x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 121
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Agradecimentos: 0

Buenas Pessoal, Depois de bastante tempo sem entrar no Forum estou de volta e vamos reativar o topico.

Bom o Tempo passou e o Meu JK so deu Alegrias, mas agora mudei a Viatura e estamos de JKU, "bernardão", e o projeto mudou denovo..kkkk

Como o JKU é tem um entre Eixo Maior vou precisar de Pneus maiores, e dai novos diferencias e novos eixos e nova T.Case....oloco...kkk enfim nos eixos tudo novo

Bom o "Bernardão" hoje ja esta de pneu 40" e dentro em breve vamos colocando o restante. por hora vou deixar umas fotos da nova viatura e no decorrer dos upgrade vou fazendo as postagens.

{4x4}´sPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20140922_082054.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20140922_082043.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20140926_174133.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20140923_142351.jpg

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Agora os primeiros ajustes pros Pneus...kakakakakak
    Preparando Nova Viatura Wrangler JK-20140926_174050.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20140926_102248.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20140926_103439.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20140923_143616.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20140923_140128.jpgPreparando Nova Viatura Wrangler JK-20140923_142808.jpg

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa Charles!!!

No Pain, No Gain!!! Heheheh
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Charles, td bom? Parabéns pela viatura, muito show!!!
    Deixa eu te perguntar: vc ainda tem a forração original do JK (2 portas)? Estou precisando do pedaço que vai embaixo dos bancos dianteiros e o que começa nos pés de quem vai no banco de trás até o porta-malas.

Se ainda tiver e quiser vender, por fv me avise. Obrigado. abs...Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Charles, td bom? Parabéns pela viatura, muito show!!!
    Deixa eu te perguntar: vc ainda tem a forração original do JK (2 portas)? Estou precisando do pedaço que vai embaixo dos bancos dianteiros e o que começa nos pés de quem vai no banco de trás até o porta-malas.

Se ainda tiver e quiser vender, por fv me avise. Obrigado. abs...Fernando
    Fernando so tenho a forração que do carro mesmo não tenho nenhuma sobrando, mas te dou uma dica de ir num estofador ele faz isto facinho.

{4x4}´s

Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Fernando so tenho a forração que do carro mesmo não tenho nenhuma sobrando, mas te dou uma dica de ir num estofador ele faz isto facinho.

{4x4}´s
    Charles, obrigado pela resposta. Pensei que você tivesse ficado com as forrações (carpetes) originais do JK 2 portas que vc vendeu, mas pelo jeito vc recolocou na viatura antes de vender, certo?
    Peguei os desenhos com as medidas na Quadratec. Vou levar em um tapeceiro. Abraços...

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Charles, obrigado pela resposta. Pensei que você tivesse ficado com as forrações (carpetes) originais do JK 2 portas que vc vendeu, mas pelo jeito vc recolocou na viatura antes de vender, certo?
    Peguei os desenhos com as medidas na Quadratec. Vou levar em um tapeceiro. Abraços...
    Eu Ainda Não Vendi o JK Branco, mas Sim vou recolocar a forração, eu ainda não ei se vou vender ele ou se vou deixar ele pra andar no dia a dia.

{4x4}´s

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Cara q show....
    Tô com meu projeto... mas não vou assim tão alto como vc...kkkk, meu JKU parou nos 35" para não ter tantos up-grades.
    Como q ficou a track bar regulável do seu projeto anterior, vai fazer o mesmo neste projeto? Como o meu eu instalei kit de 3" a suspensão puxou 10mm para o lado do motorista e agora preciso corrigir e não sei se trago de fora ou utilizo a opção caseira.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Charles, desculpe pela forma simplista de pensar....rs Assumi que vc tivesse vendido o JK....Abração

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Cara q show....
    Tô com meu projeto... mas não vou assim tão alto como vc...kkkk, meu JKU parou nos 35" para não ter tantos up-grades.
    Como q ficou a track bar regulável do seu projeto anterior, vai fazer o mesmo neste projeto? Como o meu eu instalei kit de 3" a suspensão puxou 10mm para o lado do motorista e agora preciso corrigir e não sei se trago de fora ou utilizo a opção caseira.
    Paulo eu desmontei o JK e transferi tudo aqui para o JKU e to agora fazendo as melhorias pros novos Pneus 40".

Quanto a Track Bar, nos fizemos a regulagem aqui mesmo, tirei a ideia la dos Gringos ficou Show de bola depois posto as fotos, que ta no outro note la em casa.
    se vc quiser é muito fácil de fazer ou pode enviar ela pra nos aqui que fazemos, tranquilo, o pessoal da Usinagem aqui é muito bom.

aproveitando como estou fazendo este Up Grade, Vou Vender os semi eixo RCV dianteiro, o Bloqueio Eaton dana 30 o Bloqueio EAton dana 44 e a relação 4,88, eu não vou usar nada dos eixos atuais, vo tirar eles montar com as peças Originais e Guardar, então todo o UP que fiz neles vou vender.
    se alguém se interessar so avisar, tem também a opção de mandar os eixos inteiros já com tudo montado.

Fernando esquenta não..tudo na paz,

{4x4}´s

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Legal Charles....
    bacana saber que funciona bem a track bar caseira...
    Me manda uma MP com os valores aí.... estou totalmente descapitalizado, pois comprei um caminhão de coisas pra vt, pneus suspensão etc... e comprei hj um novo jogo de rodas com off-set negativo.... pois com as rodas originais os pneus estão encostando na suspa quando ela trabalha... massss vai q da um brick aí... cara seria legal mandar as barras aí, mas não posso ficar sem elas kkkkkk
    veja aí a vtr q tô montando.... esse fds quero ver se trabalho no pc. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cimento-5.html (Wrangler JKU - Em fase de crescimento)
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Legal Charles....
    bacana saber que funciona bem a track bar caseira...
    Me manda uma MP com os valores aí.... estou totalmente descapitalizado, pois comprei um caminhão de coisas pra vt, pneus suspensão etc... e comprei hj um novo jogo de rodas com off-set negativo.... pois com as rodas originais os pneus estão encostando na suspa quando ela trabalha... massss vai q da um brick aí... cara seria legal mandar as barras aí, mas não posso ficar sem elas kkkkkk
    veja aí a vtr q tô montando.... esse fds quero ver se trabalho no pc. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cimento-5.html (Wrangler JKU - Em fase de crescimento)
    Blza Paulo..

Quanto a Track Bar, Eu não faço isto pra fora so te ofereci por causa que o pessoal aqui fez a minha e ficou muito bom..
    quanto as suas rodas poderia ter resolvido isto facilmente usando espaçadores de roda.

{4x4}´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova viatura!
      Por PPBarroso no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 08/01/2012, 14:13
    2. comprei uma viatura nova
      Por benderrr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/09/2009, 23:28
    3. Nova Viatura...
      Por Higor Renck no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7