x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 105
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Eu compraria e comprei o kit da Rubicon Express com calços e os amortecedores Monotube pois assim vai terminar com molas e amortecedores de melhor qualidade que o kit da Procomp.
    Sempre vai "faltar" alguma coisa afinal trata-se de um Jeep, mas para andar na rua com pneus 33" estará perfeito e para a trilha seria legal os quick disconnects da JKS (código JKS2030 na 4WD.com) e reposicionar os flexíveis de freio.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Cara, esse é o kit que coloquei no meu carro, é bom, plug&play, etc, maaaasssss é duro pra cacete! Acho que tem outros modelos da Procomp tb, mas com amortecedores com regulagem. Ou talvez escolha outra marca, como o Sandro falou, tem que ver o custo-beneficio
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    entao seria esse kit aqui de $499
    Rubicon Express Part RE7130RXJ - 2 inch Spacer Lift Kit with Shocks
    mais o quick disconnets ( esse que tu me passou o codigo) ( pergunta infame de novo) para que serve esse kit?
    abraço

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    entao seria esse kit aqui de $499
    Rubicon Express Part RE7130RXJ - 2 inch Spacer Lift Kit with Shocks
    mais o quick disconnets ( esse que tu me passou o codigo) ( pergunta infame de novo) para que serve esse kit?
    abraço
    O quick disconnect é uma bieleta desconectavel, vc tira as dianteiras originais e coloca esta no lugar. Na hora da trilha é tirar umas travinhas bem simples, tirar as ditas cujas, prender a barra estabilizadora pra que ela nao esbarre no pneu e partir pro abraço. A suspensão abre muito sem as bieletas, pra vc que quer fazer só trilhas leves/médias, praticamente substitui um bloqueio, pois faz com que as rodas fiquem mais tempo em contato com o chão. Eu digo que as JKS sao o melhor custo/beneficio que já vi no ofiroudi!!!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O quick disconnect é uma bieleta desconectavel, vc tira as dianteiras originais e coloca esta no lugar. Na hora da trilha é tirar umas travinhas bem simples, tirar as ditas cujas, prender a barra estabilizadora pra que ela nao esbarre no pneu e partir pro abraço. A suspensão abre muito sem as bieletas, pra vc que quer fazer só trilhas leves/médias, praticamente substitui um bloqueio, pois faz com que as rodas fiquem mais tempo em contato com o chão. Eu digo que as JKS sao o melhor custo/beneficio que já vi no ofiroudi!!!
    Valeu Carlão, no fim do mês divido o salário contigo ahahahahahahahaha.
    Qualquer dia eu apareço nas trilhas de vocês ai em BH, já andei algumas vezes por ai e as recordações são ótimas.

Abraços,

Entrada
    24/03/2010
    Obrigado Carlão e Sandro pelo auxilio, vivendo e aprendendo....rs
    mas acho que agora e so comprar os "apetrechos" e montar tudo.Qualquer duvida eu grito...
    Valeu por enquanto
    abraço.

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Obrigado Carlão e Sandro pelo auxilio, vivendo e aprendendo....rs
    mas acho que agora e so comprar os "apetrechos" e montar tudo.Qualquer duvida eu grito...
    Valeu por enquanto
    abraço.

Obrigado a todos e especialmente ao Guilherme que perguntou o que eu queria e ja adiantou todas as duvidas hahaha

Entrada
    24/03/2010
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Obrigado a todos e especialmente ao Guilherme que perguntou o que eu queria e ja adiantou todas as duvidas hahaha
    hehe.. ta certo.. perguntando e incomodando quem ja tem experiencia!! um dia chegamos la! Quando ficar tudo pronto posto umas fotos do Brinquedo.

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    hehe.. ta certo.. perguntando e incomodando quem ja tem experiencia!! um dia chegamos la! Quando ficar tudo pronto posto umas fotos do Brinquedo.

O mixirica chegou! vou busca-lo amanha! háaaa!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    O mixirica chegou! vou busca-lo amanha! háaaa!
    Coloca umas fotos ai para me matar de inveja, ele tem a minha cor predileta dos JK.

Abraços,

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Coloca umas fotos ai para me matar de inveja, ele tem a minha cor predileta dos JK.

Abraços,

Haha Sandro, to indo agora busca-lo em Brasilia. Assim que pegar eu ja te mando foto por email. Depois posto aqui pra turma.

Abraços!

Guilherme, veja o pneu que vai querer usar e levanta o mínimo possível, pois quanto maior o lift, maior a grana para fazer direito...
    Sendo o seu um 2012, mais que 2" vai precisar de espaçador para o escape... sendo automático, mais que 2,5 ou 3", dependendo do lift pode fazer com que o cardã dianteiro pegue na proteção do cambio ou no próprio cambio quando se articula, abaixando a roda esquerda...
    Se for de 35, vai de 2" de lift e coloca uns fender flat, ou corta os originais... eu fiz da forma mais barata... da-lhe serra!!
    Para os novos, com 35, se ele veio com 4.1 no diferencial, não precisa relação nova... número menor do que este, acho que deve colocar relação com 4.56 ou 4.88, dependendo do pneu a ser utilizado...
    Sobre o lift, sempre um kit com molas é melhor do que espaçador... mas, para off-road moderado pode colocar um BB (budget boost - calço) que vc vai ser feliz... e gasta mais no amortecedor...
    Outra coisa, com lifts maiores, o eixo tende à ser lateralizado, devendo ser corrigido com uma nova track-bar ou um suporte para ela, ou um draglink flip (acho a melhor opção)...
    Sendo assim, pense muito bem onde vai gastar primeiro... para não gastar de novo...

Eu comprei um lift da skyjacker, que em todo forum americano é criticada... com menos de um ano, perdi 3 dos 4 amortecedores... veja bem o custo/benefício e compre coisas de boa qualidade...

Abraço e qq coisa pergunta... manda no mail que estou entrando pouco no forum...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler unlimited sport 4p
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/06/2011, 13:44
    2. Jeep Wrangler Unlimited Sport
      Por Lima5.3 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/12/2010, 20:52
    3. Wrangler Unlimited 4p já em concessionaria!
      Por Troller-a-vista no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/08/2010, 16:24
    4. O NOVO Jeep Wrangler Unlimited
      Por Fábiodito no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 27/05/2008, 21:36

Permissões de Postagem