, 250 no segundo e 150 no terceiro e estou no meu quarto depois de um tempinho com o jk). Não considero o fato de estar no meu quarto troller grande coisa, pois acredito que eu teria adquirido muito mais experiência rodando toda essa km com 1 só troller.

Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Nenhum de meus Trollers e de amigos pesaram menos de 2 toneladas, do seguintes anos: 2001, 2003, 2004 e 2005 para os 2.8 e 2008, 2010, 2011 para os 3.0.
    Pedro, a informação do peso dos trollers está explícita nos manuais dos mesmos. O peso do veículo vazio, abastecido de todos os fluidos é chamado "peso em ordem de marcha". Conforme já falado, o peso dos 2006-2008 é 1850 kg. Os 2.8 de 2002-2005 também são em torno disso. Os 2001 com mecânica de cherokee são 1650 kg.

Se começar a falar "Ah, mas o meu empenou isso", estaremos falando de um caso específico em detrimento de vários. É como considerar que todo JK só pode atravessar 30 cm de água como aquele famoso vídeo que já postaram em vários lugares tomando calço hidráulico em água que nem encobre a roda ou que todo jk sofre a violência de um death wobble na direção. Não existe reforço pra troller, pois o munhão aguenta muito desaforo. Existe roda-livre reforçada, existe homocinética reforçada, existe kit de vedação do eixo dianteiro, entre outros, mas esse defeito do JK não existe no troller.

Mesma coisa pro eixo semi-flutuante. A indústria automotiva não coloca isso nos veículos civis pois acha que é um gasto injustificável de robustez e resistência. A maioria dos "grandes" ícones offroad adotaram eixos flutuantes, seja na versão militar ou nas civis, como foi o caso da Bandeirante, Defender, Troller, Marruá (a partir de 2005 - exigência do exército brasileiro!). A indústria pesada também faz uso desses sistemas. É infinitamente mais robusto, resistente e mais fácil de fazer manutenção. Se quebrar um semi-flutuante, posso contar nos dedos os jipeiros que conheço que teriam conhecimento e disposição pra desmontar o eixo inteiro como explicitou bem o jipeiromt. Sem falar que uma simples troca de rolamento traseiro pode exigir torneiro mecânico.

O JK é um ótimo carro. Oferece ótima segurança, é muito confortável, é bem acabado e é muito fácil guiar. É completamente diferente de um troller. Ninguém tenta comparar um JK com uma Bandeirante, pois não tem como. O troller segue a filosofia de uma bandeirante, defender ou marruá, mas as pessoas, devido ao design, forçam essa comparação que mecanicamente não faz nenhum sentido. Iam dizer a mesma coisa da folga original na direção da bandeirante, dos freios que são horríveis, dos vazamentos em cubo de roda, do painel rústico simplório, do curso de suspensão limitado pelos feixes de molas, da baita âncora que o feixe de mola faz nas trilhas, etc, enfim, uma série de coisas que quem quer um jipe pra uso misto, pra usar na cidade, pra buscar filho na escola, que quer segurança de airbag, que quer andar a 140km/h e fazer curva tendo correção de controle de estabilidade, etc não vai gostar nem um pouco.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Eu tenho dificuldade de achar que um projeto pensado em offroad, tem uma necessidade de se fazer esse tipo de coisa:
    Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-wrangler_eixo_1024_048.jpg

E não consigo olhar pra isso e não achar gambiarra. Pra mim, precisar disso, está bem longe de ser o suprassumo de engenharia automotiva e projeto bem pensando sem massa extra.
    Só digo uma coisa: Se fosse num troller..................

Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    "Motivos para escolher o wrangler", que era o assunto do tópico, existem milhares. Na minha humilde opinião, vantagens não faltam. Desvantagens tb não. Mas tem tanta coisa a favor que não cogito a troca!
    Iniciando pelas 4p, que no meu caso é fundamental. Ok, vamos falar de coisas iguais. O 2p. Independente de 2p ou 4p, temos os controles de tração, estabilidade, frenagem, ABS, air bag, o câmbio automático, o conforto do motor gasolina v6, os milhares de plug and play de acessórios e equipamentos disponíveis, a quantidade de ccs, a beleza, a exclusividade, tirar a capota a hora que quiser e colocar de volta sem ficar com tanto vazamento de água, ter um carro bom de trilha mesmo original, preparando então, fica quase insuperável rsrsrsrsrsrs.

Como desvantagens cito o consumo, valores de peças para importação (com o dólar alto desse jeito, está inviável a importação de algumas peças), não ter um carro (ou barco) pra passar em alagados sem pena ou preocupação (nem sei se o troller novo não tem tanta preocupação assim), a carroceria não ser de fibra e pegar ferrugem (coisa que não vejo nem nos TJ)

Em relação ao valor que foi citado ai a cima, R$190 mil (se for esse preço, to achando muito) deve ser o 4p. O 2p fica na faixa de R$160mil. Caro para os padrões brasileiros, mas não é o único.

T4 e JK carros para fins semelhantes, um mais voltado pra água e outro voltado para erosão; ambos pegam boas trilhas mesmo original.

