Muito show, Charles!!! Continue colocando fotos.... Abs
Versão Imprimível
Muito show, Charles!!! Continue colocando fotos.... Abs
Vamos La Pessoal Hoje é dia de postar os Rock Slaider, que estamos acabando de fazer, muito bom me dei uma folga e hoje passei o Dia na Oficina de um amigo construindo os Estribos, agora amanha vai para pintura e espero sexta a tarde montar.
acho que ficou bem legal tirei a ideia dos sites Gringos.
segue uma fotos
{4x4|}´s
Anexo 481216Anexo 481217Anexo 481218Anexo 481219Anexo 481220Anexo 481221Anexo 481222
Amigo ficou muito bom mesmo! Parabéns! Um dia desses vou para esta região de VTR e vou querer conhecer de perto o seu JEEP....
Pessoal agora vai ai as fotos do RockSlaider já pronto e instalados.
{4x4}´s
Anexo 481682Anexo 481683Anexo 481684Anexo 481685
Grande Charles...
Legal... este negocio do DIY é muito gratificante, qual o próximo projeto...
(eu finalizei o PC... logo começarei o pc trazeiro)
Paulo pra mim agora agora é os diferencial dana 60 atrás e dana 44 na frente, e depois o Hidro assist para a direção, acho que dai deve estar tudo ok...kkkkkk acho.ha esqueci do Guincho traseiro, vou mudar o parachoque pra colocar o guincho traseiro.
{4x4}´s
Fernando segue as medidas que tirei mas te digo q acho que vais ser difícil para fazer vc é de sampa e o correto seria pedir pra pessoal dai que tem jk o deles emprestado e dai levar no estofador para fazer outro.
Nos temos um grupo de amigo no zapzap que so tem wrangler e tem alguns ai de sampa se quiser posso falar com eles se alguém pode te emprestar e dai passo o contato pra eles so preciso que vc me passe o tem contato de celular e se tem zapzap pra eu passar pra eles.
mas ai vão as medidas
os tapetes que vão na frente tem 1.20m por 0,65m
o que vai atrás tem 1.40 por 0.56m e entre o recorte tem 0,55m
Não consegui anexar as fotos vou tentar depois
{4x4}´s
segue as fotos
Anexo 482186Anexo 482187Anexo 482188
Charles, muito obrigado mesmo!!!! Sei o quanto dá trabalho!! Já ajudou muito. Se você souber de alguém onde eu poderia ir fazer pelo menos os moldes, seria ótimo. Mas tem que ser de alguém que está com os carpetes fora do JK, porque deve dar um trabalhão para tirar, certo?
Mesmo que não consiga ninguém, as fotos e medidas já vão ajudar bastante. Novamente muito obrigado. Abração!!!!
Esqueci. Meu celular é (11) 97543-2333, tenho zapzap.... Tks