Eu comprei o Arb dianteiro e atras vou andar sem por enquanto. To criando coragem $$ para mandar vir o kit com 35 estrias.
Vcs fizeram algum reforco no D30??
Abs
Coloquei o Kit de Semi Eixos da Alloy, a qualidade é muito boa e falam muito bem o Forum JK!!!! Mais mesmo com ele original, e bloqueado não tive problema, mesmo em trilhas pesadas, mais sempre manero no pé!!!!
Você terá que fazer alguma reprogramação na parte eletrônica? (Sensor de pneu Vazio, ESC/TCS)
Abs
Esses são pneus 37"x12.5"
Comprei o AEV Procal. É o unico programador que funciona nos 2012. Voce indica relação x pneu e pronto. Acerta o velocimetro e o resto da eletronica. Ainda faz outras coisas que ainda nao me aprofundei.
Nos 2012, se trocar a relação e não tiver o Procal, o carro entra em modo de segurança e nao anda.
Coloquei o Kit de Semi Eixos da Alloy, a qualidade é muito boa e falam muito bem o Forum JK!!!! Mais mesmo com ele original, e bloqueado não tive problema, mesmo em trilhas pesadas, mais sempre manero no pé!!!!
O segredo é mesmo o pé.
Quem aqui tem interesse em comprar semi-eixos reforçados?
Acho que se tivermos um numero bom, podemos solicitar que a ENSIMEC fabrique. Eles fazem isso, mas com uma quantidade maior, o preço deve baixar.
Amanha chega meu kit de suspensão e estou querendo instalar logo junto com os pneus. Quero saber se vou poder rodar normal ou se terei que esperar o AEV chegar?
Sei que se trocar a relaçao e nao recalibrar, o carro nao funciona.
Eu acredito que eu não vá ter problema só trocando os pneus. O painel irá marcar errado.
A ansiedade é grande, e mesmo sabendo que o AEV pode chegar a qq momento, quero levantar o carro!
O meu é 2010, e rodei um tempo sem o Procal, mesmo trocando a relação, não tive problema!!!! Depois vendi o Procal e comprei o Bullydog, é outra coisa, muito mais função!!!!!
Duda, não vai esquecer de postar as fotos das alterações ok?
Abs
Postado originalmente por dudarj
Uma pergunta!
Amanha chega meu kit de suspensão e estou querendo instalar logo junto com os pneus. Quero saber se vou poder rodar normal ou se terei que esperar o AEV chegar?
Sei que se trocar a relaçao e nao recalibrar, o carro nao funciona.
Eu acredito que eu não vá ter problema só trocando os pneus. O painel irá marcar errado.
A ansiedade é grande, e mesmo sabendo que o AEV pode chegar a qq momento, quero levantar o carro!
Gustavo (Valen)
Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.
O meu é 2010, e rodei um tempo sem o Procal, mesmo trocando a relação, não tive problema!!!! Depois vendi o Procal e comprei o Bullydog, é outra coisa, muito mais função!!!!!
Uma pena nao ter p/ meu, acho o bullydog show!
Agora, felizmente o Procal chega hj tbm. Já "saiu para entrega" bem como a suspensão!
Acho que vou montar isso hoje mesmo, nem que eu fique até de madrugada! Hoje minhas costas vao arder HEHEHEEH!!