Li tb algumas informações que foram escritas ai. Cada um fala o que quer, com conhecimento de causa ou não. Coloquei no meu JKU pneus 35 e com a suspensão original. Rodei um tempo assim até chegar a suspensão com o lift de 3,5''. Aviso que cabe, mas tem que cortar ou retirar o parachoque dianteiro (fica um original interno, de açõ, que dá pra rodar e não fica feio) e colocar alargadores de roda, mas sem lift. Fica perto, não aconselho pra trilhas, mas cabe!

Falando agora da briga eterna ai de cima, isso faz parte. A Hyundai quando veio pro Brasil, comparou o I30 dela com a BMW (118, mas o nome remetia à 130 -não é a toa o nome I30), falava que o Azzera era do top das Mercedes e BMW. Marketing é tudo e quando se compara com coisa boa, a vantagem é sempre do inferior rsrsrsrsrs

Quando me referi ao vídeo, falei da facilidade do JKU em transpor o batente. O Troller penou quase umas dez tentativas. Troller preparado, com bloqueio, suspensão e com pneus maiores e mud..e por ai vai.
    Devem existir situação que o Troller deixa um JK pra trás. Água por exemplo. Tb nos postos de combustível rsrsrsr.. Cada um tem suas vantagens e desvantagens em cada situação.

Para mim, o jku atende bem. Talvez eu pense em trocar por um troller, visto tanta vantagem que falaram acima rsrsrsrs
    SQN

Grande abraço em todos e vamos parar de mimimi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-img_1586.jpg  
    4X4 Brasil
    Lucas Falcão

O|||||||O

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Independente de 2p ou 4p, temos os controles de tração, estabilidade, frenagem, ABS, air bag, o câmbio automático, o conforto do motor gasolina v6, os milhares de plug and play de acessórios e equipamentos disponíveis, a quantidade de ccs, a beleza, a exclusividade, tirar a capota a hora que quiser e colocar de volta sem ficar com tanto vazamento de água, ter um carro bom de trilha mesmo original,

T4 e JK carros para fins semelhantes, um mais voltado pra água e outro voltado para erosão; ambos pegam boas trilhas mesmo original.

Li tb algumas informações que foram escritas ai. Cada um fala o que quer, com conhecimento de causa ou não. Coloquei no meu JKU pneus 35 e com a suspensão original.
    Samucace, se não dá pra entrar em trilha, então pra mim não serve. Nesse caso, posso colocar pneu 37"-38" no troller original fazendo menos ainda e andar no asfalto. O próprio dono de uma oficina anunciante aqui do fórum já disse que cansou de ver troller com 37"-38" e todo original, só pra desfilar no asfalto, e se subisse um barranquinho qualquer que iria arrancar fibra. A sensação que dá olhando pra essa sua foto é de o paralama será arrancado a qualquer momento, sem contar o visual de "jeep rebaixado".

E mais uma vez você se engana em achar que a Jeep é o suprassumo da qualidade. Tem até manual pra tirar vazamento de JK Wrangler disponível na internet. Se você procurar: Jk Wrangler Leak no youtube, você irá ver dezenas de reclamações. Aliás, a fama do wrangler lá fora, é semelhante a péssima fama de qualidade que temos aqui com relação ao troller. Sinônimo de oficina, de vazamentos, de apurrinhação. Compra quem gosta disso.

Pra não encher de vídeos, segue o link da busca:
    https://www.youtube.com/results?sear...+wrangler+leak

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Só digo uma coisa: Se fosse num troller..................
    Jorgao, se fosse num troller, ia ter 20 especialistas do fórum apontando o dedo. Aliás, se fosse num troller, acho que o troller nem existiria, pois não ia vender 1 unidade para os jipeiros e nunca teria chegado onde chegou, ou pelo menos iam precisar fazer propaganda, coisa que nunca fizeram. E bota propaganda nisso.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Toda essa discussão é porque ainda não andaram de Jimny!

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post

abs!!!
    kkkkkkkkkkk adorei! Eu já andei sim! Muito bom pro que se propõe!

Eu sinceramente não estou discutindo. Estou alertando. Depois do que vi no tópico do Renegade... e juntando com o que vi em 2013 aqui no fórum com recalque de alguns poucos, resolvi fazer esses posts. Espero que sirva pra alguns baixarem um pouco a bola, conhecerem melhor o que tem e suas limitações. Isso tudo que falei aqui também serve pro Troller 2015, que também sai com eixo semi-flutuante agora, ABS, possui central elétrica dentro do capô, e ainda é um novo projeto, que está em amadurecimento. As vantagens do troller 2015 em relação aos wranglers, diminuiu bastante, mas em termos de preço, motor, câmbio e carroceria, ainda existe uma distância boa.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post

abs!!!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Esse carro é otimo ao invés de vazar agua pela porta ele vaza oleo pelo motor
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler 2013/2013. Chegou hoje 0km. Rio de Janeiro.
      Por ptcatatau no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/05/2014, 21:23
    2. Wrangler 2013 Branco - Farol Trincado
      Por glindner no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 21
      Última resposta: 26/11/2013, 01:42
    3. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08
    4. Novo Wrangler