x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 129

Hybrid View

Usuário Avatar de Alessandro Bearzi
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Confesso que fiquei surpreso também Duda! Tô pegando uma confiança na máquina...

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Legal de ver a diferenca do troller bloqueado tentando passar algumas vezes por um degrau e o wrangler sem bloqueios passando numa boa...7:20min
    Jeep Wrangler Unlimited 3.6 285cv. 2015. My Precious.
    Ex-Suzuki Grand Vitara 2.0 2012/2012 Aut. 4x4.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alessandro Bearzi Ver Post
    Confesso que fiquei surpreso também Duda! Tô pegando uma confiança na máquina...
    Acostuma rápido e vai querer cada vez mais...daqui a pouco pega o vírus e ai babou...Aconselho não andar junto dos que tem JK mais preparados...vai por mim!
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Tarde de mais. Já tô vendo se vou em Maio na expedição do Maurício pro Jalapa...

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Acostuma rápido e vai querer cada vez mais...daqui a pouco pega o vírus e ai babou...Aconselho não andar junto dos que tem JK mais preparados...vai por mim!

Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Troller chipado com pneus 37, 33 MUD e Wrangler JKU com pneus 35 AT na trilha.

Impressionante a facilidade que o JKU passou no mesmo batente que o Troller enganchou. Piloto? Carro?
    Lucas Falcão

O|||||||O

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Impressionante a facilidade que o JKU passou no mesmo batente que o Troller enganchou. Piloto? Carro?
    Samucace, eu só vi uma situação em que deu pra ver o JK passando, patinando bastante como o troller, mas passando, onde o troller, pela edição do vídeo, que está visivelmente cortado, mostrou o troller tentando mais de uma vez. E pelo que vi, é o troller branco.

Pra mim, é recalque falar que o wrangler passou melhor. Qualquer um com bom senso, só de olhar pra situação, percebe que o JK, com o entre-eixo longo, nessa situação está com as rodas dianteiras na superfície do obstáculo enquanto as traseiras estão anteriores ao obstáculo.

Isso sem considerar que visivelmente a suspensão desse troller branco está completamente prejudicada pelas modificações feitas ali, que como muitos jipeiros que querem economizar, por exemplo, usando calços de molas em amortecedores com a medida original (ou originais), trabalhando mais abertos, limitando o curso da suspensão, que sem dúvida é o caso desse branco. Com todo respeito ao dono, pois obviamente depende do uso de cada um mesmo. Se for pra fazer trilha de erosão, por menos de 1500 você troca mola e amortecedor do troller e deixa ele torcendo assim:

Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-susp2.jpg Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-susp1.jpg

E claro, ainda pode andar com água na altura do seu painel sorrindo.

Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-exppanta2.jpg Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-exppanta1.jpg

Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Samucace, eu só vi uma situação em que deu pra ver o JK passando, patinando bastante como o troller, mas passando, onde o troller, pela edição do vídeo, que está visivelmente cortado, mostrou o troller tentando mais de uma vez. E pelo que vi, é o troller branco.

Pra mim, é recalque falar que o wrangler passou melhor. Qualquer um com bom senso, só de olhar pra situação, percebe que o JK, com o entre-eixo longo, nessa situação está com as rodas dianteiras na superfície do obstáculo enquanto as traseiras estão anteriores ao obstáculo.

Isso sem considerar que visivelmente a suspensão desse troller branco está completamente prejudicada pelas modificações feitas ali, que como muitos jipeiros que querem economizar, por exemplo, usando calços de molas em amortecedores com a medida original (ou originais), trabalhando mais abertos, limitando o curso da suspensão, que sem dúvida é o caso desse branco. Com todo respeito ao dono, pois obviamente depende do uso de cada um mesmo. Se for pra fazer trilha de erosão, por menos de 1500 você troca mola e amortecedor do troller e deixa ele torcendo assim:
    JipeiroMT,

Falei apenas da facilidade que o JKU superou a erosão e a dificuldade que o Troller teve na mesma erosão. Falei só do que vi no vídeo.
    Podem ser tantos fatores, como o carro, a suspensão, o piloto, o bolso $$.. que nem vou citar tudo.

E não vou mostrar fotos ou vídeos tirados de internet. Segue uma do meu JKU passando por uma barra sem snorkel. Sei que não vale a pena arriscar assim, mas vi que dava pela altura do meu jeep.

Recalque de Troller?? De boa, tô fora! rsrsrsrsrsrs

Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-img_4045.jpg

Grande abraço
    4X4 Brasil
    Lucas Falcão

O|||||||O

Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    jipeiroMT, não sei se você conhece muito de Troller mas vão algumas informações sobre o vídeo e os veículos. Não teve economia nesse Troller branco não, se você reparar direitinho nele e no funcionamento dele no vídeo, ele é o maior e melhor equipado de Brasília e um dos mais de Goiás, bloqueado frente e trás Eaton, pneus 37 Creepy, MOLAS e não calços, de 30 e 20mm e amortecedores compatíveis da Offshox com reservatório. O piloto é bem experiente, amigo meu. Já o JKU nessa ocasião, estava com pneus AT 315/70 calços no amortecedor e na mola e todo o resto original, sem bloqueios ou relações. Acho que você usou a palavra "recalque" não muito apropriadamente, mas acabou caindo bem. Temos que dar crédito a suspensão desse projeto da Jeep que vem desde 1941 cara, além da vantagem do entre-eixos longo, é claro.

Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-susp2.jpg Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-susp1.jpg

Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-exppanta2.jpg Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-exppanta1.jpg

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    jipeiroMT, não sei se você conhece muito de Troller mas vão algumas informações sobre o vídeo e os veículos. Não teve economia nesse Troller branco não, se você reparar direitinho nele e no funcionamento dele no vídeo, ele é o maior e melhor equipado de Brasília e um dos mais de Goiás, bloqueado frente e trás Eaton, pneus 37 Creepy, MOLAS e não calços, de 30 e 20mm e amortecedores compatíveis da Offshox com reservatório. O piloto é bem experiente, amigo meu. Já o JKU nessa ocasião, estava com pneus AT 315/70 calços no amortecedor e na mola e todo o resto original, sem bloqueios ou relações. Acho que você usou a palavra "recalque" não muito apropriadamente, mas acabou caindo bem. Temos que dar crédito a suspensão desse projeto da Jeep que vem desde 1941 cara, além da vantagem do entre-eixos longo, é claro.
    Alessandro, já tive um JK, que não aguentei ficar por muito tempo. Em comparação com o troller, em relação a trilhas, na minha opinião, ele perde muito para o troller. Para uso, misto e urbano, é maravilhoso. Algumas pessoas acham que não faz sentido comparar jipes originais, isso porque o jipe dessa pessoa original, deve ser uma bela porcaria comparado a outros. Pra mim, se não compararmos jipes originais, não teremos como comparar nada, pois preparado, até um KA faz trilha:

Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler-esse-e-meu-ford-k.jpg

Você não tem muito tempo de fórum, e não viu certas coisas que aconteceram aqui. Já houve uma certa massa de recalque, de vários proprietários de wrangler. Só entende quem acompanhou o fórum de troller na época. Depois disso, eu particularmente, criei certa antipatia com donos de wrangler, assim como vários outros amigos. Peço desculpas, pois realmente você não tem nada a ver com isso. Por isso, usei a palavra recalque.
    E pode reparar, que aqui pelo fórum de jeep, os proprietários estão sempre tentando justificar a compra do wrangler, muitas vezes tentando compará-lo com um troller.

E com uma resposta como essa que eu dei, eles varrem a internet buscando vídeos pra me responder que o wrangler faz isso ou aquilo, mas acabam achando apenas vídeos medíocres. A melhor aposta é pegar um vídeo de um JK com pneu 50" preparado pra rockcrawling que só tem a carroceria e chassi como itens originais. Mesmo o wrangler sendo no minimo 500 vezes mais vendido que troller, que só tem praticamente 1 década de vida (7 anos a mais de vida que o projeto JK, que na minha opinião nada tem a ver com o antigo TJ), você não encontra um wrangler fazendo o mesmo que um troller original (até pneus!):

Sobre o troller branco, está mal preparado. Não precisa verificar lista de acessórios. Isso aconteceu aqui mesmo com um dono de wrangler que sei que apanhou muito pra preparar o wrangler, que mesmo com uma bela lista $$$$$ de acessórios estava dando dor de cabeça. A suspensão desse branco está visivelmente travada. Olhe os videos do andrestavares no youtube. Ele "preparou" a suspensão dele, só soltando bieleta, trocando mola e amortecedor. Ele não tem bloqueio, e tem vídeo mostrando ele acompanhando perfeitamente JK e TJ com kit de $u$pen$ão importado e bloqueios, abrindo muito, jeeps muito bem preparados.

Sobre o entre-eixo do JK, você está completamente engando de achar que entre-eixo longo é vantagem, do contrário, melhor comprar uma picape pra fazer trilha, ou então um ônibus. O entre-eixo longo só tem vantagem em uma única situação: Subidas que não tenham um ângulo de transposição acentuado, e te permitam tirar vantagem de 1 eixo em superfície. Se pesquisar um pouquinho em fórum gringo, vai achar uma lista de necessidade de lifts x pneus para se atingir determinado angulo. Para um JK 4 portas obter o ângulo de transposição de um troller original por exemplo, ele precisa estar com pneu 35" e lift de 2". Pra chegar nos angulos de um troller com 33", ele precisa de um 37" e por aí vai. Mesma coisa comparar o troller com um samurai, que com muito menos pneu e lift obtem mais angulo de transposição devido ao entre-eixo mais curto. Entre-eixo longo só tem vantagem em termos de conforto e espaço. Para offroad em geral, não compensa. É muito fácil ficar em "gangorra" em qualquer trilha!

Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Em tempo, o vídeo foi cortado sim na parte do Troller tentando subir o degrau porque já estava ficando chato, ele levou uns 8 minutos para conseguir subir. O JKU subiu na primeira.

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Obs.:Sem snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler 2013/2013. Chegou hoje 0km. Rio de Janeiro.
      Por ptcatatau no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/05/2014, 21:23
    2. Wrangler 2013 Branco - Farol Trincado
      Por glindner no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 21
      Última resposta: 26/11/2013, 01:42
    3. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08
    4. Novo Wrangler