Opa Charles Jeep 54, estou na mesma pegada, vi seu post que já foi encerrado, pode nos passar alguma informação.
Se quiser passar por email, fica a vontade.
Abs.
Eduardo Troller RF 2000 - AP
Versão Imprimível
Ola amigo Charles Jeep 54 vi um post seu sobre a flange do cambio chevete para troller rf . Ainda tem para vender ? mail. mizohata@mizohata.com.br
Ola Charles Jeep54 Desculpe perguntar aqui mas vc ainda tem o Flange cambio chevete para reduzida do troller RF ( Borg Warner ) ? vi um anuncio antigo seu... Estou desesperado rsrsrs mizohata@mizohata.com.br
Amigão esta flange dei para um amigo meu tenho que ver se ele usou ou nao mas agora so ano que vem to saindo de viagem.
eu entro muito pouco no forum qualquer coisa me manda email chamcedo@terra.com.br
Galera Resolvi Dar uma Atualizado no Topico, mas coisa rapida pois ano que vem quero detalhar melhor as mudanças por hora so vou fazer uma Breve Descrição:
1 - O Projeto teve uma reviravolta Grande e Hoje meu Jku Esta Rodando a Diesel
2 - Motor cambio Reduzida S10 2014 conjunto completo e automatico
3 - Pneus Hoje estou com Insano 42
4 - Eixo Dianteiro tambem vai entrar um dana 60 no Lugar do Dana 44 Hi Pinion infelismente este não guentou o Tranco ou o pezinho "leve" deste pitoco aqui rsrsrsrs
5 - vamos comecar o Projeto de um Guincho Hidraulico ja que no Motor da S10 temos espaço para instalar uma bomba Hidraulica
Por Hora é isto inicio ano que vem vou postar todos os detalhes segue abaixo umas fotos do motor Instalado
Anexo 518389Anexo 518390Anexo 518391Anexo 518392Anexo 518393Anexo 518394
Charles,
Parabéns pela viatura.
Este ultimo post botou mais lenha na fogueira aqui pq eu já andei pensando em trocar o conjunto motriz.
Como vc fez em relação aos modulos? O original ainda controla parte do carro ou vc desativou de vez?
Na verdade tenho muitas perguntas, pois o projeto de passar o meu para diesel é para o final de 2016.
[]'s
Reinaldo
Parabéns,acho que uma das poucas desvantagens do JK é não dispor do propulsor diesel,ja resolvido pelo colega.E o motor antigo estava precisando retificar?Gostaria de saber a opinião do colega Duda aqui do Rio, se ele gostasse poderia importar a ideia.
Boa Noite amigos.... Charles... O que e isso companheiro??? Show todo o projeto que fui lendo aqui...., me registrei faz um tempo na comunidade aqui, mas entrava muuuuuuuuito pouco.
parabéns e que 2016 venha nos alegrar com teus novos projetos e fotos-:-)
ps: Na Europa quase todos usam os JK's diesel e muitos são manual.... Falta a Dilminha liberar essa pra nós...
abraço
alguém tem co contato do charles jeep 54?
Eduardo vc encontrou solução, estou na mesma situação? alex.buzo@hotmail.com