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Resultados 97 a 105 de 105
  • #97
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Duda,

    Eu uso cardan CV na frente, já afasta bem do escape, mas testei tudo na rampa antes de ir para trilha.

    Abraços,
    To precisando de umas aulas...hehehe.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #98
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    To precisando de umas aulas...hehehe.
    Só se for de dança de salão, porque de 4x4 você esta mais para professor ahahahahaha.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #99
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Qual o uso que vai dar ao Jeep?
    Vai colocar lift no futuro?
    Vai colocar espaçador?
    Vai desconectar a barra?
    Qual a altura da garagem?

    Difícil recomendar algo para outra pessoa sem saber as respostas para essas e muitas outras perguntas hehehe.

    Eu por exemplo não colocaria AT, os gostos e usos são muito diferentes.

    Em resumo o 285 é mais fácil de conviver e o 315 fica melhor em trilha e mais bonito.

    Abraços,
    Oi Sandro agradeço as dicas
    Primeiro Wrangler sabe como é marinheiro de 1a.
    Não vou equipar muito o Jeep só deixar bonito e apto pra viagens em estradas de asfalto e terra
    Acho que deve ficar realmente mais bonito com os 315 mas será necessário trocar a relação
    Como citou o amigo dudarj
    Abraços

  • #100
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tem uma listinha do que já comprei e to esperando hehehe.

    São, relaçoes Alloy 4.88, bloqueio ARB dianteiro, braços da Clayton, bieletas JKS, PC dianteiro e traseiro da Power offroad, Farois dianteiro feitos sob encomenda nos EUA, com projetor específico para HID (retrofit), farois hella 1000 black magic, piscas todos brancos, tapetes daqueles com abas nas laterais, protetores de soleira, suporte de farol no parabrisas, estribos MOPAR, o som completo com multimídia, caixas jbl, sub JL e amp fosgate. Acho que é só.....

    Algumas peças estão aqui e outras ainda a caminho. A multimídia e as relaçoes estão na receita aguardando liberação e devem demorar...chatos p/ cacete!

    Para completar a 1a fase, falta o guincho, que está em falta no mercado e deve chegar em 50 dias.

    PS: Culpa do Bullying do Tannuri!! Isso realmente não se faz.....prejudica muito a saude fisica e financeira da pessoa!! HAUHUAAUHUA
    Dudarj,
    onde vc comprou o multimídia? Ė o original? O gps funciona ou precisa desbloquear?
    Valeu.

  • #101
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Jean Bernard Ver Post
    Dudarj,
    onde vc comprou o multimídia? Ė o original? O gps funciona ou precisa desbloquear?
    Valeu.
    Não é o original da Chrysler, mas é igual. Comprei direto com o fabricante em ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD Custou 515 dolares com frete DHL mais 500 reais de imposto. Chegou em 1 semana.

    Funciona tudo, inclusive os controles do volante.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #102
    Usuário Avatar de Gu Saint
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    sério dudarj? poxa era esse que estava procurando!
    O|||||||O JK - Wrangler Unlimited 2012 Orange Crush O|||||||O

  • #103
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    O 285 já raspa quando vira a direção toda, com o 315 com certeza vai precisar de roda ou espaçador.
    Se desconectar a barra dai vai raspar tudo sem lift.

    Abraços,

    Oi Sandro desculpe a insistência na verdade esqueci de colocar como pergunta

    SE com os pneus 315 haveria a necessidade de trocas as relações?

    Agradeço pelas dicas

  • #104
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Oi Sandro desculpe a insistência na verdade esqueci de colocar como pergunta

    SE com os pneus 315 haveria a necessidade de trocas as relações?

    Agradeço pelas dicas
    Sem problemas, relaxe que eu não havia entendido a pergunta hehehe.

    Necessidade mesmo do tipo ou troca ou o mundo acaba não há, mas cada vez que aumenta o pneu o carro vai perder desempenho e a relação compensaria isso.
    Instale os pneus e ande com o carro, se achar ele fraco troque as relações, se for trocar as relações dai é a hora de instalar os bloqueios, caso eles estejam em seus planos, para aproveitar a mão de obra e também porque vai precisar trocar a caixa de satélites dianteira no caso do JK e as duas no caso do TJ e demais Jeeps.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #105
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Sem problemas, relaxe que eu não havia entendido a pergunta hehehe.

    Necessidade mesmo do tipo ou troca ou o mundo acaba não há, mas cada vez que aumenta o pneu o carro vai perder desempenho e a relação compensaria isso.
    Instale os pneus e ande com o carro, se achar ele fraco troque as relações, se for trocar as relações dai é a hora de instalar os bloqueios, caso eles estejam em seus planos, para aproveitar a mão de obra e também porque vai precisar trocar a caixa de satélites dianteira no caso do JK e as duas no caso do TJ e demais Jeeps.

    Abraços,
    Oi Sandro, mais uma vez agradeço as dicas, este mês rodei 7000km com o wrangler original
    Acho que ja esta na hora de dar um melhorada no visual dele
    E parabens pela sua viatura realmente ficou muito bonita
    Seguimos acompanhado as próximas modificações
    Abraços

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