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  • #1
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Kiko-SP Ver Post
    Não sei se vcs podem me ajudar, mas tenho um Wangler 11/11 com 3.800km (novo) e sinto a direção "batendo" como se tivesse folga nos acoplamentos…. ja levei o carro a duas concessionárias que me disseram que isso é normal…..Quando comparo com a direção de outros carros, sinto uma diferença enorme!!
    Seria isso normal do Jeep…? Ja ouvi dizer que os acoplamentos da direção do Jeep podem apresentar problemas…..
    Não tem nada de normal nisso. Se ainda estiver na garantia, vai lá e pede para eles andarem com vc num zero km e mostre que nao está fazendo o barulho.

    O problema e numa junta da coluna de direção, próxima ao motor (dentro da coifa). Se notar de manha com o carro frio nao faz barulho. Basta aquecer um pouco que o barulho começa.

    Muitos americanos resolvem entupindo aquela coifa que tem na coluna de direção, próximo a bomba da DH de graxa. Dizem que melhora.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #2
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por caducouto Ver Post
    Duda, eles te falaram de prazo de entrega do 2013?
    Sem prazo. Os 2013 estão no pátio da fábrica (que nao tem nada de fábrica, sao apenas os importadores oficiais da marca)

    As concessionárias ainda não receberam a tabela. Elas não conseguem comprar nenhum 2013. Não sei se deu algum problema. Fevereiro é certo de já estar disponível.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3
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    Quanto custa os pr60? Deve ser o olho da cara.

  • #4
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    Citação Postado originalmente por caducouto Ver Post
    Quanto custa os pr60? Deve ser o olho da cara.
    Depende de como vai configurá-los, mas o dianteiro e traseiro saem por volta de 14mil dolares.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #5
    Usuário Avatar de fireball
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    Sempre sonhei já mandar vim um pronto pr60, ARB, susp 7”, atlas 2 chegar só mandar jogo de pneu 40. Não da para vim com uns boogers bem grandes ??
    Fiat Toro 4x4

  • #6
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    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Sempre sonhei já mandar vim um pronto pr60, ARB, susp 7”, atlas 2 chegar só mandar jogo de pneu 40. Não da para vim com uns boogers bem grandes ??

    nao dá para equipar com nada que chame a atençao. nada de rodas ou pneus. O Kit de suspa pode montar todo só nao coloca as molas... Eixos e demais peças de suspensao/direção dá sem problemas.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #7
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    Eu sou bem diferente de vcs, Duda e Sandro, nessa questão de preparação. Se pudesse pegar o carro pronto e ir pra trilha seria o melhor pra mim, de preferencia sem muita opção de escolha, rsrsrsrs.
    Para eu aprender, baseado nessa tabela de pneu/relação:
    - meu carro (2008) hj tem relação original e pneu 285/70/17 (quase 33), o que acontece NA PRATICA se eu mudar a relação para 4.1 ou 3.73, para ficar no "verde"?
    - Para trocar a relação tenho que comprar C&P diant e tras e pronto? Tem que mudar alguma coisa no coisa no bloqueio (eaton) já instalado na dianteira?
    Eu não esquento muito com consumo pois rodo pouco (para maiores deslocamentos vamos no Duster da patroa, com os mulekes)

    Aprendendo sempre...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #8
    Usuário Avatar de Valen
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    Fala Carlão, tudo bem?

    O que eu posso contribuir aqui é que a tabela que o Duda postou são para os modelos pentastar 3.6. Para os 3.8 é outra tabela.

    Seguem ambas abaixo. A primeira é pro 3.6, e a segunda pro 3.8.

    -jk_gear_ratio_3.6.jpg


    -jk_gear_ratio_3.8.jpg






    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Eu sou bem diferente de vcs, Duda e Sandro, nessa questão de preparação. Se pudesse pegar o carro pronto e ir pra trilha seria o melhor pra mim, de preferencia sem muita opção de escolha, rsrsrsrs.
    Para eu aprender, baseado nessa tabela de pneu/relação:
    - meu carro (2008) hj tem relação original e pneu 285/70/17 (quase 33), o que acontece NA PRATICA se eu mudar a relação para 4.1 ou 3.73, para ficar no "verde"?
    - Para trocar a relação tenho que comprar C&P diant e tras e pronto? Tem que mudar alguma coisa no coisa no bloqueio (eaton) já instalado na dianteira?
    Eu não esquento muito com consumo pois rodo pouco (para maiores deslocamentos vamos no Duster da patroa, com os mulekes)

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    Gustavo (Valen)
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  • #9
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Duda,

    Quando eu acho que não tem mais como você me surpreender vem você e me surpreende hehehehe, essa de vender o JK foi foda ahahahahahahaha. Claro que deve ter sido um ótimo negocio.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #10
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Duda,

    Quando eu acho que não tem mais como você me surpreender vem você e me surpreende hehehehe, essa de vender o JK foi foda ahahahahahahaha. Claro que deve ter sido um ótimo negocio.

    Abraços,
    Hehehe, eu ia te ligar!! Mas vc ia falar que eu era maluco e que tinha q ficar com o carro.....

    Mas como gosto só um pouco disso, resolvi encarar tudo de novo. Vou esperar as concessionárias todas terem o 2013 para começar o jogo.

    Enquanto isso, vou fazendo o projeto aqui no papel. Racionalmente, o 37 é o maior pneu. Andei lendo muito e muitos que optaram pelo 40, voltaram ao 37. 40 no dia a dia vai ser brabo...

    Provavelmente vou aos EUA trazer algumas coisas que acho que passam pela alfandega aqui sem problemas. Vai ser divertido!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #11
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Hehehe, eu ia te ligar!! Mas vc ia falar que eu era maluco e que tinha q ficar com o carro.....

    Mas como gosto só um pouco disso, resolvi encarar tudo de novo. Vou esperar as concessionárias todas terem o 2013 para começar o jogo.

    Enquanto isso, vou fazendo o projeto aqui no papel. Racionalmente, o 37 é o maior pneu. Andei lendo muito e muitos que optaram pelo 40, voltaram ao 37. 40 no dia a dia vai ser brabo...

    Provavelmente vou aos EUA trazer algumas coisas que acho que passam pela alfandega aqui sem problemas. Vai ser divertido!
    Eu ia dizer mesmo, mas você ia vender de qualquer forma hehehehe
    Como nós gostamos mais do caminho que do destino acho que vai ser divertido montar tudo de novo e agora já com mais experiência.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #12
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Eu ia dizer mesmo, mas você ia vender de qualquer forma hehehehe
    Como nós gostamos mais do caminho que do destino acho que vai ser divertido montar tudo de novo e agora já com mais experiência.

    Abraços,
    Vamos aos EUA fazer um xopyng???
    Jeep Wrangler Rubicon

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