Powered by vBulletin

Preparando Nova Viatura Wrangler JK

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2013, 20:45
    jose luiz oliveira
    Citação:

    Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Pessoal hoje chegou a C&P 4,88 Traseira dai ja aproveitei
    Para ver a relacao original e para minha sorte e 41x11 =3,73
    Deste modo nao vou precisar trocar a caixa satelite do dana 30

    Segue fotos Anexo 419017Anexo 419018Anexo 419019Anexo 419019

    (4x4)'s

    Charles o meu jk tem relaçao 3.21 , pretendo colocar 4,88. será que vou ter que trocar a caixa satelite? porque? se isso acontecer tem algum bloqueio que substitui?
  • 19/10/2013, 21:04
    Charles Jeep 54
    Citação:

    Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Charles o meu jk tem relaçao 3.21 , pretendo colocar 4,88. será que vou ter que trocar a caixa satelite? porque? se isso acontecer tem algum bloqueio que substitui?

    Não precisa trocar a Caixa Satelite no JK o que muda é a espessura do Coroa, mas isto so no JK.

    {4x4}'s
  • 21/10/2013, 16:24
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Charles o meu jk tem relaçao 3.21 , pretendo colocar 4,88. será que vou ter que trocar a caixa satelite? porque? se isso acontecer tem algum bloqueio que substitui?

    No diferencial dianteiro do JK, o Dana30, você tem diferenças de caixas satelites para relaçoes curtas e longas. Para usar a 4.88 voce tem que trocar a cx satélite OU usar uma relaçao 4.88 para dana30 do tipo THICK, que é mais grossa que a normal e não é tao facil de encontrar....Pesoal aproveita e troca a cx satelite do D30 por um bloqueio 100% como ARB ou Eaton.

    Já o diferencial traseiro do JK é um D44 especifico e não tem essa diferenca de caixas satelites. As relaçoes tem que ser somente de JK.
  • 21/10/2013, 19:20
    Charles Jeep 54
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    No diferencial dianteiro do JK, o Dana30, você tem diferenças de caixas satelites para relaçoes curtas e longas. Para usar a 4.88 voce tem que trocar a cx satélite OU usar uma relaçao 4.88 para dana30 do tipo THICK, que é mais grossa que a normal e não é tao facil de encontrar....Pesoal aproveita e troca a cx satelite do D30 por um bloqueio 100% como ARB ou Eaton.

    Já o diferencial traseiro do JK é um D44 especifico e não tem essa diferenca de caixas satelites. As relaçoes tem que ser somente de JK.

    fala Duda Portuga..kkakakakakakaka

    ei Duda seguinte como o JK ja vem com Relação 3,73 para passar para 4,88 não precisa trocar a caixa satelite pelo menos no meu foi plug em play, mas depois quando for comprar o Bloqueio tem que ser para JK e relação 4,88 no dana 30 se divide em 3,54 e abaixo e 3,73 e acima

    {4x4}'s
  • 06/11/2013, 11:09
    Policarpo
    Pessoal...semana passada ouvi um boato aqui em BH que a Fiat vai trazer o Wrangler em 2014 com motor da Freemont (2.4)...puxa!!

    Será que o conjunto vai ficar legal?
  • 06/11/2013, 13:54
    Charles Jeep 54
    Citação:

    Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal...semana passada ouvi um boato aqui em BH que a Fiat vai trazer o Wrangler em 2014 com motor da Freemont (2.4)...puxa!!

    Será que o conjunto vai ficar legal?


    Vindo da Fiat, deve ficar uma Merd....

    veja a Freemont ficou muito ruim nem comparar com a Journey..


    {4x4}'s
  • 07/11/2013, 19:15
    Grélo
    Citação:

    Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal...semana passada ouvi um boato aqui em BH que a Fiat vai trazer o Wrangler em 2014 com motor da Freemont (2.4)...puxa!!

    Será que o conjunto vai ficar legal?

    Essa versão nem existe nos USA, acho pouquíssimo provável que isso aconteça.

    Abraços,
  • 07/11/2013, 22:11
    Paulo Fragoso
    Li uma reportagem esses dias de que o Wrangler deve abandonar os eixos rígidos em breve para diminuir o peso. O objetivo é diminuir o consumo de combustível. Outra alternativa que está sendo estudada é adotar o motor diesel em todos os modelos. Informações de uma revista gringa, mas pode ser que não passe de boato.
  • 08/11/2013, 08:23
    Charles Jeep 54
    Citação:

    Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Essa versão nem existe nos USA, acho pouquíssimo provável que isso aconteça.

    Abraços,

    Observe que a Journey, tambem so tem v6 e a FIAT lançou ela com com motor e Cambio diferente digase de passagem motor GM... então seguindo esta linha de raciocinio não da para duvidar..

    {4x4}'s
  • 09/11/2013, 23:29
    André F
    Citação:

    Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Observe que a Journey, tambem so tem v6 e a FIAT lançou ela com com motor e Cambio diferente digase de passagem motor GM... então seguindo esta linha de raciocinio não da para duvidar..

    {4x4}'s

    Na Europa existe o JK Diesel, com motor 2.8 - é motor VM Motori (A428) quase igual ao Duramax (S10) - lembrando que a Fiat adquiriu esses dias os 50% da VM que pertenciam à GM, ficando com 100% da fábrica. Acho mais provável é lançarem o Cherokee novo aqui com o tal motor 2.4, aposentando o KK.

    JK com 2.4 seria uma aberração (mais uma...)
  • 27/11/2013, 21:52
    jose luiz oliveira
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    No diferencial dianteiro do JK, o Dana30, você tem diferenças de caixas satelites para relaçoes curtas e longas. Para usar a 4.88 voce tem que trocar a cx satélite OU usar uma relaçao 4.88 para dana30 do tipo THICK, que é mais grossa que a normal e não é tao facil de encontrar....Pesoal aproveita e troca a cx satelite do D30 por um bloqueio 100% como ARB ou Eaton.

    Já o diferencial traseiro do JK é um D44 especifico e não tem essa diferenca de caixas satelites. As relaçoes tem que ser somente de JK.

    Isso mesmo!!! Levei a viatura na oficina do andre em Contagem e o cara resolveu no mesmo dia, colocou um bloqueio eaton para relaçao 4.88. Lá mesmo pude sentir como iria ficar meu carro pois tinha uns 5 JK preparando pras quebradeiras de BH. Foi bom saber que existe uma especializada em Wrangler (fora concessionaria) .Abç
  • 06/12/2013, 16:59
    caducouto
    José, tudo bem?
    Qualo endereço dessa oficina?
    Valeu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy