x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 121
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Acompanhando...
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Boa ideia, estou na duvida sobre oque faço. Talvez tirar o original e colocar um de plastico mas ainda sim teria problemas com agua...
    O carpete era só de tecido ou tb funcionava como isolamento térmico?

Abraços
    Murilo e um carpe normal de carro com aquele feltro por baixo
    Eu ja comprei uma forracao de borracha e comprei tambem manta asfaltica
    Vou colocar ela em todo o interior na parte da lata.
    Amanha posto ad fotos do material comprado

(4x4)'s

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Pessoal hoje chegou a C&P 4,88 Traseira dai ja aproveitei
    Para ver a relacao original e para minha sorte e 41x11 =3,73
    Deste modo nao vou precisar trocar a caixa satelite do dana 30

Segue fotos Anexo 419017Anexo 419018Anexo 419019Anexo 419019

(4x4)'s

Usuário Avatar de Rodrigocappi
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Matão/SP

Lightbulb

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Boa ideia, estou na duvida sobre oque faço. Talvez tirar o original e colocar um de plastico mas ainda sim teria problemas com agua...
    O carpete era só de tecido ou tb funcionava como isolamento térmico?

Abraços
    Oi Charles... Estou acompanhando e aprendendo!!!
    Cara, quando ao carpete original, a Jeep fala que é... Anti-chamas, Anti-Térmico, Anti-Mofo, Anti-Ruido e não deixa cheiro. Resta saber se é tudo verdade, porem a limpeza disso é realmente um saco

Quanto ao BullyDog, você chegou a ganhar desempenho ou economia? Ou comprou mesmo para ler todas as funções de forma prática?

Abraço

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por Rodrigocappi Ver Post
    Oi Charles... Estou acompanhando e aprendendo!!!
    Cara, quando ao carpete original, a Jeep fala que é... Anti-chamas, Anti-Térmico, Anti-Mofo, Anti-Ruido e não deixa cheiro. Resta saber se é tudo verdade, porem a limpeza disso é realmente um saco

Quanto ao BullyDog, você chegou a ganhar desempenho ou economia? Ou comprou mesmo para ler todas as funções de forma prática?

Abraço
    olha o que posso dizer do Carpe é que tudo que vc mencionou não procede, ou seja é normal igual a qualquer outro..kakakaka cheira etc...

O BullyDog Não aumenta a potencia, ele faz leitura de todas as funções, ele so tem regulagem da sensibilidade do acelerador, que deixa talves mais agil mas digo talvez.
    Minha ideia quando comprei foi para poder monitorar melhor a Viatura, e setar alguns parametros, tais como acionamento da "Ventoinha" alerda de temperatura do motor, cambio, controle da tração, e principal é um Escaner do carro todo, ou seja caso acenda alguma luz das funcões posso utilizar ele para resetar, e ainda como vou mudar os pneus, e a relação do Diferencial, ja vou usar o BullyDog para ajustar o velocimetro e consequentemente as mudanças de marcha..

{4x4}'s

Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Acompanhando Charles !!! abs
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Blza Hans, qualquer coisa da um Grito ai me ajudaa...

Continuando as Instalações, hoje instalamos o Radio HVF e as Tomadas extras 12v Modulo do Som e o Compressor ja ligado...
    achei um Lugar show de bola pro radio bem acima do Retrovisor..

Preparando Nova Viatura Wrangler JK-20130626_154838-1-.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20130626_154823-1-.jpg

Vamos para a etapa do isolamento interno com a Manta Asfaltica..

{4x4}'s

Charles, esta ficando show, parabens cara. A suspa como esta?

Tens o tracklog do Trans, me manda no email p/ deixar meu Gps mapeado.

Vai rolar Putinga mesmo no sábado? kkkk
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Charles, esta ficando show, parabens cara. A suspa como esta?

Tens o tracklog do Trans, me manda no email p/ deixar meu Gps mapeado.

Vai rolar Putinga mesmo no sábado? kkkk
    Fala Parcero... tudo Blza.. cara ta uma correria e agonia pra deixar a viatura pronta até o TransCatarina... a Suspa, esta me deixando doido pois nada ainda de chegar... de resto ta inda todo dia fazemos mais alguma coisinha...kakakaka

Sabado estamos indo com o pessoal de Itajai fazer a Putinga molhado assim acho que a coisa vai estar boa.. Vamos Junto???

quanto ao track do roteiro ainda não tenho ele finalizado mas sem problemas la em Fraiburgo agilizamos.

{4x4}'s

Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Fala Parcero... tudo Blza.. cara ta uma correria e agonia pra deixar a viatura pronta até o TransCatarina... a Suspa, esta me deixando doido pois nada ainda de chegar... de resto ta inda todo dia fazemos mais alguma coisinha...kakakaka

Sabado estamos indo com o pessoal de Itajai fazer a Putinga molhado assim acho que a coisa vai estar boa.. Vamos Junto???

quanto ao track do roteiro ainda não tenho ele finalizado mas sem problemas la em Fraiburgo agilizamos.

{4x4}'s

Que agonia ficar contando os dias, mas vai dar td certo.

Sábado tenho casamento durante o dia, valeu o convite, o resto da nossa turma vai andar no trilhão ai em Camboriú.

Depois te ligo para ver como ficou a Putinga, para quantificar o volume de comida p/ levar no Engesa kkk
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Pessoal dando continuidade na Viatura, agora colocamos os Tapetes de borracha e olha que ficou tão Bom que até to pensando em nem colocar mais a Manta asfaltica.. realmente gostei..

O que complicou a minha Vida foi que o Kit da Suspa que tinha comprado al nos estates, não vai chegar a tempo alias ate cancelei a comprar e fiz outra de outro kit numa outra loja.. eita.. isto me deixou muito p. da vida... que M....

Enfim estamos nos virando com ajuda de uns amigos... a resolver temporariamente o problema para poder andar no TransCatarina, e semana que vem vai ser correria.... Plotar bloqueio, coroa e pinhão... parachoque etc..

segue as fotos da forração de borracha e reposicionamento do Modulo do Som fixado com maderite na travessa do banco.
    ha aproveitei para pesar a Viatura aqui na empresa segue relatorio da pesagem bem equilibrado.

{4x4}'s

Preparando Nova Viatura Wrangler JK-20130627_144030-1-.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20130627_092250-1-.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20130627_092240-1-.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20130628_100308-1-.jpg

Usuário Avatar de Rodrigocappi
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Matão/SP
    Caro Charles... Retirou o carpete original para não pegar mofo, colocou emborrachamento para proteção de água e me coloca o módulo de som debaixo do banco do motorista? Vai ou não inundar o trem? Abraço

Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Pessoal dando continuidade na Viatura, agora colocamos os Tapetes de borracha e olha que ficou tão Bom que até to pensando em nem colocar mais a Manta asfaltica.. realmente gostei..

O que complicou a minha Vida foi que o Kit da Suspa que tinha comprado al nos estates, não vai chegar a tempo alias ate cancelei a comprar e fiz outra de outro kit numa outra loja.. eita.. isto me deixou muito p. da vida... que M....

Enfim estamos nos virando com ajuda de uns amigos... a resolver temporariamente o problema para poder andar no TransCatarina, e semana que vem vai ser correria.... Plotar bloqueio, coroa e pinhão... parachoque etc..

segue as fotos da forração de borracha e reposicionamento do Modulo do Som fixado com maderite na travessa do banco.
    ha aproveitei para pesar a Viatura aqui na empresa segue relatorio da pesagem bem equilibrado.

{4x4}'s

Preparando Nova Viatura Wrangler JK-20130627_144030-1-.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20130627_092250-1-.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20130627_092240-1-.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20130628_100308-1-.jpg
    °|||||||° Wrangler JK - Caveirão - Futuro Call of Duty

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova viatura!
      Por PPBarroso no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 08/01/2012, 14:13
    2. comprei uma viatura nova
      Por benderrr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/09/2009, 23:28
    3. Nova Viatura...
      Por Higor Renck no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7