Boa tarde galera,

Primeiro deixa eu me apresentar, sou membro antigo do fórum, tive um Tracker bem preparado para trilhas pesadas quando morava no Brasil, inclusive já fiz muitras trilhas com colegas de Wrangler, né Pedro . Sou extremamente cabaço no mundo Wrangler, não sei quais equipamentos são bons (marca/modelo) e nem faixa de preço decente deles, por isso preciso de uma ajudinha inicial

Mudei para o Canada vai fazer um mês, e desde que eu cheguei eu estava procurando uma viatura mais parruda que o Tracker e, seguindo o que o Pedro me disse, peguei um Wrangler Rubicon. Esse é o Window Sticker da concessionária Dodge daqui: http://www.dodge.com/hostc/getWindow...BJWFG8CL124646

O carro é REALMENTE um monstro. Fiz o test drive e foi simplesmente du caralho. Como o gerente da loja é brasileiro eu consegui um belo de um desconto na compra

Bom, o carro está comprado e devo pegar ele no final do mês (ainda estou sem seguro e licença, sem essas coisas não consigo nem tirar o carro da concessionária aqui, hehe).

Estou pensando em fazer uma preparação leve nele de início, apenas parachoques mais resistentes, proteções extras se necessário e guincho. Os pneus eu devo trocar mais para frente, ele vem com MUD 32" e da dó vender esses pneus zerados, quando for trocar devo colocar 35" ou maior.

Sendo assim, gostaria de ouvir de vocês, que são proprietários e trilheiros, quais são os equipamentos recomendáveis para proteger melhor meu novo brinquedo e quais modelos de parachoque/guincho são adequados para ele.

[]`s