Na ultima semana tentei com a chrysler do Brasil a importação do rubicon 10th. Eles disseram ser inviável pela versão nao ser registrada no denatran. Nao existe planos para trazer outra versão além da atual...
Versão Imprimível
Na ultima semana tentei com a chrysler do Brasil a importação do rubicon 10th. Eles disseram ser inviável pela versão nao ser registrada no denatran. Nao existe planos para trazer outra versão além da atual...
Não sei se vcs podem me ajudar, mas tenho um Wangler 11/11 com 3.800km (novo) e sinto a direção "batendo" como se tivesse folga nos acoplamentos…. ja levei o carro a duas concessionárias que me disseram que isso é normal…..Quando comparo com a direção de outros carros, sinto uma diferença enorme!!
Seria isso normal do Jeep…? Ja ouvi dizer que os acoplamentos da direção do Jeep podem apresentar problemas…..
Sem prazo. Os 2013 estão no pátio da fábrica (que nao tem nada de fábrica, sao apenas os importadores oficiais da marca)
As concessionárias ainda não receberam a tabela. Elas não conseguem comprar nenhum 2013. Não sei se deu algum problema. Fevereiro é certo de já estar disponível.
Não tem nada de normal nisso. Se ainda estiver na garantia, vai lá e pede para eles andarem com vc num zero km e mostre que nao está fazendo o barulho.
O problema e numa junta da coluna de direção, próxima ao motor (dentro da coifa). Se notar de manha com o carro frio nao faz barulho. Basta aquecer um pouco que o barulho começa.
Muitos americanos resolvem entupindo aquela coifa que tem na coluna de direção, próximo a bomba da DH de graxa. Dizem que melhora.
Pois é... O sist de bloqueio, da susp dianteira que aumenta o curso e tem dana44 me deixaram louco... O problema é q minha senhora é funcionaria fiat e tem desconto na compra... Como nao posso comprar o rubicon com desconto, vai o sport e gasto em lift pneu etc
Quanto custa os pr60? Deve ser o olho da cara.
Sempre sonhei já mandar vim um pronto pr60, ARB, susp 7”, atlas 2 chegar só mandar jogo de pneu 40. Não da para vim com uns boogers bem grandes ??