x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 167

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

O para choque é fino! O preço com guincho está bom. Precisa do traseiro por causa do pneu maior no step.
    Comprei este reforço da teraflex tbm. O primeiro que vem os dois. Dica do Duda tbm!

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Tranco na extersão
    coloquei o AEV 3.5 dualsport, mas agora quando a vtr esta traçada e eu exterso tudo ele fica dando uns trancos no volante... não me lembro d ter percebido isso antes de suspender, qual a correção ideal? Um alinhamento?
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Qual pneu vc está usando?

Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    E mais... agora peguei uns 10km de estrada de terra.. boa... só pra testar, de leve! depois peguei a rodovia, fui ate 130, qdo eu diminui pra 120 denovo ele começou a tremer inteiro, como se tivesse passando em uma costela de vaca, e ai eu comecei a frear para parar o carro e esse tremor passou para o volante, um tremor forte, ate cantou pneu da frente
    Eu estou usando o pneu original!
    O mecanico que fez meu kit nunca tinha instalado um kit antes, demorou 2 dias e meio, mas eu acompanhei tudo e fiquei com o manual, entao ta tudo no lugar e apertado. Só tinha ficado com uma duvida, que é quando vai instalar a parte trazeira ele pede pra afrouxar 8 parafusos que ligam, 2 braços a suspensão, depois ele nao fala se deve apertar de novo ou deixar frouxo. Mas nós apertamos.
    Enfim, liguei pro mecanico e ele acha que é balanceamento e alinhamento
    E ai, alguma luz???
    Citação Postado originalmente por caducouto Ver Post
    Qual pneu vc está usando?
    RAM 2500

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Tranco na extersão
    coloquei o AEV 3.5 dualsport, mas agora quando a vtr esta traçada e eu exterso tudo ele fica dando uns trancos no volante... não me lembro d ter percebido isso antes de suspender, qual a correção ideal? Um alinhamento?
    Esses trancos aconteceram em 4x4 no asfalto ou em superficie de baixa aderencia (terra, grama)? Se foi no asfalto vai dar esses trancos mesmo e VOCE NUNCA DEVE ANDAR COM 4X4 NO ASFALTO, especialmente fazendo curvas. Quanto a tremedeira, parece death wooble mesmo, no meu carro deu isso por erro de instalação do kit/barra estabilizadora.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Foi exatamente isso que ocorreu,Death wooble.... amanha vou tentar descobrir qual desses parafusos esta meio solto! Espero que encontre, aperte e resolva o problema! Vc achou o seu problema facil?
    Valeu
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Esses trancos aconteceram em 4x4 no asfalto ou em superficie de baixa aderencia (terra, grama)? Se foi no asfalto vai dar esses trancos mesmo e VOCE NUNCA DEVE ANDAR COM 4X4 NO ASFALTO, especialmente fazendo curvas. Quanto a tremedeira, parece death wooble mesmo, no meu carro deu isso por erro de instalação do kit/barra estabilizadora.
    RAM 2500

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Foi exatamente isso que ocorreu,Death wooble.... amanha vou tentar descobrir qual desses parafusos esta meio solto! Espero que encontre, aperte e resolva o problema! Vc achou o seu problema facil?
    Valeu
    O mecanico tambem nunca tinha instalado kit de JK e me entregou duas peças que haviam "sobrado". Daí fucei no JKforum e vi que era a dita peça que reposicionava a barra, tudo resolvido.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Certamente deve ser isso. No manual eles reforçam que os parafusos devem ser apertados e reapertados no final. Nao deixe frouxo nao.
    Agora, vc vai alinhar e depois q colocar os pneus maiores, vai ter q alinhar e balancear de novo. Mas olha lá aonde vai fazer isso ok? Esses eletronicos as vezes nao funcionam para carros menos comuns e pneus grandes. Arruma um destes caras mais experientes e alinhe da maneira antiga. O que acha Duda?

Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    é cadu, vou fazer isso entao.... o duro é alinhar 2 vezes, eu queria esperar, pq meus pneus devem chegar em uns 15 dias, e vou ter que fazer de novo depois.. mas acho q assim esta meio perigoso, ainda mais que eu moro em uma chacara afastada da cidade, entao pego rodovia pelo menos 2 vezes por dia!
    RAM 2500

Gabriel, após alinhar, cheque o torque das coisas, e se os braços foram apertados com o jeep no chao. Voce está descrevendo algo parecido com death wooble...
    Não sei se você tem bieletas maiores para a barra estabilizadora, mas uma barra estabilizadora muito inclinada pode levar a isso, aconteceu comigo. A barra deve estar aproximadamente paralela ao chassis, com um erro de 5 graus.
    Depois, de uma checada nos furos dos parafusos da panhard (track bar), que após estes eventos, pode se tornar ovalado, perdurando o efeito do DW.

Abraço...

Pedro
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Entao, as bielas sao maiores sim, fiz como o kit mandou, passei as de trás para frente e coloquei as novas atras.A barra esta com um erro de aprox 5 graus.. so falta checar os parafusos da track bar
    O que é death wooble?
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Gabriel, após alinhar, cheque o torque das coisas, e se os braços foram apertados com o jeep no chao. Voce está descrevendo algo parecido com death wooble...
    Não sei se você tem bieletas maiores para a barra estabilizadora, mas uma barra estabilizadora muito inclinada pode levar a isso, aconteceu comigo. A barra deve estar aproximadamente paralela ao chassis, com um erro de 5 graus.
    Depois, de uma checada nos furos dos parafusos da panhard (track bar), que após estes eventos, pode se tornar ovalado, perdurando o efeito do DW.

Abraço...

Pedro
    RAM 2500

Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    -image.jpg-image.jpg
    Lembrando que a barra eu tirei a fixacao por baixo e passei para cima, fiz um furo de 7/8 e coloquei um adaptador que vem no kit
    RAM 2500

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08
    2. Lift de suspensao para o Wrangler JK
      Por jose luiz oliveira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2013, 22:52
    3. Lift kit wrangler unlimited 4d.
      Por Guilhermeqm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 104
      Última resposta: 15/08/2012, 14:51
    4. Wrangler 2008 lift kit + pneus