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  • #13
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Eu compraria e comprei o kit da Rubicon Express com calços e os amortecedores Monotube pois assim vai terminar com molas e amortecedores de melhor qualidade que o kit da Procomp.
    Sempre vai "faltar" alguma coisa afinal trata-se de um Jeep, mas para andar na rua com pneus 33" estará perfeito e para a trilha seria legal os quick disconnects da JKS (código JKS2030 na 4WD.com) e reposicionar os flexíveis de freio.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #14
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    Cara, esse é o kit que coloquei no meu carro, é bom, plug&play, etc, maaaasssss é duro pra cacete! Acho que tem outros modelos da Procomp tb, mas com amortecedores com regulagem. Ou talvez escolha outra marca, como o Sandro falou, tem que ver o custo-beneficio
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #15
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
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    entao seria esse kit aqui de $499
    Rubicon Express Part RE7130RXJ - 2 inch Spacer Lift Kit with Shocks
    mais o quick disconnets ( esse que tu me passou o codigo) ( pergunta infame de novo) para que serve esse kit?
    abraço

  • #16
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    entao seria esse kit aqui de $499
    Rubicon Express Part RE7130RXJ - 2 inch Spacer Lift Kit with Shocks
    mais o quick disconnets ( esse que tu me passou o codigo) ( pergunta infame de novo) para que serve esse kit?
    abraço
    O quick disconnect é uma bieleta desconectavel, vc tira as dianteiras originais e coloca esta no lugar. Na hora da trilha é tirar umas travinhas bem simples, tirar as ditas cujas, prender a barra estabilizadora pra que ela nao esbarre no pneu e partir pro abraço. A suspensão abre muito sem as bieletas, pra vc que quer fazer só trilhas leves/médias, praticamente substitui um bloqueio, pois faz com que as rodas fiquem mais tempo em contato com o chão. Eu digo que as JKS sao o melhor custo/beneficio que já vi no ofiroudi!!!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #17
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O quick disconnect é uma bieleta desconectavel, vc tira as dianteiras originais e coloca esta no lugar. Na hora da trilha é tirar umas travinhas bem simples, tirar as ditas cujas, prender a barra estabilizadora pra que ela nao esbarre no pneu e partir pro abraço. A suspensão abre muito sem as bieletas, pra vc que quer fazer só trilhas leves/médias, praticamente substitui um bloqueio, pois faz com que as rodas fiquem mais tempo em contato com o chão. Eu digo que as JKS sao o melhor custo/beneficio que já vi no ofiroudi!!!
    Valeu Carlão, no fim do mês divido o salário contigo ahahahahahahahaha.
    Qualquer dia eu apareço nas trilhas de vocês ai em BH, já andei algumas vezes por ai e as recordações são ótimas.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #18
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
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    Obrigado Carlão e Sandro pelo auxilio, vivendo e aprendendo....rs
    mas acho que agora e so comprar os "apetrechos" e montar tudo.Qualquer duvida eu grito...
    Valeu por enquanto
    abraço.

  • #19
    Usuário Avatar de Gu Saint
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    Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    Obrigado Carlão e Sandro pelo auxilio, vivendo e aprendendo....rs
    mas acho que agora e so comprar os "apetrechos" e montar tudo.Qualquer duvida eu grito...
    Valeu por enquanto
    abraço.

    Obrigado a todos e especialmente ao Guilherme que perguntou o que eu queria e ja adiantou todas as duvidas hahaha

  • #20
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
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    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Obrigado a todos e especialmente ao Guilherme que perguntou o que eu queria e ja adiantou todas as duvidas hahaha
    hehe.. ta certo.. perguntando e incomodando quem ja tem experiencia!! um dia chegamos la! Quando ficar tudo pronto posto umas fotos do Brinquedo.

  • #21
    Usuário Avatar de Gu Saint
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    Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    hehe.. ta certo.. perguntando e incomodando quem ja tem experiencia!! um dia chegamos la! Quando ficar tudo pronto posto umas fotos do Brinquedo.

    O mixirica chegou! vou busca-lo amanha! háaaa!

  • #22
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    O mixirica chegou! vou busca-lo amanha! háaaa!
    Coloca umas fotos ai para me matar de inveja, ele tem a minha cor predileta dos JK.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #23
    Usuário Avatar de Gu Saint
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Coloca umas fotos ai para me matar de inveja, ele tem a minha cor predileta dos JK.

    Abraços,

    Haha Sandro, to indo agora busca-lo em Brasilia. Assim que pegar eu ja te mando foto por email. Depois posto aqui pra turma.

    Abraços!

  • #24
    Guilherme, veja o pneu que vai querer usar e levanta o mínimo possível, pois quanto maior o lift, maior a grana para fazer direito...
    Sendo o seu um 2012, mais que 2" vai precisar de espaçador para o escape... sendo automático, mais que 2,5 ou 3", dependendo do lift pode fazer com que o cardã dianteiro pegue na proteção do cambio ou no próprio cambio quando se articula, abaixando a roda esquerda...
    Se for de 35, vai de 2" de lift e coloca uns fender flat, ou corta os originais... eu fiz da forma mais barata... da-lhe serra!!
    Para os novos, com 35, se ele veio com 4.1 no diferencial, não precisa relação nova... número menor do que este, acho que deve colocar relação com 4.56 ou 4.88, dependendo do pneu a ser utilizado...
    Sobre o lift, sempre um kit com molas é melhor do que espaçador... mas, para off-road moderado pode colocar um BB (budget boost - calço) que vc vai ser feliz... e gasta mais no amortecedor...
    Outra coisa, com lifts maiores, o eixo tende à ser lateralizado, devendo ser corrigido com uma nova track-bar ou um suporte para ela, ou um draglink flip (acho a melhor opção)...
    Sendo assim, pense muito bem onde vai gastar primeiro... para não gastar de novo...

    Eu comprei um lift da skyjacker, que em todo forum americano é criticada... com menos de um ano, perdi 3 dos 4 amortecedores... veja bem o custo/benefício e compre coisas de boa qualidade...

    Abraço e qq coisa pergunta... manda no mail que estou entrando pouco no forum...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

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