Aliás, o de trás é que está estranho, não bate com a foto da quadratec (o que está no quadrado em vermelho). Será que peguei foto errada?
Versão Imprimível
Aliás, o de trás é que está estranho, não bate com a foto da quadratec (o que está no quadrado em vermelho). Será que peguei foto errada?
to mandando agora no grupo que temos e provavelmente alguém deve te mandar uma mensagem inclusive se quiser apagar o teu celular aqui já pode apagar
{4x4}´s
O do porta malas eu tenho, acho que peguei foto errada :-(
Charles, impressionante como a comunidade jipeira é unida. Você passou meu celular e o Marcelo aqui de SP já me ligou, e semana que vem vou encontrar com ele, pegar os carpetes e mandar fazer. Ele até recomendou um tapeceiro. Muito show.....
Mais uma vez muito obrigado!! Abração!!!
Pessoal vamos a mais alguma coisa..kakakaka
chegou o Eixo Traseiro Dana 60 que comprei agora vamos começar os preparativos para instalar o bixo
segue uma foto do Semi eixo a esquerda o Dana 44 e a direita o dana 60 na foto não da pra ver direito mas o bixo é bem mais reforçado
{4x4}´s
Anexo 482911
Pessoal agora segue o Link de um video da Trilha do Mosquito que fizemos neste ultimo sabado, To gostando MUITO do JKU..segue tambem foto do Bixo na Trilha
Trilha do Mosquito - YouTube
Anexo 482937
Muito show o vídeo, Charles!! O JKU passou tranquilo na maioria dos lamaçais.....
Que trilha show... onde que fica?
Galera segue Link de um Video da Trilha do Ultimo Final de semana, foi Show de bola, realmente fiquei muito contente com o desempenho, do JKU como dizemos aqui Foi Pau Galego..
https://www.youtube.com/watch?v=wFEjl6Ba0OE
{4x4}´s
Charles
A superioridade pareceu exagerada. O que o Jeep tinha de preparação?