x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 105
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Agradecimentos: 0

Blz Pedro? entao cara antes de ler esse teu mais que esclarecedor post, eu ja tinha decidido que primeiramente so iria colocar os Pneus bf 285/ 70/ 17, como o Sandro fez no dele, mesmo com o comentario de com esse pneu o jeep parecer "rebaixado"eu iria ver com ficaria para depois decidir em fazer ou nao alguma alteraçao. Mas eu prefiro mexer o minimo na originalidade do carro, para as minhas espectativas off road so trocar os pneus esta otimo. Mas obrigado pelas inumeras dicas, foram valiosas para uma decisao.
    Abraço

Nao precisa agradecer nao...
    Mas lembre-se que para levantar 2" e colocar 35 nao pecisa mudar muita coisa... E o visua fica otimo, alem da capacidade off-road...
    Abraco
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Cade as fotos desses JK's levantados???
    Jeep Wrangler Rubicon

Duda, ainda nao tenho fotos e nao fiz trilha... somente uma viagem de 3000km com uns 500km em terra... mas levantei 3" e estou com amortecedores fox 2.0 com reservatorio...
    Nao imagino resultado melhor para amortecedores...

abraço
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Duda, ainda nao tenho fotos e nao fiz trilha... somente uma viagem de 3000km com uns 500km em terra... mas levantei 3" e estou com amortecedores fox 2.0 com reservatorio...
    Nao imagino resultado melhor para amortecedores...

abraço
    Tinha um jogo desses no troller e sao excelentes. Bota foto! Nao precisa estar fazendo pose nao, sei que vcs sao trilheiros de shopping mesmo.... Hehehehe

Para a Mamba Negra optei por um kit Rubicon express de 3,5 e pneus 37 Ala Hellboy Tanuri.
    Jeep Wrangler Rubicon

Duda, estou adptando as coisas... tenho que ajustar ainda os bumpstops para nao dar fim de curso nesses brinquedos... comprei eles regulado pela teraflex para o proprio JK...
    Incrível o desempenho...

Abraço

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Duda, estou adptando as coisas... tenho que ajustar ainda os bumpstops para nao dar fim de curso nesses brinquedos... comprei eles regulado pela teraflex para o proprio JK...
    Incrível o desempenho...

Abraço
    Pedro, sabe dizer com qual relação o JK vem de fábrica aqui p/ BR? Estou para comprar novas, mas tenho dúvida pois se for menor que 3,73 as cxs satélite para o 4,56 terão que ser diferentes.
    Jeep Wrangler Rubicon

Duda, depende do ano...
    Vc pode pegar o VIN code e entrar no site da jeep que tem os detalhes de fabricação do seu jeep...
    O meu veio com 4.1, mas ele é 2007... O 2010 ja vem com abaixo disso, não lembro qual...

Acho que 4.56 vai ser uma ótima combinação para o 37, no 2012...

Esqueci de dizer, mas agora está ficando complicado entrar no shopis... o jeep está comendo fermento e cada vez volta da oficina maior... hehehehe...
    Vc colocou snorkel??

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Esqueci de dizer, mas agora está ficando complicado entrar no shopis... o jeep está comendo fermento e cada vez volta da oficina maior... hehehehe...
    Vc colocou snorkel??
    Ainda não coloquei nada, peguei o jeep tem 3 dias. Mas acho que a suspa e pneus chegam esta semana. Tenho aqui as JKS quick disconnect e os espaçadores de roda.

Quanto ao snorkel, a princípio não irei colocar. Eu não gosto muito de entrar com o carro dentro d'agua e tentarei evitar isso ao máximo, principalmente pelos eixos e cx de marchas.
    Jeep Wrangler Rubicon

Duda, indo para o shopping me perdi e acabei em um lugar de estradas esburacadas...
    Tirei só uma fotinho da suspensão, depois vejo se recupero videos do povo para ver ela trabalhando melhor...

Abraços
    Lift kit wrangler unlimited 4d.-img_0424.jpgLift kit wrangler unlimited 4d.-img_0425.jpgLift kit wrangler unlimited 4d.-img_0426.jpg

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Duda, indo para o shopping me perdi e acabei em um lugar de estradas esburacadas...
    Tirei só uma fotinho da suspensão, depois vejo se recupero videos do povo para ver ela trabalhando melhor...

Abraços
    Ficou excelente. Trabalha muito bem!

Achei que a minha suspensão viria nesta semana que passou, e por falta de atençao deles, demorou um pouco para mandarem. Mas nessa quinta feira a UPS entrega aqui em casa!

Mal posso esperar para montar o carro. Enquanto isso nao acontece, fico vendo e comprando uma porrada de besteira p/ carro...

Sinceramente, tem que ter muita força de vontade para não estourar o cartão comprando coisas p/ jipe. Quando tinha o TJ as opçoes já eram muitas, mas hoje o mercado se superou com a quantidade de acessórios p JK...
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler unlimited sport 4p
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/06/2011, 13:44
    2. Jeep Wrangler Unlimited Sport
      Por Lima5.3 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/12/2010, 20:52
    3. Wrangler Unlimited 4p já em concessionaria!
      Por Troller-a-vista no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/08/2010, 16:24
    4. O NOVO Jeep Wrangler Unlimited
      Por Fábiodito no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 27/05/2008, 21:36

Permissões de Postagem