Powered by vBulletin

Grand Cherokee Laredo 1997 - apresentação, dúvidas e ajuda!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 22/12/2020, 01:03
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Opa! Valeu.

Acabei as caixas de roda, o problema do câmbio não era no câmbio, era no módulo, consegui um módulo novo (ou é recondicionado) com o Leandro da Sul Imports, e agora temos outros problemas, acredito devido ao tempo parado, 1 ano exatamente.

O espelho do ar condicionado queimou a borracha, troquei hoje por outro, resolvido.
    O comando dos vidros estão em falha, funciona quando quer, associado a isso aquele bip de quando se coloca a chave na ignição e dá meia chave, na espera das luzes do painel apagar não tem o bip caracterÃ*stico, ou seja, tem algum problema associado a isso daÃ*.

O câmbio tá funcionando mas as marchas estão passando com 2300 RPM onde antes era a 1700 RPM, porém para isso já regulei o cabo do kickdown e não resolveu, vou providenciar as ferramentas para regular a banda dianteira, amigo meu já resolveu esse problema na dele com essa regulagem.

Assim que possÃ*vel coloco as fotos da viatura.

Ah e instalei o snorkel que me deu um trabalho extra, a peça que comprei veio com uns probleminhas, fiz umas melhorias também, enfim, instalado e satisfeito.

Alem de pneus novos MUD 31".

Parachoque que está projetado, falta encomendar o corte das chapas - projeto pro ano que vem.

E assim vamos aproveitando a viatura...

Abraço a todos.

Pablo

Corrigindo, caixas de roda não, caixas de ar.

Coloquei também no capô aquela grade do caminhão Volvo pra ver se contribui com a saÃ*da de ar quente do cofre do motor.

PAblo
  • 16/05/2021, 22:42
    Tiagocamargo2033
    Boa noite , tenho uma grand cherokee 95 laredo ,v8 5.2 , vi um pequeno vazamento nas mangueiras de pressão da direção hidráulica, levei no mecânico que falou que ele trocava as mangueiras, ia mandar fazer , enfim trocou mas não adiantou nada vaza muito mais , estou procurando as originais, mas ele jogou as antigas mangueiras fora e nao sei o código de uma delas... a maior acabei encontrando pq a um ferro com a numeração, mas a pequena , acho que a de retorno, não encontro . A maior que eu tenho o codigo é a mesma que serve na limited , se alguem souber o código eu agradeço até pra saber se é melhor importar.. .. obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:06.