Postado originalmente por
Pablo.pinto2007
Vou fazer um apanhado das perguntas e questinamentos...
Legal, bom saber que assim não terei besteira em comprar o farol aqui no brasil mesmo, sabendo que são de plástico... os meus estão frouxos, batendo, preciso estudar os pontos de fixação para sanar isso, é horrível...
Amigo de Fortaleza, comprei de particular, mas tava numa loja, o consumo tá na média desses carros, 5 km/l na cidade e na estrada 7 km/l mas foi um cálculo bem impreciso... pois a minha não tem computador de bordo (laredo)... tá uma boa média... viajei no carnaval, enchi o tanque aqui, fui e vim (não foi pra muito longe), e ainda andei aqui... rodou 520 km fazendo as contas dá um mistão de 6,1 km/l (cidade e estrada)... e não abasteci no "lugar" de onde enchi quando fui viajar, então esses valores são de no mínimo...
Amigo que quer comprar uma, posso te falar com ganho de causa... sempre fui louco por esses carros, na verdade eu pretendia um dia uma Cherokee sport, pelo fato de eu achar ela mais valente... mas quando vi essa fiquei louco, a família também adorou... então não me arrependi nenhum minuto... carro usado é procedência, então um carro bem cuidado é tudo pro resto da vida dele e pras seguintes manutenções... lembre-se é um carro beberrão, gastador, mas te dá um conforto e uma satisfação inigualável... a manutenção pra quem mora em SP deve ser mais acessível (para peças)... mas não acho que esteja bem acima de manutenção de camionete nacional... só tem um problema, devido à quantidade de tecnologia que ela tem embarcada, não é todo mundo que sabe mexer nela... então tem que ter um mecânico legal e de confiança... eu levei num cara indicado por um amigo que tem uma sport... pelo visto ele entende... mas até agora eu mesmo estou fazendo meus serviços!!!
Abraços!
Pablo